Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO mundo de Naruto EmptyO mundo de Naruto

more_horiz
Até agora foi mostrado apenas um continente do mundo de Naruto.

Como seriam os outros continentes?

Será que nos outros continentes existem vilas ou outro sistema como os dos samurais.

Será que após esta guerra do Madara, talvez possa haver alguma ameaça eminente vinda de outro continente, as nações podem novamente fazer uma aliança, para uma nova guerra.

Quem sabe!

descriptionO mundo de Naruto EmptyRe: O mundo de Naruto

more_horiz
Acho que não,a história está limitada a esse continente mesmo.

Embora eu já tivesse pensado nessa possibilidade.

more_horiz
bem, deve ser limitada, mais já que Madara quer dominar o mundo ele deve governar outros continentes...

more_horiz
Ia ser massa Madara invadindo os EUA -q

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ia ser massa Madara invadindo os EUA -q

será que existe no Naruto???

more_horiz
Seilá.Mas ia ser cool

more_horiz
Menos, menos flood.

Enfim, nessa altura do campeonato, acrescentar mais um continente, seria loucura do Kishimoto, a história se passa ali, e ali deve continuar, senão outros muitos furos na história vão aparecer.

more_horiz
concordo tbm pois os animes concentrao sua historia so em um lugar igual outros animes cm full metal blood hood, bleach entre outros pq que se fugirem da historia central fica super longo e atrapalhando a propria historia.

more_horiz
No caso de Kishimoto acrescentar outro continente, seria após encerrar todo este atual arco de histórias amarrando todas suas pontas soltas.

Ou deixando apenas uma para puxar o novo arco de histórias incluindo novos continentes.

more_horiz
Se tivesse, já seria mostrado....

Agora, já é tarde demais, não há mais tempo.
Mas seria uma boa, se mostrasse, outros continentes, embora isso seja secular.

Pois por mim, eu quero ver lutas, não importa onde seja!!

more_horiz
Bem, o mundo de naruto é apenas um continente, criar uma expansão que abrangeria o "globo" seria algo dificil....

Para kishimoto fazer algo como isso, ele antes irá ter de colocar muito mais informações na historia e mencionar o fato de que ele terá que explicar tudo muito bem tudo

Bem mim seria algo muito bom uma expansão global porque o mapa geografico de naruto é muito feiu e uma invasão de navios com guerreiros seria bem legal

more_horiz
Pois é,imaginem o Brasil nesses outros continentes?Aposto que os mares trouxeram Jiraya para cá :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos