Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVontade do Fogo EmptyVontade do Fogo

more_horiz
Qual é a sua opinião a respeito da Religião teoricamente nascida no Clã Senju e dominante na aldeia da Folha.

Obs: Se voce é a favor diga se teria coragem de viver seguindo essa Religião

Comentem

descriptionVontade do Fogo EmptyRe: Vontade do Fogo

more_horiz
Eu de certa forma, tento "exerce-la" dentro do cotidiano '-'

pode parecer babaquice, mas não é. ficar em torno de vingança, mesquinharia e derivados é uma perda de tempo ^^

"amor" é realmente a chave para o equilibrio, a paz, a tranquilidade, e etc.

mas que as vezes da vontade de da uns tapa, ah, isso da. ^^

more_horiz
É isso, que faz os ninjas que a possuem, nunca perderem em uma batalha.

Eles nunca desistem, e procuram força e resistencia, a base dessa crença, e No amor que ela ppossui.

Assim como o menbro acima, eu também tento exercer amor...( Á medida do possível ), mas não aprendi com o naruto, e sim com a bíblia...;))

more_horiz
Não sei bem se a vontade de fogo é algo bom

acho que é apenas o menor dos males

acho que tirando o naruto, talvez o hashirama e kem sabe um ou outro como itachi ou nagato em sua morte tenham de fato algo como uma crença na vontade de fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos