Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4° kazekage

+7
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Garcia
Itachi Uchiha
jonatas1710
Uman
rafael592
11 participantes

description4° kazekage Empty4° kazekage

more_horiz
como funciona o po de ouro??? eu procurei em um monte de lugar e n achei nada de mais... aquilo tudo e ouro??? ou tem areia junto?? por que um deserto n e um bom lugar para ter ouro e apareceu muito de uma vez... alguem sabe me responder???

description4° kazekage EmptyRe: 4° kazekage

more_horiz
se fosse areia, o quarto não controlaria. é tudo pó de ouro memo, pelo menos a primeira vista. pra ele dizer ainda que o pó é mais pesado que areia...

ele deve ter "invocado" o pó de ouro, por intermédio de um kuchyose, já que ele botou as mãos no chao :D

more_horiz
a testura e diferente da areia mais kuchyose acho muito improvavel... teria mostrado a marca de invocação.... mais quem sabe...

more_horiz
Suna na época que ele estava vivo devia ser a aldeia mais rica! rsrsrsrs
:XD:

more_horiz
Ele não "invocou". Eu creio que ele fez igual ao Gaara: Procurou o minério no solo. Pois, foi de lá que aparentemente veio.

PS: Gaara parece ter muita raiva dele. Imagino como será essa luta =O.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Ele não "invocou". Eu creio que ele fez igual ao Gaara: Procurou o minério no solo. Pois, foi de lá que aparentemente veio.

PS: Gaara parece ter muita raiva dele. Imagino como será essa luta =O.

mesmo que ele seja capaz disso, é complicado imaginar o yondaime criando tamanha quantidadede pó de ouro com aquela velocidade...

não foi "pouco" também. fora que, existe ouro debaixo dos pés dos kages? lol

more_horiz
gaara perdendo a estribeira... acho dificil e ele n pareceu ter raiva do pai... mais concerteza vai ser bem emocionante... agora eu queria ve o sandaime tbm...

more_horiz
É uma "habilidade", digamos assim, do Yodaime Kazekage, para controlar a areia do Shukaku.
Acredito que é bem provável essa do Kuchyose, uma vez que ele usaria raramente, apenas para contar o Ichibi, e que só seria efetivo contra a Suna.

more_horiz
shukaku??? ta certo aparece aqueles borrao nos olhos dele.. mais shukaku acho muito dificil... e aquilo n poderia ser areia olhe bem a suna tem uma testura mais rustica e o po de ouro e mais "fino" por assim dizer pra ser bem sincero quando vi achei "meu deus mais um que faz mares em desertos!!!" mais ai o sandaime explico que era po de ouro...(estraga prazeres...(¬¬))

more_horiz
rafael592 escreveu:
shukaku??? ta certo aparece aqueles borrao nos olhos dele.. mais shukaku acho muito dificil... e aquilo n poderia ser areia olhe bem a suna tem uma testura mais rustica e o po de ouro e mais "fino" por assim dizer pra ser bem sincero quando vi achei "meu deus mais um que faz mares em desertos!!!" mais ai o sandaime explico que era po de ouro...(estraga prazeres...(¬¬))

O próprio Yondaime falou, que sua areia de ouro é própria para conter a Suna do Shukaku.

Agora, como ele fez aquela onde de areia de outro, ou foi um jutsu (que eu acho mais aceitável), ou então um kuchtose (menos provável).
Porém, sendo jutsu ou kuchyose, ou nenhum dos dois, o nome não foi revelado.

more_horiz
a luta do Gaara contra o próprio pai vai ser muito foda...

more_horiz
Garcia escreveu:
rafael592 escreveu:

O próprio Yondaime falou, que sua areia de ouro é própria para conter a Suna do Shukaku.

Agora, como ele fez aquela onde de areia de outro, ou foi um jutsu (que eu acho mais aceitável), ou então um kuchtose (menos provável).
Porém, sendo jutsu ou kuchyose, ou nenhum dos dois, o nome não foi revelado.

ta ate ai eu entendi.. que o po de ouro e mais pesado fazendo a suna ser desacelerada... agora eu n entendia a parte de onde saiu a areia??? e isso??? acho que ele tiro o po do chao mesmo mesmo sendo quase impossivel ja que suna propriamente e o tipo de solo mais pobre em minerios mais tudo bem... kychyoisi tbm acho quase imposivel se n ele teria que ter marcas de invocação como toda invocação tem...

more_horiz
Pq o pai de Gaara possui olheiras,alguém sabe me responder?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pq o pai de Gaara possui olheiras,alguém sabe me responder?

vo se bem sincero n faço ideia isso tbm me deixou confuso...

more_horiz
Gente o Pai do Gaara possui a kekkei genkai Jinton

Ou seja

ele usa Doton + Raiton

usando o Raiton ele magnetiza e atrai um certo tipo de minerio do solo
e no caso o minerio é ouro em pó

da mesma forma que o 3° kazekage fazia, o Pai do Gaara consegue fazer !

Se a quantidade foi grande é porque o Shinobi é poderoso

a questão da olheira preta acho que pode ser algo haver com a genetica dele... Tipo os Uzumaki's tem cabelos vermelhos o pai do Gaara e o Gaara tem essa sombra nos olhos

Acho que sera uma incrivel luta involvendo muito rancor por parte do Gaara e uma falta de Fé enorme por parte de seu Pai, fé no poder do Gaara oque levara o Pai dele a se libertar do Tensei ou ser controlado plenamente pelo Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos