por Uman Hoje à(s) 20:52
.aiai.
as mascaras são os proprios corações, moldados em mascaras --'
quando kakuzu tira um coração, ele encorpora também o chakra principal desse coração, e não seus derivados.
se não, seria facil demais: Kakuzu poderia ter tudo quanto é KG ¬¬
É, pior que eu entendo oque voce ker dizer
por kyuudaime naruto Hoje à(s) 21:22
.Kakuzu rouba o coração do Ninja que ele matou, usando um Kinjutsu de sua aldeia, o Jiongu. Depois ele conecta o sistema circulatório de Chakra dele nos corações, mudando a natureza de Chakra para o dono anterior.
As máscaras são os corações em forma de Jiongu/Chakra e a própria máscara. Ele usa o Jutsu e conecta o próprio Chakra, capaz de controlar e usar a manipulação de natureza.
É acho que era assim +ou- q tava a explicação
e o problema é esse o coração pode não vir com apenas uma natureza de chakra
a Mizukage Mei com duas KG elementais, que elemento sobresairia e será que seria apenas 1 ?
Se essa for a unica explicação mesmo, então teriamos que assumir que ja há uma resposta para esse problema dentro do anime tipo
um shinobi a nivel jounnin tem afinidade com apenas um tipo de natureza de chakra e treina para usar outra
esse treino as mascaras não teriam e por isso não podem usa uma segunda natureza de chakra
porem mesmo uma explicação dessa não serviria para o caso da Mei e uns outros
sem falar que
se no anime aparecer kakuzu na guerra usando as mascaras com super elementos vai fica estranho
porque não é todo shinobi que tem akele poder todos elemental
por exemplo o katon da mascaras
akele katon para mim esta no nivel de katon de shinobis como hiruzen e itachi
como kakuzu no meio de uma batalha arrumaria em minutos 5 shinobis com tamanhos poderes elementais
por isso eu acho q as mascaras ja tem esse poder todo e só precisam de corações com essas afinidades para serem ativadas