"Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos."
Acho que todos já devem ter ouvido falar em Skins, mas nunca teve a vontade de procurar o que é, certo? Eu também tive sempre preguiça mas um dia resolvi descobrir o que é. Fiquei curiosa de como era a série, e comecei a assistir online.
Na minha opinião, Skins é uma série super legal e diferente. Qualquer um que vê fala que é 18+ mas não vejo nada tão impressionante. Resumidamente, em Skins todos gostam de drogas (mas nem todos são viciados), sexo e bebidas. Mas também acontece romances.
Em Skins a cada geração (existe três gerações até agora) muda os atores, em exceção da personagem EFFY (interpretada por Kaya Scodelario), que participou da primeira e segunda geração. Na minha opinião a 3ª e 4ª temporada (segunda geração) são as melhores, aconselho ver elas primeiro que as outras. Porque também não importa, é outra geração então tem nada a ver com a primeira geração.
1ª e 2ª temporada: Primeira geração
3ª e 4ª temporada: Segunda geração
5ª temporada: Terceira geração
Achei esse vídeo que mostra um pouco das três gerações: