Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com a Uchiha Hinata EmptyEntrevista com a Uchiha Hinata

more_horiz
Hoje é com gente da equipe (:

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com a Uchiha Hinata EmptyRe: Entrevista com a Uchiha Hinata

more_horiz
Muito bem...
Cabei de fazer SÁcoisa.. hauhuaehuaeu.. dei uma olhada rápida.. se tiver erros e palavras juntas, azar dos seus olhos.... :flora:

Pessoais:

Mariana : Mari , MariO, Marmita, Maroca, Marissinha, Marisoca, Maricaca, Mari jene, Marissa.

2- Qual seu hobby predileto?
Escutar musica, jogar vídeo Game, ver filmes.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Canada, México, Japão.. e outros.. por que.. fiz uns planos aih.. a um tempo.. aeueahuiaehuiae .. segredo!!

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formada, e ganhando muita grana.. u.u ( casada com o Vinny) ahuaehuaehuuea.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Estava eu no clube.. daí eu queria descer no tobogã.. mas tinha medo de ir só.. eu ERA PEQUENA OK.. daí eu ia juntos dos meus irmãos.. um hora eles me deixaram na descida.. fiquei com medo.. parei de escorregar.. e fiquei em pé la no alto.. chorando.. :HM*: daí meus irmão tiveram q subir e descer comigo.. HUAEHUAEHUUHU.... lembrando agr é engraçado.. :u.u1:

Durmo *0*

Um not book e M&M… só isso aehaehuiaehuaei…

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Viajaria pros lugares planejado com o Vinny... ;9 hauhuaahuhuea

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Bom humor, confiança, respeito.
Mente fechada, orgulho, possessão.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim.. vários.. no final sempre são passados pra frente.. ‘-‘

11- O que te deixa irritado(a)?
Pessoas q não sabem calara boca..

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Historia.. ehuaehuahuaehuiae

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Egoista, Covarde, preguiçosa!

14- Toca algum instrumento?
Gaita.. aheuieahuiaehuaeihaei.. :ri:

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Dançar.. sou um terror...

16- Qual palavra define a sua vida?
Futuro?

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
A vida é.. Aceitar que não importa quão boa seja uma pessoa, Ela vai feri-lo de vez em quando, e vc precisa perdoá-la por isso.
É aprender que falar pode aliviar várias dores emocionais.
É descobrir que leva anos para construir confiança... E apenas segundos para perde-la.
É aprender que nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.
É saber que verdadeiras amizades continuam a crescer... mesmo alongas distancias! (Essa foi pra vcs ;9)

Animes/Mangás:

17- Como começou a gostar de animes/mangás?
TV!!!!! Pela velha manchete ( q deus a tenha *0* )

18- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
1° anime foi CDZ!!!
1° manga foi um do DB .. do Goku pequeno ainda.. aheuaehueahuea..
Ganhei na 4° série de um menino q estudava comigo.. foi meu 1° manga!

19- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime: Beck
Manga: Hanakimi
Personagem: Onizuka Eikichi

20- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Sunako : yamato nadeshiko shichi henge

21- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Sim huaahuhaueauhuae... sou uma manteiga!

22- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Seria o desenhista do manga Beck.. faria uma continuação!!!!! *-*

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui... mas tenho vontade D:

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Ultima coisa q li foram spoiles de naruto.. aheuaehuaehuaeu
Ultimamente vi “Gokusen”

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Hum... tinha feito uma... mas nem lembro direito huaehaeuhaeuhu.. algo como uma guerra de anjos e demônios.. ambos querendo acabar com a raça humana..

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Sim... o Fim de Beck... u.u haeuihaeuieahuieahuaiehuiae

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Seriado: Supernatural/ Dexter.
Livros: Percy Jackson & os Olimpianos
Único q li ate o final.. ;9 são muito bons recomendo!!

29- Torce para algum time de futebol?
Flamengo... seeeempre ;9

30- Esporte preferido?
HandBol

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Sou eclética... Mas.. odeio axé com todas as minhas forças...

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Politica..

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Google!

Bom... 1° palavra na minha cabeça vem “Beel/vinny” ;9 antes do namorarmos ele foi meu amigo/confidente.. =)
Dani(Hunter) Gordo do meu S2, Davi(Dave) aaaaaaaaaaaltas fofocas.. aheuaehiauhiae, Leeeeeeeeonaaaa(Itachi Uchirra) companheiro de namoro a distancia , Helena pimeeentaaa ( saudade dela T_T), helena marida do Leo(Allice) ahuiehuiae.. companheira de namoro² , jonh ( Ele sabe tuuuudoo.. ‘o’ meu designer favorito.. me desculpe os outros.. u.u, yuTi (Ex de todas.. “de acordo com ele” aeuhaeuaehuea) , Pedro (sumido), Isa (Biro) sumida tbm... e Hud(Hudson) outro sumido.. só por MSN agr esse coiso... esses ai.. são brooodis... a um tempinho já ;9 Caracoooool (Carol lima) novata do grupo.. ;9 xou ve quem mais... Fehliz (faladeira) eahueahuahuae come dora de bolo estragado! U.u eeerr... perdão se esqueci alguem

Hummm... xou vê..
Certo dia estávamos no chat como todos os dias.. =3 daí Itachi Uchira e eu.. resolvemos mudar os nossos nicks.. daí o Leo mudou o de todos... tinha desde leona a assassina.. a pedo bear.. heauiehuiea.. daí foi uma zona só.. ate Xuxa tinha no meio.. temos um print no perolas do forum pra provar.. pra quem quiser.. olha lá.. não vou postar link.. (preguiça)

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Um segundo Lar... =3 Adoro essa coisa.. HUAEHAUEAHU.. varias lembranças.. ;9 momentos tristes.. outros bons.. e outros MUITO BONS (Vinny) huaeihuihaeihuaei... em fim.. tenho amigos aki.. e adoro esse lugar.. ♥

descriptionEntrevista com a Uchiha Hinata EmptyRe: Entrevista com a Uchiha Hinata

more_horiz
Durmo *0*

Esse é meu maior hobby AIEUAIEUIAOUE

Único anime que eu já chorei, foi Pokémon! Já chorei duas vezes, uma vez quando o Pikachu vai embora e outra no filme do Mew e Mewtwo que o Ash fica paralisado D: MUITO TRISTEEEE

30- Esporte preferido?
HandBol

Como já disse no chat, Handebol está na minha lista negra junto com o Basquete. AIEUAOIUEIOAUE FUTSAL RULESS

Adorei a entrevista Mari! :QQ:

more_horiz
É mariÇoca! >:c Nem me dá créditos por 80% dos seus apelidos. :fuma/:
HWUAHEUAHEUHEAUHEA, tadenha da Mari tem medo de tobogã? aklsdjalskjdsa Egoísta você acerou. :fuma/: Nem divide os amantes. u_u E euri na gaita. kalsjdklasjkdlsa

Entrevista marah MAriçoca, deu pra ver seus sonhos de gorda. :QQ:

more_horiz
Mariana : Mari , MariO, Marmita, Maroca, Marissinha, Marisoca, Maricaca, Mari jene, Marissa.

Dani merece os devidos créditos mesmo C:

Estava eu no clube.. daí eu queria descer no tobogã.. mas tinha medo de ir só.. eu ERA PEQUENA OK.. daí eu ia juntos dos meus irmãos.. um hora eles me deixaram na descida.. fiquei com medo.. parei de escorregar.. e fiquei em pé la no alto.. chorando.. hm daí meus irmão tiveram q subir e descer comigo.. HUAEHUAEHUUHU.... lembrando agr é engraçado.. hump

SHUAHSUAHUSU'

coitada, eu tb tinha medo de ir só no tobogã , hj sou insano õ/

Um not book e M&M… só isso aehaehuiaehuaei…

Shushuashuas, M&M sempre que posso compro ;9

Acho que a maioria ja chorou vendo ou lendo algo, se emocionou ou com a história ou com os personagens, isso mostra que temos sentimentos.

yuTi (Ex de todas.. “de acordo com ele” aeuhaeuaehuea)

Shusahsuhasuh, ''de acordo com ele'' essa foi foda, hauaiahui, rii mto aqui, obrigado mari ^^
eu ti considero uma grande amiga :)

Hummm... xou vê..
Certo dia estávamos no chat como todos os dias.. =3 daí Itachi Uchira e eu.. resolvemos mudar os nossos nicks.. daí o Leo mudou o de todos... tinha desde leona a assassina.. a pedo bear.. heauiehuiea.. daí foi uma zona só.. ate Xuxa tinha no meio.. temos um print no perolas do forum pra provar.. pra quem quiser.. olha lá.. não vou postar link.. (preguiça)

Ahh, pods cre ^^, bons momentos, nem lembro se eu tava nesse dia no chat, acho que tava (:

mto boa sua entrevista mariana, deu pra conheçer muito mais sobre vc :)
e tb obrigado por lembrar de mim =)

espero que um dia tu e o vini se casem, e que me convidem pra ser o padrinho !!! õ/

Bjs ;**

more_horiz
Quando eu era pequeno tinha medo de descer em um toboágua desse tamanho

Entrevista com a Uchiha Hinata 019

Hj em dia eu já desci num dos mais loucões

Entrevista com a Uchiha Hinata AtracaoInsano

Poisé,sou exemplo de alta superação hsuashaushausa

more_horiz
Heina :u.u1:
Esqueceu desse, sua hipocrita :ri:
E o que você mais amadora> Marijuana :atoron:

Safada, fez planos pra ir pro Japão trair o Vini? (entendem, sempre quando há segredos= Mari vai trair o Vini HSHAUHAUSI -N).

Cá Nadá Mexi cu Japão

Perai: Você parou no meio do Tobogã ou na onde fica pra descer? =O

O que esperar de uma pessoa com um corpo tão eclético como você, se não fosse dormir?

HASUHSAUAS, Lembro desse dia do chat, como sempre eu era a Leona. E você, sempre sentando, né Cláudia? :xuxaverde:

Enfim, eu te adoro obeleia :obeleia:, sempre poderá contar com minha amizade, companheira de namoro a distancia HSAUHASUAS.

PS: Emote da Mari> :gordacorna:

PS2: Prova de que Mari trai o Vini:
Spoiler :

more_horiz
Mari o/
Esqueçeu do Mariola
huashuahsuahsuahs

Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Hum, quem não chorar com Knt pode se matar, não tem coração. To certo, Mari? Diga que sim!

Ok, isso saiu uns 20% gay, mas tudo bem.

Se for viajar pro Japão, leve traje de mergulho, pelo visto o Japão vai virar a Atlântida do século 21 haushaushuahsuahs

more_horiz
Demorei pra responder, mas ok u.u
Mas então Mari Cup Noodle (nem lembro porque eu te dei esse apelido, mas ok sausahsahsa), muito tempo que não temos nossos altos bafóns "/
E eu também tinha medo de ir em tobogã, um pouco. No final sempre acabava indo (algum desgraçado me empurrava ou eu tomava coragem do nada). Hoje em dia...nunca mais fui em um USAHUSAHASUAS
E quando tu se casar com o Vini, quero ser padrinho e é claro, na hora da festa vou tocar um metal brabo lá :x
O dia do chat foi épico mesmo, acho que foi uma das vezes que eu mais ri aqui suahsauhsausahusa
Curti a entrevista Mari (:

more_horiz
GALERAAAAAAAA... NÃO TENHO MAIS MEDO DE TOBOGÃ.. huaiehaueieahuiaheuieahuieahuaeihuaei...

Adoro eles agr..
quanto maior melhor.. :hihi:
O q eu mais gosto nos clubes hoje.. é o tobogã.. =3 pra vcs verem... foi só meus irmãos me trollarem q perdi o medo.. aqueles vi@do&.. :mmedo:

Nuss.. teve muito apelido q fico de fora.. ahuiehuaeihui
quem lembrar só colocar ai nos comentarios.. ;9

Obrigada a todos q leram e comentaram na entrevista.. :planta:

more_horiz
nossa, muito legal a sua entrevista kkk' rachei em várias partes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos