Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Copa 2014

+6
Aburame Hidan
Cello
Garcia
Lord Raigake Eternal
Hades
Alef Aburame
10 participantes

descriptionCopa 2014  EmptyCopa 2014

more_horiz
R$ 420 milhões de investimentos e ajuda de redução em impostos e etc, isso somente para 1 ESTADIO DE FUTEBOL, agora pensem fora oturos estádios que estão em obras em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil a fora. , onde por debaixo dos panos vemos a Saúde pública em estado caótico, e a educação jogada as traças, e... derrepente aparece dinheiro como se houvesse uma fonte, e realmente existe uma fonte, nós...
Pagar por reformas de estádios, dinheiro que antes nem sequer existia..

Francamente esse país está uma brincadeira, e acho que não somente essa copa, irá gastar, como as olimpiadas =(

descriptionCopa 2014  EmptyRe: Copa 2014

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
R$ 420 milhões de investimentos e ajuda de redução em impostos e etc, isso somente para 1 ESTADIO DE FUTEBOL, agora pensem fora oturos estádios que estão em obras em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil a fora. , onde por debaixo dos panos vemos a Saúde pública em estado caótico, e a educação jogada as traças, e... derrepente aparece dinheiro como se houvesse uma fonte, e realmente existe uma fonte, nós...
Pagar por reformas de estádios, dinheiro que antes nem sequer existia..

Francamente esse país está uma brincadeira, e acho que não somente essa copa, irá gastar, como as olimpiadas =(

Esse país é uma piada. Não tem nem mais o que comentar... Não tem estrutura pra porra nenhuma. Na copa, esse país vai virar uma bagunça. Imagina só o caos que vai ser...

more_horiz
Argenina!!!!!

more_horiz
Na minha opinião, foi uma grande perda de tempo esse mundial.
Se o Brasil queria ter atenções voltadas para si, agora tem, mostrando os atrasos na obra, a falta de estrutura, etc, que beleza hein?
Grande parte das obras ainda nem começaram, não só os estádios, mas hospedagens, infra estrutura, transporte, vai mexer com o país inteiro.
E tudo isso para 2013, onde tem que ter pelo menos 5 (se não me engano) estádios prontos para a copa das confederações.
Isso sem falar, que depois ainda tem as Olimpíadas....

more_horiz
Em momentos como esseTODOS OS MOMENTOS! que eu nao queria ser Brasileiro,país de merda,nunca evolui em nada! Só tem tamanho.

more_horiz
Que vergonha to nem aí,coritinthains vai ter estádio
Mas,serião isso vai dá zebra,e vão fazer piada c/o Brasil pro resto da humanidade
Sem contar que a seleção é ruim,capaz de só servir pra perdermos dnvo

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Em momentos como esseTODOS OS MOMENTOS! que eu nao queria ser Brasileiro,país de merda,nunca evolui em nada! Só tem tamanho.

Não éum pais de merda, mas sim um país que não consegue ter senadores, deputados, que possam gerir a infraestrutura do país, e quem disse que não evoluiu, o Brasil cresce, a moeda brasileira evoluiu, e está conquistando seu espaço. O problema é que pessoas como você que acha esse país uma merda, não tem atitude, e chinga um país que tanto cresce, só não cresce mais rápido, pelo fato de ter pessoas, que não administram direito o país.

Todo esse montante de dinheiro, poderia está sendo investido em infraestrutura, ou a frase " um país rico, é um país sem fome" é lorota?!

more_horiz
Exatamente, Alef.

Só que eu reforço: O Brasil TEM o dinheiro pra fazer tudo isso :)
O foda é que os gestores na hora de investir na educação, saúde, não consideram, afinal, eles não usam isso.

Muitas pessoas tão fazendo (ou vão fazer) cursos de línguas estrangeiras, montando linhas de taxi, e o escanbal para poder trabalharem nesses eventos. Depois de dois, três anos que esses eventos acabarem, não vão vir tantos estrangeiros pra cá. E quem depender dessas atividades, e não se preocupar em crescer profissionalmente, ficará pra trás.

Essa vai ser uma alavanca pro Brasil crescer economicamente, mas será muito momentâneo.

E também, existem tantas pessoas que reclamam das coisas que o Lula fez, como o Bolsa Família, mas não vê a realidade atrás desse projeto. Existe tanto brasileiro que entra numa indústria, fica anos nela, mas não evolui seu currículo profissionalmente com novos cursos, se estacionam naquela mesma coisa por anos, fazendo a mesma coisa, e quando é mandado embora, acha errado. Claro, que as indústrias nem sempre vai evoluir aquele que estuda, mas é fato que existem bonificações para estes.

Bom, na minha opinião, esses eventos são... descartáveis.
E também, estádio de futebol não trás benefício pra população.
O governo deveria deixar os times fazerem essas porcarias sozinhos e não meter o rabo nisso.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

O governo deveria deixar os times fazerem essas porcarias sozinhos e não meter o rabo nisso.

Infelizmente a dona FIFA quer estádios de ultima geraçao e absurdamente caros, coisa que os clubes nao podem pagar. Agora me fala o porque de interditar o Maracanã até 2013 ? A uns 2 anos atras o estádio tinha acabado de sair de uma outra reforma. O estádio está agradavel sim para se ir. Quem foi lá ultimamente sabe que poucos problemas ainda existem nele. Pra mim uma reforma básica ja seria o suficiente.

Mesma coisa o Morumbi, eu nunca fui, mas vendo pela TV, minha impressao é que é um absurdo descartar esse estádio da copa pra queimar grana pra fazer outro.

Infelizmente a gente tem que conviver com as imundices da FIFA e CBF, e infelizmente, tem galera que só vê e aceita o que elas dizem quando lhe convém.

more_horiz
Kassab comentou hoje para a mídia.
Tudo irá gerar turismo, irá valorizar a culinária, hospedaria, e que orgulho, moro pertinho de Itaquera. o Mundo um dia irá se curvar pra cá. Estarei lá...
Enfim, u.u
Geraldo comentou que estarão prontos Fatec, Etec... legal, isso é bom. Estão preparados com aulas de turismo e outra lá também importante. Uma coisa, é bom treinarmos o inglês, talvez eu conheça alguém de fora *-*

Ricardo Teixeira, aquele vigarista, decidiu e concordou que a abertura será aqui em Itaquera, ok. Mas ele vive pelo nosso dinheiro. Imagine quanto dinheiro será desviado, não só para o bolso dele, mas à todos os corruptos envolvidos?
R$ 420 milhões serão investidos, isso sai do nosso bolso. Aquele dinheiro que pagamos a mais e o que sobra da corrupção vai pro governo. Que usarão para o transporte, segurança aos turistas, hospedaria... blá blá blá.
Eu como Lucas, não posso fazer nada. Só tenho a dizer uma coisa à mim mesmo:
-E que se faça a COPA! (e que venham os lucros)
Tomara que não tenha vexame como tivemos que aturar na Copa América. >.<

more_horiz
Copa do Mundo,não é um evento pro bico do Brasil.

Não tem nem condições de comparar os estádios de outros países,com os estádios do Brasil.

Tudo bem que agora o governo está dando uns up-grades nos Estádios(Coisa de ultima hora),mais depois que acabar a copa,o governo irá conservar esses Estádios?

O que não me conformo,é que a Copa do Mundo terá sua grande abertura em Itaquera(Não é desmerecendo o lugar),o que é uma piada de mau gosto,pois a abertura da Copa devia ser na grande São Paulo,e não no fim do mundo.

Me diga,qual gringo prefere conhecer Itaquera do que a Capital?

Quanto ao Morumbi,não passa de um Museu,só tem tamanho,não tem luxo nenhum,o estádio está caindo ao pedaços,digo isso,pois moro praticamente colado nesse estádio e já fui várias vezes no mesmo,e a pohha tá pra desmoronar qualquer hora(Lembrando que o Morumbi era um estádio do governo,mais foi dado de presente pro SPFC por um antigo governador).

more_horiz
Kain escreveu:
coisa que os clubes nao podem pagar.

Oh se não. Mas eu havia me esquecido dos jogadores, como Ronaldo (tá, agora ele aposentou LOL), Ronaldinho e muitos outros, que comem dinheiro fsjal. Realmente, pra isso eles não tem, pelo menos alegam não ter.

EU ainda continuo achando sacanagem São Paulo meter a mãozinha no estádio, mas eu não vou negar que os grandes culpados (digamos assim) pela copa ser realizada no Brasil é o governo. Então né, acaba que se não houver o "incentivo", acabaria sendo lamentável pros clubes, eles seriam injustiçados (LULZ).

Tsuna-Kun escreveu:
o Mundo um dia irá se curvar pra cá

Claro :ri:
Nem precisa citar os motivos.

E o Geraldo Alckmin é um grande... porco (estou sendo educado). Os problemas que São Paulo enfrenta não vão se resolver com ele, e isso é fato. Caso contrário, já teriam sido resolvidos. O pessoal não aprende, e ele tá como governador ai.

A escola pública tá um lixo, os professores não são valorizados, os hospitais e postos de saúde estão uma porcaria, a segurança não possui suporte, etc. Esse cara é um bom "marketeiro", fora isso, como político ele deve ser um bom médico.

E também, onde serão essas Fatecs/Etecs? ... :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos