androy escreveu:Tsunade demostrou ninjutsu sim.
Só o Souzou Saisei.........
androy escreveu:Tsunade demostrou ninjutsu sim.
Só o Souzou Saisei.........
androy escreveu:Só o Souzou Saisei.........
Não...
Todos os jutsus de medicina, são ninjutsus...
* Ranshinshou.
* Chackra no Mesu.
* Chyute no Jutsu.
* Aquele jutsu que mataria orochimaru com um toque.
* Souzou saisei.
* Ninjutsu de invocação....
E TODOS os jutsus de cura que existem....
Ela não mostrou ninjutsu a longa distancia.
Mas logo mostrará, afinal ela tem 5.0 no DB.
Aé... Verdade... Quebrei a cara. xD
Realmente, esses são ninjutsus médicos. Ela realmente demonstrou ter poder sobre ninjutsus, mas de restante, com exceção de taijutsus, ela não demonstrou nada.
androy escreveu:Aé... Verdade... Quebrei a cara. xD
Realmente, esses são ninjutsus médicos. Ela realmente demonstrou ter poder sobre ninjutsus, mas de restante, com exceção de taijutsus, ela não demonstrou nada.
É mesmo...
Vamos terq ue esperar pra ela mostrar mais coisas...
Eu rezo, para que ela mostre o Genjutsu da escuridão, que o seu clã mostrou.
Mas acho que selamentos e nina distancia, tbm irá mostrar.
Eu rezo, para que ela mostre o Genjutsu da escuridão, que o seu clã mostrou.
Apenas Hashirama e Tobirama (no anime) mostraram o Genjutsu, não é certo afirmar que aquilo é exclusivo do clã Senju.
Mas, se ela mostrar, seria ótimo para o estilo dela, cegava o oponente, e o matava com o taijutsu mortal que ela tem.
Pois é....
Um, mostrou no mangá, outro no anime....
Seria OTIMO se ela mostrasse.
Se ela mostrar....
Bem, será tida como sannin e Kage mais forte.
Put'ss....mas daew eu quero dar cada corte em alguns aqui, que vai doer hein!
nurari escreveu:A Tsunade até agora so mostrou dominio em Ninjutsu medico, em Tai ela ainda não mostrou nada, e Gen tambem não, e pelo que o Naruto disse na luta contra o Raikage, acredito que a Tsunade não possa enfrentar nem o Raikage, então por mais forte que ela se mostre ela ainda vai ficar atras de alguns ninjas nesse manga.
E além domais a Tsunade ficou 20 anos parada, não acho que ela esteja no mesmo nivel que o Oro e Jiraya que evoluiram muito esses anos. Basta saber oque kishimoto aguarda pra ela, por que por enquanto a Tsunade não passa de uma ninja medica.
rafael592 escreveu:nurari escreveu:A Tsunade até agora so mostrou dominio em Ninjutsu medico, em Tai ela ainda não mostrou nada, e Gen tambem não, e pelo que o Naruto disse na luta contra o Raikage, acredito que a Tsunade não possa enfrentar nem o Raikage, então por mais forte que ela se mostre ela ainda vai ficar atras de alguns ninjas nesse manga.
E além domais a Tsunade ficou 20 anos parada, não acho que ela esteja no mesmo nivel que o Oro e Jiraya que evoluiram muito esses anos. Basta saber oque kishimoto aguarda pra ela, por que por enquanto a Tsunade não passa de uma ninja medica.
isso do tempo parado e muito relativo... em 20 anos ela aprendeu novos jutsus e o proprio souso saise e a prova disso pois nem o oro que convivia com ela sabia dessa tecnica. e pelo que eu li no manga n fico especificado se a tsunade realmente n consigiria lutar contra o raikage por que o naruto nunca viu ela lutando e a unica vez que ela "luto" ele chego ja no final e depois desmaiou... entao vamos com calma em certas afirmaçoes com ela.. acredito que seja mais sensato da nossa parte por inquanto...
A Tsunade até agora so mostrou dominio em Ninjutsu medico, em Tai ela ainda não mostrou nada, e Gen tambem não, e pelo que o Naruto disse na luta contra o Raikage, acredito que a Tsunade não possa enfrentar nem o Raikage, então por mais forte que ela se mostre ela ainda
Pelo menos acho que a maioria interpretou a frase " Eu não Posso deixar a velhota se envolver nisso " como uma proteçao do Naruto para Tsunade. E nessa eu interpretei dessa forma também.
Pelo contrario, a Tsunade até agora não me impressionou em Tai(sinceramente, nem o Kabuto acertar), ela e forte sim, mais a Tsunade deixou as batalhas depois que o Dan morreu, ja que ela ficou com medo de sangue.
Bem não estou subestimando a Tsunade, mais e fato que oque ela mostrou foi maestria com Ninjutsu medico, e so, força bruta de nada adianta se não atingi o oponente.
nurari escreveu:Pelo menos acho que a maioria interpretou a frase " Eu não Posso deixar a velhota se envolver nisso " como uma proteçao do Naruto para Tsunade. E nessa eu interpretei dessa forma também.
Sim tem varias formas de interpretar essa frase do Naruto.