Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria esse o FMS do Sasuke?

+14
Sαsuke
Will
Alex-Musicman
LUCAS CRR
Fell
Rikudou Madara
edu lord
senjuo
Uman
Leonardo
kisaragi
Cello
Ghonz
Garcia
18 participantes

descriptionSeria esse o FMS do Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Seria esse o FMS do Sasuke?

more_horiz
E esse, de quem seria?

Seria esse o FMS do Sasuke? - Página 2 Sharingan

Adivinha!! :D

descriptionSeria esse o FMS do Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Seria esse o FMS do Sasuke?

more_horiz
Muito estranho, parece que pegaram o olho do Sasuke e fizeram quatro linhas, rabisco, sei la.
Sem chance, pra mim não seria isso.

more_horiz
Kakashi obter FMS = Impossível.

Pra começar ele n é Uchiha,e pra obter o FMS precisa que o IRMÃO tenha MS.

Chance diso aconteçer = 0%

more_horiz
Bom, eu achei bem interessante, mas provavelmente é fake, pois um Mangekyou Sharingan Eterno é feito pela junção de dois Mangekyou Sharingan e esse não tem muito a ver nem com o do Sasuke nem com o de Itachi. Na minha opinião o Sasuke pode estar demorando para mostrar seu Mangekyou Sharingan Eterno pois o Kishimoto esta sem ideias, quando ele desenhou o Mangekyou Sharingan do Sasuke ele o fez muito completo, não dá para colocar mais coisas lá e se ele conseguir ficaria muito estranho. Se fosse assim eu até que acharia legal.

more_horiz
Kishi deve colocar algo mais bacana...

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
E esse, de quem seria?

Que lixo é esse?

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
E esse, de quem seria?

É o mangekyou do Kakashi com mais kem ?

poderia ser este?

http://www.google.com.br/imgres?q=fumetsu+mangekyou+sharingan+sasuke&hl=pt-BR&gbv=2&tbm=isch&tbnid=DRRo9GjI7zrjEM:&imgrefurl=http://www.narutoimagens.com/imagem.php%253Fid%253D118946&docid=IoIZGSaP94TrkM&w=590&h=179&ei=-5ZRTvKeJMm1tweD6-jKCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=197&vpy=120&dur=78&hovh=123&hovw=408&tx=251&ty=70&page=1&tbnh=51&tbnw=168&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:1,s:0&biw=1366&bih=536

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
E esse, de quem seria?

looool isso é o simbolo do ubuntu, uma distribuição do linux!
Site: http://www.ubuntu-br.org/

Rikudou Madara escreveu:
Kakashi obter FMS = Impossível.

Pra começar ele n é Uchiha,e pra obter o FMS precisa que o IRMÃO tenha MS.

Chance diso aconteçer = 0%

Acho que não precisa ser um MS do irmão. Qualquer MS acho que ja funciona, ou estou enganado?

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
existem muitos, pode ser fake, mais vai saber, vamos esperar, pra que tanta pressa...

ISSO E FAKE MESMO,TOMARA PORQUE E FEIO PRA CARAMBA!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Provavelmente será assim:

Seria esse o FMS do Sasuke? - Página 2 Sasuke_Fuumetsu_Mangekyou_by_ranyone

Seria esse o FMS do Sasuke? - Página 2 300pxfuumetsumangekyous

Seria esse o FMS do Sasuke? - Página 2 Eternal_Sharingan_Sasuke

Seria esse o FMS do Sasuke? - Página 2 Fmssasuke1
Seria esse o FMS do Sasuke? - Página 2 Fmssasuke2

Gostei do 3° e do Ultimo... mas isso ai são apenas imagens feitos por fãns se fosse a fusão do MS do Itachi com Sasuke.

Alex-Musicman escreveu:
E esse, de quem seria?

Pelo risco em cima e embaixo do olho do Kakashi mais lógico que é FAKE, foi feito no PAINT!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos