Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4° kazekage

+7
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Garcia
Itachi Uchiha
jonatas1710
Uman
rafael592
11 participantes

description4° kazekage - Página 3 EmptyRe: 4° kazekage

more_horiz
Acho muito dificil nurari

criar algo com o chakra é uma coisa
agora transforma a material subatômica
transforma um minerio em outro é meio tenso d+ para o eletromagnetismo

O Pai do Gaara usando o eletromagnetismo dele deve se transforma em um imã humano de ouro assim como o 3° kazekage fazia com o ferro
o pai do Gaara deve usa o chakra magnetico dele para busca o minerio de ouro no subsolo +ou- como o gaara faz

de kual ker forma kishi escolheu um minerio bastante polemico para dar de poder a um shinobi
com tantos minerios fortes de nomes maneiro inicos e raros ele foi logo dar um "comum" e cara para dar de poder ao cara @_@

more_horiz
O fim do Yondaime foi trágico.....

4° kazekage - Página 3 Orochimaru_killing_fourth_kazekage

Mas enfim,agora que ele voltou quero ver ele fu** geral o Exército da Aliança Shinopbi agora ¬¬

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
O fim do Yondaime foi trágico.....

4° kazekage - Página 3 Orochimaru_killing_fourth_kazekage

Mas enfim,agora que ele voltou quero ver ele fu** geral o Exército da Aliança Shinopbi agora ¬¬

isso ai no anime, que mais uma vez, foi "adicionado".

no mangá o yonda aparece morto, e só. só não ignoro totalmente essa imagem, porque nada foi "contrariado", mas adicionado.

mas vamos ver... eu ainda acho que o yonda não teria sido vencido tão facil pelo orochimaru como mostra o animentiroso, digo, o anime.

eu acho que Yonda foi pego numa emboscada, e com a guarda baixa... ;)

more_horiz
Não chega a ser uma coisa forçada essa imagem

acho que ela só esta fora do contexto, tipo kishi mostra a luta deles com o orochimaru usando Edo Tensei + kimimaro e Kabuto para enfrenta o pai do gaara e seus 2 guardas e no fim usa um jutsu de paralizia ou genjutsu para para-lo e finalizalo

genjutsu seria uma boa explicação para o motivo dele ta la parado

more_horiz
Sofia escreveu:
Acho muito dificil nurari

criar algo com o chakra é uma coisa
agora transforma a material subatômica
transforma um minerio em outro é meio tenso d+ para o eletromagnetismo

O Pai do Gaara usando o eletromagnetismo dele deve se transforma em um imã humano de ouro assim como o 3° kazekage fazia com o ferro
o pai do Gaara deve usa o chakra magnetico dele para busca o minerio de ouro no subsolo +ou- como o gaara faz

de kual ker forma kishi escolheu um minerio bastante polemico para dar de poder a um shinobi
com tantos minerios fortes de nomes maneiro inicos e raros ele foi logo dar um "comum" e cara para dar de poder ao cara @_@

ouro comum???(O.o) fico loca??? ta certo sei que titanio, mercurio, cobre... sei la mais o que...(realmente a criatividade ta rolando solta da minha parte(¬¬)) seriao algo tipo assim "oh!!!" mais ouro tbm e legal ou nao...

more_horiz
Pow acho que me expressei mal

ouro não é um metal/minerio comum + é muito conhecido no meio popular é uma parada mt difundida e geral sabe q vale mt

tu usa ouro como habilidade de um shinobi é tu fala q o cara é podre de rico ja q ele faz ouro

na epoca desse kazekage a vila dele praticamente deveria manda no mercado de ouro
se ele kizec abaixa os preços ele varia mt ouro e caso contrario simplismente faria o ouro do rival flutuar e sumir @_@

kishi podia ter usado acho como titanio msm pow
nome maneiro forte q tem seu valor
podia ser areia negra ou do tipo kual ker coisa do tipo

ouro é mt divugado e caro
pra ser um jutsu uma habilidade de um unico ninja

more_horiz
eu tb gostei do ouro.

vai ser massa no anime *-*

more_horiz
Ouro como Jutsu acho maior Forçação de barra sem fala que abre precedente

agora pode ter usuario de prata, cobre, chumbo na real kual ker elemento da tabela periodica e kual ker metal ou pedra preciosa tipo diamente rubi jade

acho q não gostei mt disso não =/

more_horiz
Bom, teóricamente, existem diversos materiais "moldaveis" á força do Jiton.

mas não é por isso, que vao existir 64646564 shinobis dominando cada um um elemento da tabela.

são 3 até agora, e um deles nem utilizar "pó de algum material", utiliza '-'

more_horiz
Não sei não

fico meio preocupado com isso

tenho maior medo de naruto acaba como Dragon Ball

more_horiz
Sofia escreveu:
Não sei não

fico meio preocupado com isso

tenho maior medo de naruto acaba como Dragon Ball

como assim? explique melhor, por favor... eu sou meio leigo quando é dragon ball... kkkkk

more_horiz
Tipo é um anime q começo se chamando Dragon Ball e ngm esperava nada dele assim como Naruto

ai passo o tempo veiu Dragon Ball Z e foi o maior sucesso e talz tipo Naruto Shippuuden

só q no final veiu Dragon Ball GT e foi tipo pular de um avião sem para quedas

a diferença foi grande e termino mal o anime e não kero q naruto termine assim

Tenho medo '-'

e ainda vejo coisas como meia Kyuubi fazendo uma super bola negra de chakra
e naruto tendo a possibilidade de fazer uma maior ainda capaz de destruir um mundo

vejo ouro, ferro sendo usado como jutsus
e tendo a possibilidade de coisas como prata, diamante e outras coisas do tipo ser usadas como jutsu

to com medo de q naruto tenha chegado ao alge antes do fim do anime x.x

more_horiz
calma, calma, UHAUEHAEUAHEUAH

Kishimoto até usa algum exemplo do dragon ball, mas não são coisas iguais.

seria sem nexo, no naruto existir um poder mais destrutivo do que o jinton, por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos