Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

magenkyou eterno , poderes não totalmente revelados ?

+8
Lord Raigake Eternal
LUCAS CRR
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Garcia
Fell
New Madara
jpakatsuki
12 participantes

descriptionmagenkyou  eterno   ,  poderes  não  totalmente  revelados  ? - Página 3 EmptyRe: magenkyou eterno , poderes não totalmente revelados ?

more_horiz
é bem capaz de Sasuke dominar o Izanagi sem precisar doar seus olhos para isso.

isso mesmo, ser literalmente imortal e invencivel: alterar a realidade ao seu bel prazer, mas só quando estiver relacionado a ele, e a mais ninguém.

algo como, se sasuke estiver numa pior, ele se transforma numa ilusão, e "nega" o dano mortal.

mas quando esse poder for relacionado aos outros, como por exemplo "fazer naruto desaparecer com um piscar de olhos", ai não aocntece nada. exatamente como era na questão do danzo... algo do tipo.

seria MUITO foda. até demais pro meu gosto...

descriptionmagenkyou  eterno   ,  poderes  não  totalmente  revelados  ? - Página 3 EmptyRe: magenkyou eterno , poderes não totalmente revelados ?

more_horiz
Com um bom custo de chakra + poder usar somente uma vez com um DELAY LONGO pra usar de novo, n acharia apelão.

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Com um bom custo de chakra + poder usar somente uma vez com um DELAY LONGO pra usar de novo, n acharia apelão.

é, não tinha pensado no delay.

mas o custo de chakra, vai ser insignificante, provavelmente sasuke vai ter um vasto upgrade nisso...

more_horiz
é bem capaz do sasuke ganhar algum poder parecido com o izanagi ou algo tipo "abrir os portões" sem danos pra ele mesmo (digo isso pq acho q vai ganhar algo pra igualar a velocidade fodastica do naruto [que mostrou ser mais rapido que o raikage]) + acho que o susano'o talvez diminua e fique do tamanho do sasuke pra ele ficar igual o naruto qnd ta "amarelo" :gorda:

more_horiz
kisaragi escreveu:
é bem capaz do sasuke ganhar algum poder parecido com o izanagi ou algo tipo "abrir os portões" sem danos pra ele mesmo (digo isso pq acho q vai ganhar algo pra igualar a velocidade fodastica do naruto [que mostrou ser mais rapido que o raikage]) + acho que o susano'o talvez diminua e fique do tamanho do sasuke pra ele ficar igual o naruto qnd ta "amarelo" :gorda:

de qualquer jeito kishimoto sempre protegeu sasuke , não vai deixar ele apanhar muito do naruto

more_horiz
eu me lembro de em um jogo de ps2 do naruto, onde o itachi tem um poder q é uma esfera vermelha que diminui a velocidade de tudo que entra nela .-. nunca vi o itachi utilizar aquilo .-. talvez essa seja uma forma de o sasuke "igualar" a velocidade do narutofodão :HAHA:

more_horiz
kisaragi isso deve ser o sharingan e a forma do jogo fazer com que o sharingan revele as coisas como no anime ou talvez o tsukuyomi

jogo é jogo
não da pra acha q uma parada de jogo vai vir assim pro manga

more_horiz
+ não seria impossível .-. será q os caras do jogo que criaram aquele poder? :mia:

more_horiz
não sei

sei que em jogos de naruto ja vi rasengan de fogo ><
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos