Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSkins - Série britânica EmptySkins - Série britânica

more_horiz
Skins - Série britânica 242wepx

"Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos."

Acho que todos já devem ter ouvido falar em Skins, mas nunca teve a vontade de procurar o que é, certo? Eu também tive sempre preguiça mas um dia resolvi descobrir o que é. Fiquei curiosa de como era a série, e comecei a assistir online.
Na minha opinião, Skins é uma série super legal e diferente. Qualquer um que vê fala que é 18+ mas não vejo nada tão impressionante. Resumidamente, em Skins todos gostam de drogas (mas nem todos são viciados), sexo e bebidas. Mas também acontece romances.
Em Skins a cada geração (existe três gerações até agora) muda os atores, em exceção da personagem EFFY (interpretada por Kaya Scodelario), que participou da primeira e segunda geração. Na minha opinião a 3ª e 4ª temporada (segunda geração) são as melhores, aconselho ver elas primeiro que as outras. Porque também não importa, é outra geração então tem nada a ver com a primeira geração.

1ª e 2ª temporada: Primeira geração
3ª e 4ª temporada: Segunda geração
5ª temporada: Terceira geração

Achei esse vídeo que mostra um pouco das três gerações:

descriptionSkins - Série britânica EmptyRe: Skins - Série britânica

more_horiz
Cara, Skins foi um dos melhores seriados que eu já vi. Não tem nada de +18, realmente. É só um pouco mais....explicito q
Eu só assisti até a quarta temporada, e preferi muito mais a primeira geração. Apesar de ter achado ótima a história da 2ª geração, as histórias envolvendo o pessoal da 1ª pra mim foram bem mais tristes, de uma certa forma, principalmente as histórias do Sid e do Chris (os meus favoritos).
Mas de qualquer forma, recomendo que assistam, é um ótimo seriado o/

Vou começar a ver a quinta temporada :P

more_horiz
Também, gostei mais da primeira geração. Aliás, eu não terminei ainda a 4 temporada.

A série mesmo assim, continuou ótimo.

Meu personagem preferido é o Sid.

more_horiz
eu gosto de mas de skins da ultima vez que eu vi foi o episodio da professora tarada
,,,,,, eu adoro skins e recomendo,,, uma otima serie
:mica: gostaria de voltar a ver ...

Skins - Série britânica QGPyH

more_horiz
Eu gosto demais dessa série õ.O
Já vi todas as gerações, menos a segunda [a da Effy]
Estou vendo agora
De todas, a que eu mais gostei até agora foi a quinta temporada, da terceira geração
Os novos personagens são muito estilosos e alternativos
Cada um tem seu estilo pessoal, tipo:
Andrógena, Heavy Metal, Patricinha, Ballet, Esportista...

O legal da terceira geração de skins é o modo que eles apresentam o mundo dos adolescentes britânicos
Eles param de explorar um pouco a parte das festas, alcool, drogas e diversão e passam a mostrar mais os problemas e sofrimentos da idade com um clima mais sério

ps:. o engraçado é que na primeira e segunda geração, tinham os personagens que usavam drogas e os que não usavam
na terceira geração TODOS usam õ.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos