Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nidaime mizukage

+4
Sofia
Rikudou Madara
Uman
rafael592
8 participantes

descriptionnidaime mizukage - Página 2 EmptyRe: nidaime mizukage

more_horiz
Tambem achei muito pouco

Muu fica invisivel, consegue destruir algo do tamanho da ilha tartaruga e é um super rastreador

e o Nidaime tem um Kuchiyose oque muitos tem e Genjutsu que tbm tem mts usuarios

Pra mim o Gen e o Kuchiyose se forem as unicas armas do arsenal dele vão ter que ser fodões

Tipo akela ostra la ser um Cerberus da vida e os Gen dele serem tipo os do Itachi que voce saia de um ja estava em outro

Nidaime precisa mostra + Poder

more_horiz
o Mizukage não fez absolutamente NADA ainda. vamos com calma '-'

só sei que, foi tenso...

quando ele estava preso, só de olhar, ele petreficou a areia que detinha o selo, fazendo-a se separar do resto...

como eu disse, eu faço uma idéia, mas não sei exatamente que tipo de genjutsu possa ser. e ainda mais, ele disse "yinton user", não "usuario de genjutsu", apenas.

esse "yinton user" pode significar mais coisa do que a gente pensa.

more_horiz
A que isso Uman

nem eu tendo um atq psicodélico com altas alucinações sobre naruto não consigo pensa em outra coisa envolvendo o Yin sem ser genjutsu

se ele fizer kual ker coisa com esse elemento Yin sem ser Gen vai me mata de susto + dos que os Path's do Tobi e olha que os Path's me surprienderam bastante

Pra mim o Gen dele vai coloca varias pessoas vendo seus piores medos ou controlando pra atacar seus aliados

Aaaa e akilo dele secar a areia do Gaara tem potencial

ja penso ele usando suiton conseguir tirar a umidade de kual ker coisa ia ser legal
ia ser tipo o golpe da pakura só q melhorado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos