Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Vampire Diaries

+7
EMINEM10
Manu Liima
MellowHype
nejji hyuuga
Darkon
Maria Lawliet
Ma
11 participantes

descriptionThe Vampire Diaries EmptyThe Vampire Diaries

more_horiz
Antes que comentem, sim eu não saio dessa área D: AOIEUIAOIEUAOI Eu simplismente amo séries, não é à toa que não a Warner Channel é meu canal favorito (passa só séries nele). Eu já criei outro tópico falando um pouco de Skins, mas esse seriado é com certeza o meu preferido.

The Vampire Diaries VampireDiaries_Logo-600x114

Vão ler o nome e falar que é igual ao Crepúsculo. NÃO, NÃO É! Essa série é realmente muito boa, acho bem melhor que True Blood até. Os primeiros episódios da 1ª temporada você pode até achar um pouco parado, chatinho, bobinho mas não, depois realmente fica MUITO bom o seriado. Pro meio da 1ª temporada até a 2ª temporada é realmente muito legal de ver.

"A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena."

A série é muito diferente de Crepúsculo, e seus livros são tão legais quanto a série! Resumidamente, Stefan (vampiro) volta para a cidade e conhece Elena, e os dois não se apaixonam de repente, tem uma história para que isso aconteça e Elena ao descobrir que o Stefan é um vampiro não fica de buenas que nem a Bella fica, ela fica assustada no começo e pede distância. Mas tudo se resolve depois s2. Ao longo da 1ª temporada aparece todos os perigos e problemas e seu irmão (Damon) volta a cidade, primeiramente ele é mal mas depois ficar bomzinho, e na 2ª temporada fica bem mais emocionante e vou te avisar: você não consegue largar de ver! AIEUIAOIEUIOA. Nessa série também tem lobisomens, só que eles não viram quando querem que nem em Crepúsculo, em toda lua cheia eles transformam contra sua vontade e na transformação é uma dor realmente absurda. (e para você conseguir despertar seu lado lobisomen, tem que matar uma pessoa). E vou avisando: nos primeiros episódios tem a bichisse de ficar escrevendo no diário e bláblá, mas depois acaba ok? AOEUAOIUEIAOIUEI

Não vou falar mais porque senão dou monte de spoilers AUEUAOEUIOAUEI Mas não to brincando, meus amigos quando veem os primeiros episódios vem e falam "Ah Marina, achei muito chato!" mas é porque assistiu só o primeiro episódio, não falo para você pular porque senão você não vai entender... porque todo episódio é fundamental para entender todaaaaa a história.
Ficou um pouco longo, não sei quem vai ler, mas é isso AUEUAOIUEIAO

A série tem duas temporadas, e a terceira temporada vai lançar em setembro se não me engano.

Um preview da 1ª temporada:

descriptionThe Vampire Diaries EmptyRe: The Vampire Diaries

more_horiz
Ma, a serie é ótima!!!!!!!!!Vale a pena acompanhar sim e é um prato cheio para as meninas que adoram ''caçar'' homens bonitos e casais nas series(em VD, o meu casal preferido é Damon e Elena(Delena) e o meu ator predileto e o Ian Somerhalder,XD),XD. Vampire Diaries ta indo num ótimo caminho e mal posso esperar para o episodio de amanhã, XD.

more_horiz
Final da terceira temporada muito foda! =D

SPOILERS ABAIXO:

Matt dead. Quando todos pensavam que o Tyler estava dead, ele estava vivo. O mesmo pro Klaus.

Alaric dead.

Elena vampira... que surpresa. Sério, não esperava isso agora. E ela conhecia Damon há tempos hein.

4ª temp deve ter capítulos iniciais com Elena e sua nova vida de vampira, aguardo ansiosamente.

more_horiz
Nossa acho a série MUITO FODA!

Vou baixar agora o final da terceira Temporada!

Meu personagem Favorito é Bonnie...

Cara... me amarro naquela Bruxinha;

more_horiz
Tava passando aqui acabei vendo esse tópico sobre a serie,,,,
Venho dizer que finalmente a Elena começo o processo para ser torna vampira só falta beber sangue Humano... ja tava na hora Já......e isso mesmo ela começo capitulo de hoje The.Vampire.Diaries.S03E22.

ps:vao me critica por quer vejo essa serie,e muito simples The Vampire Diaries Foi escrito em 1991, e foi Primeiro se nao me engano livro de romance envolvendo Vampiros etc.(crepúsculo foi em 2003 nao passa de nada menos de 1 copia que não chega ao pés de The Vampire Diaries).

more_horiz
Caraca,ainda tô chocada com a SF.Não esperava q
Spoiler :
, não a essa altura do campeonato.Acho q deveriam esperar mais umpouco pra isso acontecer.

Ai,nem me falem da morte do Ric.tava revendo ontem a cena q ele vai embora e acho q nunca chorei tanto vendo uma cena de TVD quanto essa, :( E quanto aos casais,eu perdi a esperança com Delena,sério.Meu coração agora é todo pra Stelena e Klaroline(Klaus e Caroline) *-*

Enfim,agora é só aguardar a 4a temporada,em setembro *-*

Ps: Retornando ao fórum depois de um tempo sumida *-*

more_horiz
Poxa.. Essa série é viciante. Eu particularmente amo séries de vampiros. Infelizmente só assisti a 1º temporada. Queria assistir as outras também..

=/

more_horiz
Pessoal, aqui tá o site pra verem as 3 temporadas dubladas em rmvb
http://www.baixandoatual.com.br/search/label/3%20temporada%20de%20di%C3%A1rio%20de%20um%20vampiro%20dublada

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Pessoal, aqui tá o site pra verem as 3 temporadas dubladas em rmvb
http://www.baixandoatual.com.br/search/label/3%20temporada%20de%20di%C3%A1rio%20de%20um%20vampiro%20dublada
Valeu manin, já tinha assistido até o terceiro episódio em outro site, mas do quarto para frente dava erro... Vlw =D

more_horiz
A história é magnífica, cada qual personagem tendo seus defeitos e qualidades... ESSA SIM é uma história de vampiro (não querendo desprestigiar nenhuma), que te cativa a cada episódio... Elena pode ter escolhido o stefan agora, mas quem sabe no final ela escolha o Damon???!!! tudo pode acontecer... tomara que nessa 4ª temporada, o stefan mostre mais seu lado estripador... shuashuashuashuashua e a Bonnie revele a burrada que ela fez ao ajudar o Klaus... nossa!! tem muita coisa pra acontecer...

more_horiz
Melhor serie de vampiros de todos os tempos u.u

E a 4ª temporada ta perfeita demais, Stefan nao vai aceitar Elena vampira pq ela vai tomar sangue de humanos, Damon quer ela vampira ou humana, daqui a poko ela da um pé na bunda do Stefan e fica com Damon (yn)

more_horiz
Vampire diaries é phoda, é um dos melhores seriados de vampiro atualmente, quero dizer o único seriado bom de vampiro, tem gente que pensa que vampire diaries é cópia de crepusculo aquela merda e não sabe que L.S já tinha escrito estes livros desde o início da década de 90, mas não vou criticar quem gosta dos vampiro viadinhos purpurinados de twilight,
Vampire diaries tem o que que se deve ter numa série de vampiros, sangue, a dicotomia do caráter humano/vampiro, e o principal tem um enredo fantástico, com personagens cativantes...
true blood é bom só que é meio tosco.

more_horiz
Esse seriado além de ser cativante é viciante por consequência. A história é muito boa, mostra o passado dos envolvidos, matando um pouco a curiosidade de como eles (no caso Stefan, Damon e a família ORIGINAL) se transformaram em vampiros...
Agora que Elena tem o sangue do Damon, ela vai acabar ficando mais ligada á ele. Quero ver como ela irá reagir ao se tornar vampira e se ela terá o controle de não sair por aí sugando todo o sangue das vítimas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos