como funciona o po de ouro??? eu procurei em um monte de lugar e n achei nada de mais... aquilo tudo e ouro??? ou tem areia junto?? por que um deserto n e um bom lugar para ter ouro e apareceu muito de uma vez... alguem sabe me responder???
Itachi Uchiha escreveu:Ele não "invocou". Eu creio que ele fez igual ao Gaara: Procurou o minério no solo. Pois, foi de lá que aparentemente veio.
PS: Gaara parece ter muita raiva dele. Imagino como será essa luta =O.
rafael592 escreveu:shukaku??? ta certo aparece aqueles borrao nos olhos dele.. mais shukaku acho muito dificil... e aquilo n poderia ser areia olhe bem a suna tem uma testura mais rustica e o po de ouro e mais "fino" por assim dizer pra ser bem sincero quando vi achei "meu deus mais um que faz mares em desertos!!!" mais ai o sandaime explico que era po de ouro...(estraga prazeres...(¬¬))
Garcia escreveu:rafael592 escreveu:shukaku??? ta certo aparece aqueles borrao nos olhos dele.. mais shukaku acho muito dificil... e aquilo n poderia ser areia olhe bem a suna tem uma testura mais rustica e o po de ouro e mais "fino" por assim dizer pra ser bem sincero quando vi achei "meu deus mais um que faz mares em desertos!!!" mais ai o sandaime explico que era po de ouro...(estraga prazeres...(¬¬))
O próprio Yondaime falou, que sua areia de ouro é própria para conter a Suna do Shukaku.
Agora, como ele fez aquela onde de areia de outro, ou foi um jutsu (que eu acho mais aceitável), ou então um kuchtose (menos provável).
Porém, sendo jutsu ou kuchyose, ou nenhum dos dois, o nome não foi revelado.
Rikudou Madara escreveu:Pq o pai de Gaara possui olheiras,alguém sabe me responder?