Kry0n escreveu:Não preciso me basear no que foi mostrado até agora, o Kishi tem algo reservado pra ela, confio que irá calar a boca de muitos =)
Tomara que ele mostre mesmo algo que possa fazer ela pelo menos enfrentar o Gaara. hehe
Kry0n escreveu:Não preciso me basear no que foi mostrado até agora, o Kishi tem algo reservado pra ela, confio que irá calar a boca de muitos =)
Kry0n escreveu:Podem falar o que for, mas ao meu ver, nem a Tsunade o Gaara aguenta
Que eu saiba, Kishimoto não voltou atrás nisso, como em algumas coisas por ai...
Também não voltou atras, no quesito Tsunade vs Pein....
Eu não vi ele dizendo " Ahh, eu me equivoquei, ela perde, desculpem pela gafe"
E voce não especificou, quando disse.
Apenas falou: Se não apareceu não vale...
Voltou sim.
Primeiro, que ele ia por a cena no anime, não no mangá, já mostrando que iria contradizer o próprio mangá, para mim, se isso não pode ser exluído, não sei o que é.
Segundo, ele foi convencido pelos produtores a não fazer isso; ou seja, a cena foi descartada.
Ele voltou atrás e não colocou em nenhum dos dois.
Ele manteve com a palavra com relação a Pein vs Sannins.
Fontes, quero fontes....
Não.
Ele iria por a cena no mangá, não no anime.
Pra começar Ele nem faz o anime, faz APENAS o mangá.
Mesmo assim, não falou que estava errado, ou seja NINGUEM tem moral, pra falar que ele estava equivocado.
Ahh meu amigo, se voce procurar no mangá, indubitavelmente, não vai achar nada em relação, a sannins vs peins....( O mesmo do outro caso ).
Muito menos se procurar em entrevistas, ele reforçando essa ideia.
Ok foi no mangá, tanto faz.
O que importa é que ele CANCELOU, foi descartado, não vale mais e essas coisas.
Ele estava errado.
Só porque ele é o autor, ele não é Deus, ou o dono do mundo, e pode errar, como errou, ele falou que ia deixar Tsunade dar um soco, e, pela força de Tsunade voltou atrás, não foi erro dele?
Ele corrigiu o erro.
Ele já disse em entrevista que o líder da Akatsuki venceria os três, e, como não voltou atrás, presumi-se que isso ainda vale.
Bem aí, é que voce se engana.
Ele não desistiu porque errou.
Ele deu a razão por ter desistido, vamos voltar há um tempinho atrás???
Sinto muito, mas como falei, o que é pra um, é para todos.
Não acha que se não fosse dessa maneira, seria injusto meu amigo??
Sim, ele deu a razão para ter desistido.
Ele errou em colocar Tsunade dando um soco em Tendou, pela força da mesma, ai voltou atrás.
Que história é essa de "o que é para um é para todos"?
Se ele tivesse voltado atrás com a história do Pein, eu aceitaria numa boa, nas isso não aconteceu.
Não entendi a injustiça brow, poderia me explicar?
androy escreveu:1- Se tsunade Chegar perto do gaara ela vence a luta.
androy escreveu:2- Sim, kishimoto tem algo preparado pra ela. Afinal, a unica batalha que ela teve, estava RESTRINGINDO seus poderes.
androy escreveu:3- quem falou, que aqueles kages, são individualmente mais fortes que tsunade??
"SE" como ela vai chegar perto dele? teletrasporte? ela não tem a velocidade do lee pra isso. "ah o kimimaro chegou " ela não aguentaria aquela "onda gigante" de areia nem um caixão do deserto ;)
acho q nem :/ só se tiver alguma continuação depois dessa guerra contra o madara, + acho se o kishimoto não fizer o kabuto ficar fodastico deve parar por ai e tb o naruto ta fodastico tb e acho q nem teria continuação .-.
Raikage - acho que só pela velocidade dele que é comparável com a do 4° hokage já diz mt .-. de nada adianta a tsunade ser forte se o raikage é infinitamente mais rápido .-. sem contar os raitons fodasticos como aquela armadura elétrica
Mizukage - aquela KG de vapor tava derretendo até as costelas do susano'o do sasuke que dira a tsunade sem contar o estilo lava
Tsuchikage - se aquele velhinho voar não vai ter como a tsunade acertar ele .-. e aquele estilo particula tb destruiria ela xD
Kazekage - acho q shukako no tate pararia qualquer ataque dela e ela não aguentaria um caixão do deserto