Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha a aldeia mais forte?

+17
kisaragi
Hades
Kagutsuchi
Will
Sofia
LUCAS CRR
Rikudou Madara
pedro siqueira
Fell
Kain
New Madara
Garcia
morgon'
Itachi Uchiha
Leonardo
Uman
jonatas1710
21 participantes

descriptionKonoha a aldeia mais forte? - Página 3 EmptyRe: Konoha a aldeia mais forte?

more_horiz
Konoha atualmente esta no nivel das vilas de Kumo e Iwa, e mesmo com o poder militar reduzido eles venceriam, suna e Kiri sem grandes problemas. Konoha pra mim ainda e a mais forte, principalmente por causa de Naruto, os ninjas medicos(sakura, tsunade, shizune), e os renomados shinobis que Konoha ainda possui.

Konoha e a mais forte.

Concordo plenamente.

Os clas, as preparações, os grupos, os shinobis, tudo em konoha, é mais forte e organizado.

Como eu falei, o clã hyuuga, dá um poder militar IMENSO pra konoha.

E os medicos, esquadrão mais bem organizado em konoha, pode salvar milhares de vidas.

descriptionKonoha a aldeia mais forte? - Página 3 EmptyRe: Konoha a aldeia mais forte?

more_horiz
Unica ninja medica que faz alguma diferença é a Tsunade

Porq Sakura e Shizune fracamente tem ninjas medicos desse nivel nas outras aldeias
kero dizer capazes de curar 1 ou 2 shinobis ao mesmo tempo

e quanto a organização isso qualquer vila pode fazer porem contar com intelectos de ninjas protagonistas como sakura pode fazer a maior diferença

more_horiz
Sofia escreveu:
Unica ninja medica que faz alguma diferença é a Tsunade

Porq Sakura e Shizune fracamente tem ninjas medicos desse nivel nas outras aldeias
kero dizer capazes de curar 1 ou 2 shinobis ao mesmo tempo

e quanto a organização isso qualquer vila pode fazer porem contar com intelectos de ninjas protagonistas como sakura pode fazer a maior diferença

Pra mim, todas as kunoichis de Konoha, com exceção da Tsunade, são completamente inúteis.

more_horiz
Pra mim, todas as kunoichis de Konoha, com exceção da Tsunade, são completamente inúteis.

Porque??
Sakura, shizune, kurenai, anko.

São fortes....
E tipo, Hinata, Ino, Tenten, tem o nível de seus parceiros de equipe....

Em compensação, gostaria que me falasse...
Que vila pode vencer konoha, enquanto tsunade estiver usando seu jutsu com katsuyu???

Resposta: Nenhuma.

more_horiz
androy escreveu:

Porque??
Sakura, shizune, kurenai, anko.

São fortes....
E tipo, Hinata, Ino, Tenten, tem o nível de seus parceiros de equipe....

Em compensação, gostaria que me falasse...
Que vila pode vencer konoha, enquanto tsunade estiver usando seu jutsu com katsuyu???

Resposta: Nenhuma.

Sinceramente, nunca vi nada de tão extraordinário nessas que vc citou... xD

E qual jutsu é esse? Eu não me lembro bem. :P

more_horiz

É mesmo....
Ele mostrou muito pouco delas.

Onde ela cura milhares e milhares de ninjas, como fez na invasão de pein.
Tudo isso, apenas com seu chackra.

more_horiz
androy escreveu:

É mesmo....
Ele mostrou muito pouco delas.

Onde ela cura milhares e milhares de ninjas, como fez na invasão de pein.
Tudo isso, apenas com seu chackra.

Ah sim, que ela usou a Katsuyu, não é?

É, concordo com vc em partes... Mas ela fazendo isso, está muito vunerável. Se ela for morta ou ficar sem condição nenhuma de pelo menos ficar em pé, com certeza Konoha já não contaria mais com esse vantagem... Mas o controle e a quantidade de chakra que ela tem são impressionantes!

more_horiz

É, concordo com vc em partes... Mas ela fazendo isso, está muito vunerável. Se ela for morta ou ficar sem condição nenhuma de pelo menos ficar em pé, com certeza Konoha já não contaria mais com esse vantagem... Mas o controle e a quantidade de chakra que ela tem são impressionantes!

É mesmo.
Mas por isso, que tem aqueles quatro ambus, para protege-la, pois ela está concentrada repassando seu chackra, pra lesma.

Quantas vidas salvas minha gente.
Saber que voce acabou de derrotar um shinobi, e ele aparece NOVO em folha, vc tem que gastar chackra DENOVO para derrota-lo.

Como danzou disse:

" Enquanto a princesa estiver usando seu jutsu a vila NUNCA vai desaparecer"

more_horiz
androy escreveu:

É mesmo.
Mas por isso, que tem aqueles quatro ambus, para protege-la, pois ela está concentrada repassando seu chackra, pra lesma.

Quantas vidas salvas minha gente.
Saber que voce acabou de derrotar um shinobi, e ele aparece NOVO em folha, vc tem que gastar chackra DENOVO para derrota-lo.

Como danzou disse:

" Enquanto a princesa estiver usando seu jutsu a vila NUNCA vai desaparecer"

Mas só um shinobi de alto nível iria tentar matar a Tsunade, ou seja, poderia facilmente lidar com os anbus também... Mas esse jutsu de cura que ela usa é impressionante mesmo. Isso é indiscutivel.

more_horiz

Pow pega leve não completamente inuteis
talvez sakura, anko, kurenai, tenten, ino e outras sejam normais e sejam de um nivel q se acharia em outras vilas
+ konoha tem ninjas como hinata que são unicas e não se acha em nem 1 outro lugar e são mt uteis

more_horiz
Olha, sinceramente, acho que Konoha está "empatada" com as outras, por causa de Naruto, em questão de "poder".

agora, tira o naruto da vila, deixem só os outros ninjas considerados bons, mas sendo ainda "meros mortais", e vejamos se eles conseguiriam vencer por exemplo, Iwa, Kumo, ou até mesmo Suna, que apesar de não ter praticamente nenhuma referencia "militar", conta com seu "pseudo-jinchuriki-homem-de-um-exercito-só, kazekage no gaara".

more_horiz
Konoha pra mim é a mais fraca geograficamente

Está cercada e pode ser atacada de todos os lados =/

more_horiz
Sofia escreveu:

+ konoha tem ninjas como hinata que são unicas e não se acha em nem 1 outro lugar e são mt uteis

concordo. ninjas que nem a hinata ou ino tem habilidades unicas e apesar da ino parecer fraca ela ajuda mt em time :HM*:
Itachi Uchiha escreveu:
Kumo é a atual mais bem organizada e com força militar maior. Se não me engano, o Databook e o Fan Book tem isso.

Porém, Konoha abriga uma quantidade maior de ninjas talentosos.

com certeza o raikage é mt foda e ainda tem o bee e alguns nivel alto, + konoha é a principal e claro q vai ter mais ninjas fortes e clãs fodasticos :poise:

pedro siqueira escreveu:
o que faz a diferença sao os clãs Konoha tem os clãs Hyuuga, Nara, Aburame, Inuzuka sem falar no jinchuuriki da Kyubi (Naruto).

eu acho os clãs a maior diferença entre as aldeias ^^

more_horiz
Tenho a impressão de que Kiri era uma das potencias entre as vilas.

Na época que Madara controlava o Yagura, Kiri devia ser a mais poderosa, acho eu.

Para alguem se graduar como ninja ele tinha que matar os seus companheiros, tornando-se assim o melhor de sua geração.

Dai vem a expressão "Vila Oculta da Névoa Sangrenta"

Mas atualmente, Kiri caiu bastante perdendo espaço para Iwa e Kumo rivalizar com Konoha, pelo posto de aldeia mais forte.

more_horiz
Não acho que as kunoichis de Konoha sejam fracas, a Tsunade e forte, mais a Kurenai e Anko são poderosas Kunoichis em combate, ambas elogiadas por ninjas poderosos, como o Orochimaru eo Itachi.
Ja a Shizune, Ino e Sakura, são voltadas pro suporter, elas não são kunoichis propriamente ditas em combate(basta ver a posição delas na guerra), mais isso faz delas kunoichis muitos uteis em combates.
A Hinata e a Tenten, são kunoichis voltadas pro combate, e não se mostraram inuteis nessa guerra, a hinata lutou com o exercito de zetsus brancos, e no final ficou de pé, mesmo sendo um dia inteiro de luta.
A Tenten foi capaz de acabar com todas as mascaras do kakuzu, que sabemos que tem um vasto poder de destruição.
Enfim elas não são fracas, cada uma esta mostrando suas habilidades agora, sendo realmente muito forte em cada area, mais em termo habilidade em batalha entre as kunoichis de Konoha.
Tsunade
Kurenai
Anko
Shizune(talvez não)
Hinata
Tenten
Sakura
Ino

Topico:

Konoha, na minha opnião esta igualada com Iwa e Kumo em poder, e bem superior a Suna, com ou sem Naruto, o Gaara sozinho não venceria Kakashi, Tsunade, Gai, Hiashi, Yamato etc.

more_horiz
Não acho que as kunoichis de Konoha sejam fracas, a Tsunade e forte, mais a Kurenai e Anko são poderosas Kunoichis em combate, ambas elogiadas por ninjas poderosos, como o Orochimaru eo Itachi.
Ja a Shizune, Ino e Sakura, são voltadas pro suporter, elas não são kunoichis propriamente ditas em combate(basta ver a posição delas na guerra), mais isso faz delas kunoichis muitos uteis em combates.
A Hinata e a Tenten, são kunoichis voltadas pro combate, e não se mostraram inuteis nessa guerra, a hinata lutou com o exercito de zetsus brancos, e no final ficou de pé, mesmo sendo um dia inteiro de luta.
A Tenten foi capaz de acabar com todas as mascaras do kakuzu, que sabemos que tem um vasto poder de destruição.
Enfim elas não são fracas, cada uma esta mostrando suas habilidades agora, sendo realmente muito forte em cada area, mais em termo habilidade em batalha entre as kunoichis de Konoha.
Tsunade
Kurenai
Anko
Shizune(talvez não)
Hinata
Tenten
Sakura
Ino

Exato concordo com tudo...
Tsunade indubitavelmente, é a mais forte.

Mas, as duas jounnins, são mesmo de grande ajuda.
Anko, é até mesmo, uma jounnin ESPECIAL, mais forte que jounnins normais.

Apenas mudaria a sakura de local.
Acredito, que ela vá matar chyio nessa guerra....

E também, após isso, será nomeada jounnin ( já deveria, contra sasori, mostrou nv jounnin ).

Mas sim, tanto as kunoichis, quanto os clãs, ( Hyuuga PRINCIPALMENTE ), e é claro, a nossa querida tsunade, Fazem konoha vencer até DUAS vilas.

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade
Kurenai
Anko
Shizune(talvez não)
Hinata
Tenten
Sakura
Ino

Exato concordo com tudo...
Tsunade indubitavelmente, é a mais forte.

Mas, as duas jounnins, são mesmo de grande ajuda.
Anko, é até mesmo, uma jounnin ESPECIAL, mais forte que jounnins normais.

Apenas mudaria a sakura de local.
Acredito, que ela vá matar chyio nessa guerra....

E também, após isso, será nomeada jounnin ( já deveria, contra sasori, mostrou nv jounnin ).

Mas sim, tanto as kunoichis, quanto os clãs, ( Hyuuga PRINCIPALMENTE ), e é claro, a nossa querida tsunade, Fazem konoha vencer até DUAS vilas.

Realmente a Sakura pra mim sera uma das duas kunoichis que na minha opnião vai mostrar muito nessa guerra(sendo a outra a hinata), mais como você mesmo disse, ela lutou com o Sasori e mesmo "derrotando" ele, ela não chegou a nivel Jounin, um rank que apenas o Neji chegou(isso mostra que pra ser jounin, tem que ser mais doque apenas derrotar um ninja), acredito que mesmo que ela lute com a Chyo isso não vai mudar o rank dela, a chyo esta sem as marionetes, e se elas lutarem sera basicamente em Taijutsu, e nessa area a sakura pode sim tela superado, assim como o Neji, Lee, Hinata, Tenten, tambem seriam capaz de vencela.

Enfim, espero ver a Sakura em combate, mais por enquanto eu diria que ela em combate e compativel com a Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos