Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual personagem mais fraco

+11
Aizen_5
IsshiN_
Kazuo Kiriyama
Kaká
Baguete
N4lUfFy
Lukas Vilela Vargas
Leonardo
Nagato Uzumaki
Coldman
mateus souza
15 participantes

descriptionqual personagem mais fraco Emptyqual personagem mais fraco

more_horiz
então

descriptionqual personagem mais fraco EmptyRe: qual personagem mais fraco

more_horiz
Não digo o mais fraco pois possui varios fracos no mundo de One Piece,mas eu indicaria o Buggy pois sua fruta é cabulosa mas numa luta não é de grande ajuda sem falar Buggy é um pirata meio burro,por isso ele é o mais fraco pelo que eu lembre.

more_horiz
Buggy é o mais fraco

more_horiz
usopp ele e um inutil

more_horiz
mateus souza escreveu:
usopp ele e um inutil
Você que pensa que ele é Inútil. Ele Pode ser Medroso Mas Já Ajudo Bastante.

more_horiz
Nami é a mais fraca, e seus golpes e lutas saum
as mais chatas

more_horiz
eu indico 2 nami e buggy

more_horiz
Nami ja derroto gente forte.

Nao acho ela tao fraca assim.

more_horiz
tudo bem mas comparando ela é a das mais fraca tipo se ela tira a robin ela tah uma pau na nami

more_horiz
Para mim Buggy

more_horiz
mateus souza escreveu:
usopp ele e um inutil

:masoque: Usopp pode as vezes ser medroso e talz. Mas ele luta por quem ele gosta... Ele já peitou até Luffy.

Entre os mais conhecidos, o mais fraco seria Buggy.

more_horiz
rapaz... provavelmente Buggy

também tem Nami e Usopp que apesar de não serem tops, também não são fracos diria que eles são médios :?1:

ps:Eu não acompanho muito one piece por isso, Talvez posso estar equivocado

more_horiz
Velho não acho o Buggy tão fraco assim, acho que ele e mais forte que aquele tal de kuro.

more_horiz
Pra mim, Ussop é o mais fraco. Minha opinião.

Geral falando que é o Buggy, mas pra mim Buggy samba no Ussop sem usar o poder da Akuma no Mi dele. Malz ae. rs'

more_horiz
1- Com seu poder de divisão, o Buggy poderia se dividir em partes minúsculas e entrar no corpo do adversário, crescendo dentro dele (tipo o que a mulher fez no filler de apresentação do filme Z) e explodindo o adversário (Vlog do Enel).
2- Ele poderia fazer suas células fazerem meiose e mitose e crescer de forma absurda e ficar muito maior que qualquer gigante de OP (e ainda poderia se regenerar de golpes).
3- As células poderiam "entrar" nas do adversário e crescer dentro das células dele, fazendo o mesmo explodir ou etc.
4- A melhor de todas, o Buggy poderia romper todos os seus átomos, provocando fissões nucleares que explodiriam tudo, e depois ele so se regenerava (mt lka ahahaha).
5- o Oda disse, se não me engano, que o poder de akuma que ele queria ter era a Bara-Bara no mi, ou seja, ai tem coisa (ou não ahahaha)

Eu já n acho o Buggy tão fraco, ele só n matou Shirohige pq ele morreu antes ( kkkkkk zoa )

Já o Usopp eu discordo pq eu estava pesquisando sobre o One Piece, e compararam o atual Usopp vs Bellamy, e a maioria achou que o Usopp sai vitorioso. Oq vocês acham ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos