Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

+11
Dante
Uman
morgon'
New Madara
Lord Raigake Eternal
Fell
kisaragi
Sofia
Garcia
Rikudou Madara
Hades
15 participantes

description[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru! - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

more_horiz
Ótima teoria mano Black Angel, você juntou todas as pistas que Kishi deu sobre os planos do Sannin e pareçe que chegou no provavel plano realmente de Orochimaru.

As ambições de Orochimaru nunca tinham fim, não é a toa que ele nunca desistia, Kishi passou uma idéia do Orochimaru de um vilão que "nunca morre", "nunca desiste". O mais legal é que ele só pensava em poder, e é exatamente isso que é mostrado na sua teoria. Pra mim o Sannin foi o unico vião realmente em Naruto, ele só olha pra propria fuça, e diferente dos outros inimigos, ele não quer paz, ele quer poder e "dominar" o mundo.

Um fato, é que Kabuto esta continuando os antigos planos de Orochimaru, o que acho estranho é o Sannin estar sendo citado muito pelo Kishi, uma coisa é certa, ele ainda vai ter grande importancia na história.

description[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru! - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

more_horiz
Pow Black Angel essa imagem ai não ker dizer muita coisa não lek

isso ai é falas de um homem com medo da morte

falas desse tipo, de gente perto do seu fim é meio q apenas disispero

deidara ao se explodi tbm afirmo que mataria sasuke volto como tensei achando que tinha matado sasuke e vemos que sasuke é imortal ou pelo menos o jutsu dele de imortalidade é o melhor, esse kishimoto no jutsu é tenso

por morgon' Hoje à(s) 13:24

Um fato, é que Kabuto esta continuando os antigos planos de Orochimaru, o que acho estranho é o Sannin estar sendo citado muito pelo Kishi, uma coisa é certa, ele ainda vai ter grande importancia na história.
.

²

Obs: koe tem tbm uns outros que tbm da pra chama de vilão du mal tbm tipo Tobi, kakuzu, talvez o hidan e talz

more_horiz
morgon' escreveu:
Ótima teoria mano Black Angel, você juntou todas as pistas que Kishi deu sobre os planos do Sannin e pareçe que chegou no provavel plano realmente de Orochimaru.

As ambições de Orochimaru nunca tinham fim, não é a toa que ele nunca desistia, Kishi passou uma idéia do Orochimaru de um vilão que "nunca morre", "nunca desiste". O mais legal é que ele só pensava em poder, e é exatamente isso que é mostrado na sua teoria. Pra mim o Sannin foi o unico vião realmente em Naruto, ele só olha pra propria fuça, e diferente dos outros inimigos, ele não quer paz, ele quer poder e "dominar" o mundo.

Muito obrigado, brother! E eu concordo com vc... Também acho estranho o Orochimaru ser muito citado, mesmo depois de morto. Isso podem ser pistas de que ele ainda terá muita importância na história e que não é o fim dele!

Sofia escreveu:
Pow Black Angel essa imagem ai não ker dizer muita coisa não lek

isso ai é falas de um homem com medo da morte

falas desse tipo, de gente perto do seu fim é meio q apenas disispero

deidara ao se explodi tbm afirmo que mataria sasuke volto como tensei achando que tinha matado sasuke e vemos que sasuke é imortal ou pelo menos o jutsu dele de imortalidade é o melhor, esse kishimoto no jutsu é tenso

por morgon' Hoje à(s) 13:24

.

²

Obs: koe tem tbm uns outros que tbm da pra chama de vilão du mal tbm tipo Tobi, kakuzu, talvez o hidan e talz

Hum... Será mesmo? Kishimoto deu meio a entender que o Orochimaru poderia voltar sim!

more_horiz
Desculpe o flood e o double post, mas não quero deixar o tópico morrer. :P

more_horiz
Gostei demais.

é fato que todo mundo tem grande "gana" pelos poderes do Hashirama.

Orochimaru, sempre quis a habilidade do Mokuton, e a habilidade de controlar os bijuus como bem entendesse. aliás, qualquer um iria querer isso...

e isso, se encaixa exatamente com suas informações... já pensou, a habilidade de controlar os bijuus como bem entendesse? na hora de conseguir virar o jinchuriki do juubi?

faz sentido.

more_horiz
Uman escreveu:
Gostei demais.

é fato que todo mundo tem grande "gana" pelos poderes do Hashirama.

Orochimaru, sempre quis a habilidade do Mokuton, e a habilidade de controlar os bijuus como bem entendesse. aliás, qualquer um iria querer isso...

e isso, se encaixa exatamente com suas informações... já pensou, a habilidade de controlar os bijuus como bem entendesse? na hora de conseguir virar o jinchuriki do juubi?

faz sentido.

Nossa... Quem tivesse esse poder iria vir com certeza o novo Rikudou Sennin e seria completamente invencivel... Magina só o Orochimaru conseguindo todo esse poder... Ia ser foda. xD

more_horiz
Pow Black acho que ele vai voltar + não por causa dakelas falas dele

alem disso depois que ele falou akilo ele ja voltou e ja foi selado @_@

+ ainda acho que ele volte

Obs: fikei em duvida se o Hashirama seria capaz de controlar o Juubi
+ nada é impossivel

more_horiz
Sofia escreveu:

+ nada é impossivel

Bom, tem razão... Acho que me iludi. xD

Hum... Será que o Hashirama poderia controlar o Juubi? Mais um mistééééério....

more_horiz
Affz + um misterio é tenso

for contar kuantos misterios tem nesse anime ja ta na casa das centenas @_@

more_horiz
Sofia escreveu:
Affz + um misterio é tenso

for contar kuantos misterios tem nesse anime ja ta na casa das centenas @_@

Verdade. kkkkkkkkkkkkkkk'

more_horiz
Black Angel escreveu:
Sofia escreveu:

+ nada é impossivel

Bom, tem razão... Acho que me iludi. xD

Hum... Será que o Hashirama poderia controlar o Juubi? Mais um mistééééério....

Agora sim, eu vou me explicar.

Todos os bijuus tem um "estilo", um "elemento" que rege. por exemplo: Shukaku: areia. Kyuubi: fogo. Yonbi: Yoton. assim sucessivamente.

creio que o elemento do Juubi seja o Mokuton.

E esse seria a "relação" do juubi com os outros 9 bijuus, na questão de "serem domados pelo mokuton".

Acredito que para domar o juubi, só o mokuton não basta; ai, tem que ter além do rinengan, o mokuton, que seria em tese o poder combinado que rikudo utilizou para domar o juubi e se tornar jinchuriki dele;

ou seja: qualquer um que tenha o mokuton (e que saiba das extensões do estilo) somado ao rinnengan, pode controlar o juubi.

Hashirama tem uma metade do poder do Rikudo, e do Juubi, que é o mokuton; por isso essa relação do hashirama com os bijuus, e com rikudo sennin.

more_horiz
Uman não acho que voce esteja muito longe da verdade não

só acho q alem do mokuton o jin do juubi teria que ter o rinnegan e outros 4 caminhos para controlar o juubi

more_horiz
Sofia escreveu:

só acho q alem do mokuton o jin do juubi teria que ter o rinnegan e outros 4 caminhos para controlar o juubi

então, é isso mesmo...

o mokuton para "enfraquecer" o juubi, com a ajuda do rinengan;

eu só acho que os outros caminhos, servem apenas para voce não morrer consumido pelo poder do mokuton, ou exaurir suas forças com o uso do rinengan, quando for se tornar jinchuriki do Juubi, entende?

os outros 4 caminhos, são para você poder suportar o uso dos dois caminhos finais, digo, do poder TODO do mokuton, aliado ao rinengan, e a capacidade de suprimir o grandioso poder do juubi;

more_horiz
ata entendi
é uma teoria legal e seria uma boa
agora a parada é espera pra vee oq kishi faz ><

more_horiz
Vish,são tantas coisas má resolvidas e esclarecidas sobre Orochimaru,que eu nem me arrisco mais a dar algum palpite.

Acredito que ele vai voltar,devido algumas afirmações e algumas coisas envolvendo o kabuto.

more_horiz
pra mim ele quer imortalidade poder suficiente para destruir konoha dominar as técnicas mais poderosas e dominar o mundo ninja porem pelo que foi mostrado eu duvido que ele chegue a ficar forte o suficiente para isso ja que ele não vai conseguir um corpo tão bom quanto o original e o edo tensei na quarta guerra ta assustano muito e matano poco. o que realmente ta venceno pro lado da akatsu são os zetsus e aquele bagulho gigante do madara os edo tensei tão seno selados rapidinho com exeção talves dos 7 espadachins. voltano ao assunto acho que ele ainda vai fazer alguma coisa so que deve ser parado pelos jounins de konoha ou pelo naruto, sasuke ou qulquer um forte o bastante para isso

more_horiz
Uman escreveu:
Sofia escreveu:

então, é isso mesmo...

o mokuton para "enfraquecer" o juubi, com a ajuda do rinengan;

eu só acho que os outros caminhos, servem apenas para voce não morrer consumido pelo poder do mokuton, ou exaurir suas forças com o uso do rinengan, quando for se tornar jinchuriki do Juubi, entende?

os outros 4 caminhos, são para você poder suportar o uso dos dois caminhos finais, digo, do poder TODO do mokuton, aliado ao rinengan, e a capacidade de suprimir o grandioso poder do juubi;

Concordo! Realmente, muito boa essa hipótese, brother Uman. Acho que ela condiz com a realidade sim!

hatakekakachii escreveu:
pra mim ele quer imortalidade poder suficiente para destruir konoha dominar as técnicas mais poderosas e dominar o mundo ninja porem pelo que foi mostrado eu duvido que ele chegue a ficar forte o suficiente para isso ja que ele não vai conseguir um corpo tão bom quanto o original e o edo tensei na quarta guerra ta assustano muito e matano poco. o que realmente ta venceno pro lado da akatsu são os zetsus e aquele bagulho gigante do madara os edo tensei tão seno selados rapidinho com exeção talves dos 7 espadachins. voltano ao assunto acho que ele ainda vai fazer alguma coisa so que deve ser parado pelos jounins de konoha ou pelo naruto, sasuke ou qulquer um forte o bastante para isso

Acho que vc está subestimando o Orochimaru, em...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos