Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais fraco dos Sannin?

+44
Deus_Tendo
nejji hyuuga
Hayashi
Merlin
Santodeus Omnipotente
Meliodas, o Pecado da Ira
-Rikudo Sennin
sunset
Sαsuke
Matts
Jaime.GT
Hanabi_Hyuuga
Naruto uchiha elric
Hiei
morgon'
hatakekakachii
Sofia
edu lord
Lord Raigake Eternal
Hades
gabrielxd15
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Lelouch
UchihaItachi.
kisaragi
Garcia
Jon Snow
Kain
senjuo
Will
Fell
Aburame Hidan
mateus souza
Coldman
Kry0n
rafael592
Uman
Leonardo
Itachi Uchiha
Mateus-san
Rikudou Madara
Uchiha Rikudou
48 participantes

pollQual dos dois?

Orochimaru
9
19%
Tsunade
39
81%
Total de votos:
48
Votação encerrada

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 7 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
@Garcia...

Ahh então, os sannins não lutaram com pein.
Quer dizer, qe kishimoto voltou atras??

Não.

Pelo ao menos, é isso, que voce esta tentando afirmar.
Como eu disse, as duas situaçãoes são identicas.

Ambos, foi falado, e não mostrado.
Não há porque aceitar um e não outro.

Realmente, os Sannins não enfrentaram o Pein, mas Kishimoto manteve sua palavra de que ele os vence.

Com relação a Tsunade, ele voltou atrás sim, por todos os motivos citados.

São duas coisas diferentes amigo;

descriptionQual o mais fraco dos Sannin? - Página 7 EmptyRe: Qual o mais fraco dos Sannin?

more_horiz
Realmente, os Sannins não enfrentaram o Pein, mas Kishimoto manteve sua palavra de que ele os vence.

Ahaam....correto.

Antes de continuarmos, o que é "VOLTAR ATRAS" pra voce??
Porque ele não falou nada em voltar atras, ou dizer que cometeu gafe.

Nada disso.
As analogias, que fiz, tem TUDO haver, e provam que são duas situações, quase idoneas.

Bom, vou pra pohh@ da minha aula ( tomara que acabe esse ano logo, depois to livre ).

Mais tarde argumento.

more_horiz
Dos Sannin,só Tsunade que não guenta o Gaara.

more_horiz
jiraiya sem SM = Orochimaru.
jiraiya com SM >>> Orochimaru, mesmo com edo tensei.;
orochimaru com Manda não é superior a ninguém do nivel do Jiraiya. Orochimaru com yamata, também não resolve muita coisa;

Descordo totalmente.
Jiraya sem modo Eremita leva um pau do Orochimaru sem Edo Tensei.

Jiraya com modo Eremita também não iria mudar muita coisa, já que Orochimaru poderia invocar até tres outros Ninjas para protege-lo, e O Chakra do Jiraya não é infinito para enfrentar três outros Edos Tenseis.

Jiraya modo Eremita só vençe Orochimaru sem Edo Tensei.

more_horiz
androy escreveu:

Ahaam....correto.

Antes de continuarmos, o que é "VOLTAR ATRAS" pra voce??
Porque ele não falou nada em voltar atras, ou dizer que cometeu gafe.

Nada disso.
As analogias, que fiz, tem TUDO haver, e provam que são duas situações, quase idoneas.

Bom, vou pra pohh@ da minha aula ( tomara que acabe esse ano logo, depois to livre ).

Mais tarde argumento.

Voltar atrás - É quando uma pessoa revê seu conceito anterior, e o refaz, seja porque cometeu um erro, ou julgou equivocadamente.
Ele foi convencido pelos editores de que estava errado.

A única "coisa idônea" é que ambas não foram mostrados no mangá, e, se formos levar em consideração a palavra do autor, só uma está certa.

Vai lá, tenha uma boa aula AUSEUHAEUAS

more_horiz
Voltar atrás - É quando uma pessoa revê seu conceito anterior, e o refaz, seja porque cometeu um erro, ou julgou equivocadamente.
Ele foi convencido pelos editores de que estava errado.

Aí, é que me refero meu querido....
O autor, NÃO REFEZ nada.

Apenas adiou, para outra situação.
Olha, pra voce entender, o que eu quero dizer, é que tsunade conseguirira sim, acertar um soco em yahiko, pois o autor, não negou, pelo contrário, afirmou isso.
Ele não o refez, Ou estava errado.
Ele NUNCA disse que foi convencido que estava errado, 1° pq ele faz o que quer, e segundo, pq APENAS ACHARAM MELHOR mostrar os poderes do naruto, mas isso não significa, que ele voltou atrás, ou que tsunade não acertaria.

Pra mim, voltar atrás, tem outro conceito.
É ASSUMIR o erro, e colocar, no caso dele, de maior percussão, falar, oop's me esquivoquei.

HOJE, se voce pedisse ao kishimoto, quem venceria, Tsunade ou yahiko??
O que voce acha que el responderia??

Humph, SEM COMENTÁRIOS.

A única "coisa idônea" é que ambas não foram mostrados no mangá, e, se formos levar em consideração a palavra do autor, só uma está certa.

Exato, e vce esta falando, que no caso da tsunade esta errado.
O que precisaria pra estar certo??

Vai lá, tenha uma boa aula AUSEUHAEUAS

:mia:

Isso é Possivel...
Kkk to zuando.

more_horiz
Aque menos mostrou foi a Tsunade, mais não diria que ela é a mais fraca, e sim a menos aproveitada.

more_horiz
Aque menos mostrou foi a Tsunade, mais não diria que ela é a mais fraca, e sim a menos aproveitada.

Calma calma mano...
Isso logo muda.

Agora, para terem uma ideia, se tsunade mostrar apenas, um coisinha....
O genjutsu da escuridão.

Ele já seria tida, como a sannin mais forte.
E eu apostaria nela tbm, como kage mais forte....

Apenas, se ela mostrar o gen da escuridão.
Imagina se mostrar algo melhor.

more_horiz
Aí, é que me refero meu querido....
O autor, NÃO REFEZ nada.

Apenas adiou, para outra situação.
Olha, pra voce entender, o que eu quero dizer, é que tsunade conseguirira sim, acertar um soco em yahiko, pois o autor, não negou, pelo contrário, afirmou isso.
Ele não o refez, Ou estava errado.
Ele NUNCA disse que foi convencido que estava errado, 1° pq ele faz o que quer, e segundo, pq APENAS ACHARAM MELHOR mostrar os poderes do naruto, mas isso não significa, que ele voltou atrás, ou que tsunade não acertaria.

Pra mim, voltar atrás, tem outro conceito.
É ASSUMIR o erro, e colocar, no caso dele, de maior percussão, falar, oop's me esquivoquei.

HOJE, se voce pedisse ao kishimoto, quem venceria, Tsunade ou yahiko??
O que voce acha que el responderia??

Humph, SEM COMENTÁRIOS.

Entendi o que você quis dizer.

Ele voltou atrás, tem esse motivo que você citou, que tonha que mostrar os poderes do Naruto, e tem um outro, a força absurda da Tsunade, o que o fez corrigir o que ele pensava em fazer, ele só não errou porque não chegou a fazer isso na prática.

Enfim, é claro que Tsunade poderia acertar um soco em Yahiko, é só ela conseguir se aproximar, e atacar nos 5 segundos de cooldown, o que convenhamos, é difícil.

Não sei quem ele responderia que ganhava, não posso responder por ele.

more_horiz
Entendi o que você quis dizer.

Ele voltou atrás, tem esse motivo que você citou, que tonha que mostrar os poderes do Naruto, e tem um outro, a força absurda da Tsunade, o que o fez corrigir o que ele pensava em fazer, ele só não errou porque não chegou a fazer isso na prática.

Exato.
Ele não errou. E se colocasse no anime, tbm não teria errado, nem passaria pela nossa cabeça, dele tentar chamar o naruto!!!

Enfim, é claro que Tsunade poderia acertar um soco em Yahiko, é só ela conseguir se aproximar, e atacar nos 5 segundos de cooldown, o que convenhamos, é difícil.

É dificil, pelo que nós pensamos....
Mas pra kishi, isso é moleza....

Acredito, que ele faria katsuyu soltar o acido, e tendou repeliria....
No intervalo, tsunade o acertava....

Não sei quem ele responderia que ganhava, não posso responder por ele.

POderia, no mínimo, colocar os indicios, e as evidencias, e calcular a resposta.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
orochimaru com Manda não é superior a ninguém do nivel do Jiraiya. Orochimaru com yamata, também não resolve muita coisa;

Descordo totalmente.

Jiraya com modo Eremita também não iria mudar muita coisa, já que Orochimaru poderia invocar até tres outros Ninjas para protege-lo, e O Chakra do Jiraya não é infinito para enfrentar três outros Edos Tenseis.

Jiraiya enfrentou 3 inimigos, e depois os 6, sem nenhuma "recarga de chakra". acho que meros tenseis acéfalos ele guenta ^^

Jiraiya sem SM, bate em pé de igualdade com oro sim. Jiraya tem meios de privar o orochimaru de usar o edo tensei.

o maior trunfo do orochimaru, não é o edo tensei, mas yamata.

concordo que jiraiya sem SM nada poderia fazer, pelo menos aparentemente, contra ela, SOZINHO. porém, ele tem invocações, e isso ajudaria pra caramba, podendo acabar até mesmo com yamata.

no SM, ele pode derrotar a yamata as well.

more_horiz
Jiraya sem MS < Orochimaru com Edo Tensei e Yamata
Jiraya sem MS > Orochimaru sem ET e Yamata
Jiraya com MS > Orochimaru Full.

Sem fanatismo pessoal.

Numa luta, Oro até poderia ser favorito, por Jiraya demorar 3523523 anos para ativar o SM, mas, a partir do momento que Jiraya conseguisse, a partida esta ganha.

Ele não errou. E se colocasse no anime, tbm não teria errado, nem passaria pela nossa cabeça, dele tentar chamar o naruto!!!

Se ele colocasse, ele não teria dito aquilo.

more_horiz
Uman escreveu:
UchihaItachi. escreveu:

Descordo totalmente.

Jiraiya enfrentou 3 inimigos, e depois os 6, sem nenhuma "recarga de chakra". acho que meros tenseis acéfalos ele guenta ^^

Jiraiya sem SM, bate em pé de igualdade com oro sim. Jiraya tem meios de privar o orochimaru de usar o edo tensei.

concordo que jiraiya sem SM nada poderia fazer, pelo menos aparentemente, contra ela, SOZINHO. porém, ele tem invocações, e isso ajudaria pra caramba, podendo acabar até mesmo com yamata.

comparando Tenseis com os Peins???

bem tem muitas diferenças.

1 - Os pains podem ser facilmente abatidos por ataques físicos, tanto que até o Konohamaru venceu 1, com apenas um golpe.

2 - Se o que revive todos for 1, já era, a luta se resume apenas em vencer e sem se preocupar com o que revive afinal ele estará morto.

3 - Os Tenseis podem se regenerar, tanto que Kinkaku e Ginkaku, não lembro quais dos dois perdeu um baço e se regenerou facilmente, os Pains nem regeneração demonstraram.

4 - Orochimaru não precisou se concentrar na ténica do Edo Tensei, praticamente os dois lutaram normal, e Orochimaru sem se preocupar em controla-los.

5 - Os Pains eram controlados por chakra, os Tenseis já nem sei, mais o seu controlador podia lutar lado a lado com eles, já Nagato tinha que ficar escondido...

more_horiz
na luta dos sannins jiraia i orotmaru tavão limitados então n da pra tira conclusões a partir daquela luta

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
UchihaItachi. escreveu:

Descordo totalmente.

comparando Tenseis com os Peins???

bem tem muitas diferenças.

1 - Os pains podem ser facilmente abatidos por ataques físicos, tanto que até o Konohamaru venceu 1, com apenas um golpe.

2 - Se o que revive todos for 1, já era, a luta se resume apenas em vencer e sem se preocupar com o que revive afinal ele estará morto.

3 - Os Tenseis podem se regenerar, tanto que Kinkaku e Ginkaku, não lembro quais dos dois perdeu um baço e se regenerou facilmente, os Pains nem regeneração demonstraram.

4 - Orochimaru não precisou se concentrar na ténica do Edo Tensei, praticamente os dois lutaram normal, e Orochimaru sem se preocupar em controla-los.

5 - Os Pains eram controlados por chakra, os Tenseis já nem sei, mais o seu controlador podia lutar lado a lado com eles, já Nagato tinha que ficar escondido...

1° - ah sim, é facil vence-los fora da formação ^^ agora, enfrenta 3 ou os 6 ao mesmo tempo, pra ver se konohamaru iria pegar pelo menos o mais fraco dos corpos ^^

2° - SE. e ae? dependendo de quem for o oponente, eles não iriam sacar, até ser tarde demais... somente alguns GÊNIOS do mangá, como Minato, Hiruzen, Madara, Kakashi, Itachi, Muu, e companhia limitadissima, poderiam descobrir, e mesmo assim, tarde demais, para uns dessa lista.

3° - Realmente: os pains não se regeneram, eles REVIVEM. olha que esplêndido ^^

4° - Orochimaru não precisou? então da uma olhadinha no mangá vai ^^ Orochimaru teve que ordenar todos os movimentos dos edos, via selos de mão. e os edos ainda não lutavam como no Anime. eles faziam um movimento por vez, com o "comando" do orochimaru, mentalmente.

5° - ta, e o que tem isso? Kabuto ta na linha de frente lutando junto? desculpa aos fãs, mas Kabuto é muito mais cuidadoso do que Orochimaru. e 3 tenseis, não salvam ninguem de uma morte, de um mestre ninja. 40 tenseis tem peso, mas mesmo assim não tornam o usuario imortal. (não sem a outra técnica do Kabuto '-')

more_horiz
Orochimaru com Tensei DÁ UM PAU no Jiraya com SM....#FATO!!!

É simples.....
Jiraya aguentou tres peins, mas será que ele aguenta os hokages, ( Não tem como selalos ) E orochimaru, e manda??

Não, ele não aguenta.

Tenseis ele não pode selar.
Os sapos dele, seriam mortos pelas serpentes.

E os jutsus dele faiam 10% de efeito em orochimaru com sua resistencia.;

Sem edo, o orochimaru perde.

Mas com edo tensei, quem perde é o jiraya. Isso é algo incontestável.

more_horiz
androy escreveu:
Orochimaru com Tensei DÁ UM PAU no Jiraya com SM....#FATO!!!

É simples.....
Jiraya aguentou tres peins, mas será que ele aguenta os hokages, ( Não tem como selalos ) E orochimaru, e manda??

Não, ele não aguenta.

Tenseis ele não pode selar.
Os sapos dele, seriam mortos pelas serpentes.

E os jutsus dele faiam 10% de efeito em orochimaru com sua resistencia.;

Sem edo, o orochimaru perde.

Mas com edo tensei, quem perde é o jiraya. Isso é algo incontestável.

Muito bem observado, brow. Realmente, concordo com vc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos