Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shanks vs Mihawk

+4
Lukas Vilela Vargas
Coldman
Lelouch
mateus souza
8 participantes

descriptionshanks vs Mihawk Emptyshanks vs Mihawk

more_horiz
quem vence o olhos de falcão ou o ruivo

descriptionshanks vs Mihawk EmptyRe: shanks vs Mihawk

more_horiz
Nossa muito tenso responder.

Eu acredito que ambos tem nivel parecido demais...mas se for pra arriscar eu voto no Shanks.

Shanks apesar de tudo tem um Haki muito elevado...enfim aposto nele o/

more_horiz
Uma luta interessante mas eu aposto no Shanks ele se mostrou muito poderoso,apesar de não ter lutado ainda tem motivos o suficiente para ser um Yonkou,pois muitos o respeitam inclusive Mihawk.Luta até de niveis quase semelhantes,Mihawk é o melhor espadachim do mundo pois é dificil derrota-lo mas eu aposto no Shanks com seria dificuldades.

more_horiz
eu aposto no mihawk pois o que foi mostrado dele e superior ao shanks
mihawk 5.5/10

more_horiz
eu acho que o Shanks é superior porque ele é um dos Quatro Imperadores.
8/10
O Shanks como é amigo do Ruffy deve ser ultra forte.
só deve perder pro Barba Branca e o Rayleigh

more_horiz
Shanks é Superior o Mihawk. Mas Mihawk nao fica muito para trás nao.

Por isso deixo empate.

more_horiz
Eu acredito que Miwalk seja mais forte que o Shanks. Shanks é muito reconhecido por ser forte mais ele é famoso tambem por sua tripulaçao pois ela inteira é muito forte.

Ja Miwalk é o melhor espadachin do mundo e ele é sosinho -.-.
E se não me engano o Shanks tambem luta usando espada. Ou seja ..
Miwalk deita o Shanks.

Agora o que eu quero realmente saber... Roronoa Zoro, Quando tu vai lutar de verdade pra galera ver seus novos golpes rsrsrs. Deve estar forte prakas....

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Eu acredito que Miwalk seja mais forte que o Shanks. Shanks é muito reconhecido por ser forte mais ele é famoso tambem por sua tripulaçao pois ela inteira é muito forte.

Ja Miwalk é o melhor espadachin do mundo e ele é sosinho -.-.
E se não me engano o Shanks tambem luta usando espada. Ou seja ..
Miwalk deita o Shanks.

Agora o que eu quero realmente saber... Roronoa Zoro, Quando tu vai lutar de verdade pra galera ver seus novos golpes rsrsrs. Deve estar forte prakas....

concordo com você e tambem o ruivo nun tem o braço isso ele já perde alguns pontos....

more_horiz
o shanks e um pouco melhor mas msm assim eu considero um empate o mihawk é muito bom por isso nada mias justo do que um empate

more_horiz
Curto o repeito q um tem pelo outro.;

Shanks um Yonkou

Mihawk um Shichibukai...

tensoo,mas aposto no Shanks por ser um Younkou e o mais forte de OP atualmente na minha opinião.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Curto o repeito q um tem pelo outro.;

Shanks um Yonkou

Mihawk um Shichibukai...

tensoo,mas aposto no Shanks por ser um Younkou e o mais forte de OP atualmente na minha opinião.

Cara hoje em dia eu concordo com você...Shanks realmente eo mais forte do one piece....também curto o respeito que eles tem.... mas acho que seria um empate..seria tipo a luta do aokiji e Akainu que duro 10 dias,acho que duraria mias..haha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos