Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Madara Deseja fazer o Plano da lua?? EmptyPorque Madara Deseja fazer o Plano da lua??

more_horiz
Ele é egoista, Retardado, ou será que se acha dono de tudo??

Porque Ele se acha no direito de controlar as pessoas??
Essa é uma duvida que eu tenho há muito tempo.

Na minha opinião, ele tem um problema mental, um atrofia no cerebro, Igual aquele clã problematico dele, e pra voces??

Comentem.

descriptionPorque Madara Deseja fazer o Plano da lua?? EmptyRe: Porque Madara Deseja fazer o Plano da lua??

more_horiz
Ele é a pessoa que mais conhece sobre a história de Rikudou Sennin e como ele era poderoso,e sobre a Juubi.

Então ele quer ter o poder total do Rikudou Sennin e as 9 Bijuus pra reviver o Juubi,e depois selar ela dentro dele.

Nisso ele teria um poder tão grande que colocaria o mundo inteiro em um Genjutsu Eterno.
Todos seriam escravos dele.
Todos se ajoelhariam diante dele

O sonho dele é virar o Deus do Mundo.

Obs: Qualquer vilão que se preze busca a mesma coisa,dominar o mundo.

descriptionPorque Madara Deseja fazer o Plano da lua?? EmptyRe: Porque Madara Deseja fazer o Plano da lua??

more_horiz
manu o kra foi considerado o melhor vilao de todos os tempos devido esse plano e suas tecnincas de execuçao, pois bem axo que ele quer criar essa utopia pois axo que aconteceu de ele nao ter conseguido ser hokage e ter perdido a honra dele, assim querendo mostrar ser phodastico agora.

more_horiz
kra é pq ele qr dominar o world

more_horiz
Pode ser oq o cara acima falou tmb.

Ele quer ser Deus do Mundo.

more_horiz
Sim, eu sei como ele vai fazer....

Mas eu quero saber, porque ele quer viver numa uotpia??

Porque ele é esquizofrenico??

Porque ele se acha dono de tudo???

Entre outros....
Eu acho que isso tudo tem uma resposta....
Pra mim, ele só pode ser doente.

more_horiz
Ele quer se tornar o novo Rikudou,só isso mesmo.
Ele quer ser reconhecido como o mais poderoso de todos.

more_horiz
Rikudou Madara tu viu oque aconteceu na area de comparações

só falta eles fazerem o mesmo na area de duvida por causa dessas bobeiras tuas com o androy kakakaka

a pergunta pra mim não é porq ele ker fazer o Plano da lua
pra mim zetsu ta a mando de alguem e Tobi ta achando que vai ser um novo rikudou e kabuto ta a mando de uma organização

Pra mim uma pergunta muito mais interessante é o porque do Tobi ter declarado guerra
se tobi não fizesse isso as vilas não teriam se unido
e ele teria 100 mil zetsus para invadir vila por vila

ja penso ele invade e toma konoha e o pais do fogo
depois vai para a areia e o pais do vento
depois pedra
nuvem
nevoa

demoraria mais porem alianças como pedra areia não existiriam
sem falar q pessoas como kira B não ensinariam nada a pessoas como naruto

ate o fato de tobi kere as vilas juntas me tras desconfiança

more_horiz
Porque o vilão precisa ter um plano maligno para dar continuidade a história, e Kishimoto resolveu fazer esse plano para o Madara.

Madara quer controlar o mundo, como todos os vilões, um belo clichê, mas que é necessário (ou não) para a história.

more_horiz
Garcia escreveu:
Porque o vilão precisa ter um plano maligno para dar continuidade a história, e Kishimoto resolveu fazer esse plano para o Madara.

Madara quer controlar o mundo, como todos os vilões, um belo clichê, mas que é necessário (ou não) para a história.

exatamente : )

more_horiz
isso é pq o Kishimoto
é fã do cérebro (pink e cérebro) haha :hua:

more_horiz
Sofia escreveu:
Rikudou Madara tu viu oque aconteceu na area de comparações

só falta eles fazerem o mesmo na area de duvida por causa dessas bobeiras tuas com o androy kakakaka

a pergunta pra mim não é porq ele ker fazer o Plano da lua
pra mim zetsu ta a mando de alguem e Tobi ta achando que vai ser um novo rikudou e kabuto ta a mando de uma organização

Pra mim uma pergunta muito mais interessante é o porque do Tobi ter declarado guerra
se tobi não fizesse isso as vilas não teriam se unido
e ele teria 100 mil zetsus para invadir vila por vila

ja penso ele invade e toma konoha e o pais do fogo
depois vai para a areia e o pais do vento
depois pedra
nuvem
nevoa

demoraria mais porem alianças como pedra areia não existiriam
sem falar q pessoas como kira B não ensinariam nada a pessoas como naruto

ate o fato de tobi kere as vilas juntas me tras desconfiança

também não entendi isso

more_horiz

Mel Dels cara....

O que eu falei de Besteira??

também não entendi isso

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus é pai...
Pra que fazer isso??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos