1- Com seu poder de divisão, o Buggy poderia se dividir em partes minúsculas e entrar no corpo do adversário, crescendo dentro dele (tipo o que a mulher fez no filler de apresentação do filme Z) e explodindo o adversário (Vlog do Enel).
2- Ele poderia fazer suas células fazerem meiose e mitose e crescer de forma absurda e ficar muito maior que qualquer gigante de OP (e ainda poderia se regenerar de golpes).
3- As células poderiam "entrar" nas do adversário e crescer dentro das células dele, fazendo o mesmo explodir ou etc.
4- A melhor de todas, o Buggy poderia romper todos os seus átomos, provocando fissões nucleares que explodiriam tudo, e depois ele so se regenerava (mt lka ahahaha).
5- o Oda disse, se não me engano, que o poder de akuma que ele queria ter era a Bara-Bara no mi, ou seja, ai tem coisa (ou não ahahaha)
Eu já n acho o Buggy tão fraco, ele só n matou Shirohige pq ele morreu antes ( kkkkkk zoa )
Já o Usopp eu discordo pq eu estava pesquisando sobre o One Piece, e compararam o atual Usopp vs Bellamy, e a maioria achou que o Usopp sai vitorioso. Oq vocês acham ?