Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFalling Skies EmptyFalling Skies

more_horiz
Falling Skies
Falling Skies 80

Pra quem goste de um pouco de drama e ficção cientifica....uma das propostas é falling skies, uma serie apresentada pela TNT sobre uma invasão alienigena e a resistencia humana contra a escravidão, bem....assisti os primeiros episódios e axei até q interessante... e logo de começo...ela revela o q realmente o ser humano pode ser quando pressão....[Cada um por si e Deus por ninguem...]

Cenas/Imagens :

Trailer :

Sinopse:Falling Skies conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo. É mencionado que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias. A história começa seis meses após a invasão, e segue um grupo de sobreviventes que têm de se unir a fim de lutar em retorno. O grupo, conhecido como Second Massachusetts (uma alusão a uma milícia de Boston na Guerra Revolucionária Americana), é agora liderado pelo Capitão aposentado Weaver e pelo professor de história da Universidade de Boston, Tom Mason que, embora em busca de seu filho Ben, deve colocar seu amplo conhecimento da história militar em prática como um dos líderes do movimento de resistência.

Fica a seu critério conferir....(:

descriptionFalling Skies EmptyRe: Falling Skies

more_horiz
Eu vi algumas propagandas na Warner Channel, e fiquei curiosa. Parece uma série realmente legal e eu gosto desses tipos de séries, tipo V (que quero ver também). Acho que vou começar a ver alguns episódios na Warner e se eu gostar eu começo a ver online.

Bom tópico *-*

more_horiz
Hum, me parece ser uma espécie de The Walking Dead só que com alienígenas '3'
E talvez até melhor que TWD, já que eu particularmente apesar de ter gostado, achei essa 1ª temporada meio xoxa q
Mas enfim, pela sinopse, Falling Skies parece ser um bom seriado, ainda mais se tratando de um assunto que quando abordado não tem meio termo. Ou o filme (seriado nesse caso) sobre alienígenas é ótimo ou então é horrível. Vou ver se baixo esse ai, valeu pela recomendação (:

more_horiz
Ma escreveu:
Eu vi algumas propagandas na Warner Channel, e fiquei curiosa. Parece uma série realmente legal e eu gosto desses tipos de séries, tipo V (que quero ver também). Acho que vou começar a ver alguns episódios na Warner e se eu gostar eu começo a ver online.

Bom tópico *-*

Você disse tudo o que eu ia falar aqui =D

Eu assisto bastante a Warner, e, sempre nos intervalos, passa propaganda dessa série e de V, quero ver se começo a assistir essas duas séries, que me parecem bem interessantes.

more_horiz
Muito bom!

more_horiz
Nem gostei muito muito. :C
Vi o Season Finale e, pra mim. Terminamos a temporada com o mesmo nível de conhecimento do pilot. :c
O que quero dizer é que, eles enrolaram demais. Só isso que irrita em Falling Skies. :megusta:
Mas, até que é uma série boa, embora o tema seja meio 'rodado'. q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos