Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Big Bang Theory . EmptyThe Big Bang Theory .

more_horiz
The Big Bang Theory . L_898266_681d64d4

"The Big Bang Theory (em Portugal, A Teoria do Big Bang) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.
O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.
Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas"

Fonte: Wikipédia

Eu particularmente adoro essa série, ela é super cômica, admito que no começo eu achei muito tediosa, mais ao longo dos episódios ela fica mais interessante e têm situações mais cômicas. Meu personagem favorito é o Sheldon, ele é praticamente o principal (quase) e ele é o mais ' chatinho ' em termos de personalidade, ele é certinho e nojento (no sentido de nojo de certas coisas) ao meu ver ele é um pouco disso. Cria regras sem sentido e super estranhas dentro da casa aonde vive, horários para usar banheiro, assistir Tv, e selecionar os programas à assistir, Sheldon faz tipos de coisas e isso que deixa a série cômica em algumas situações. Também gosto do Raj, o indiano, ele é meio ' tapadinho ' mas não é tapado, ele é meio o bobinho no grupo, isso faz com que eu goste dele. Também gosto da Penny, a namorada de um deles (descubra por si mesmo quem é) ela e Sheldon discutem diversas vezes na série, houve até vezes em que ele ' expulsa ' ela do apartamento dele por ela desrespeitar as regras bobas dele.. A história é sobre 4 Amigos e 1 Garota que é vizinha deles (Sheldon, Penny, Leonard, Raj & Howard.) eles são cientistas e aprontam as maiores e loucas confusões em casa (na maioria das vezes por culpa do Sheldon) vivendo situações cômicas / super hilárias.
Recomendo <3

descriptionThe Big Bang Theory . EmptyRe: The Big Bang Theory .

more_horiz
Eu vejo acho maneiro ...

more_horiz
Eu sou 1337 do Cauê Moura (descealetra) ele fala: "quando chego a hora, eu tive q sair, ta começando o episódio do Big Bang Theory" =D

more_horiz
Pessoalmente, eu não gosto de TBBT. ;x
A primeira temporada foi até legal, mas depois fica em uma certa 'mesmísse', não sei explicar direito. :KAKA/:

Mas só pra não me chamarem de hater, eu acho que a série tem umas piadas bem sacadas até (referências um tico forçadas, mas nem sempre é assim. heheh).

Tirando o plot mal explorado, é uma série ótima.

more_horiz
Eu gosto de TBBT, A Série nos faz dar boas risadas, no entanto é como o Hunter disse, A 1º Temporada, foi legal, depois ficou em uma '' mesmísse ''. Na minha opinião, a série não trocou muito de assunto, ficou repetindo e repetindo um mesmo conteúdo ( Como Leonard e Penny ) e pouco desenvolveu novas histórias, a coisa muda mais na 5ºTemporada, quando vai falar sobre o Lançamento do Howard ( pela NASA ) e seu casamento com Bernadette.

more_horiz
Acabei de assistir o Primeiro episódio.
Achei muito bom, deu pra tirar boas risadas com aqueles nerds (principalmente na parte do sofá, que o Sheldon fica sem saber onde sentar kk).
O fods é que minha net é lenta, ae só vai dar pra baixar uns 2 episódios por dia (AVI).

more_horiz
Kyo escreveu:
Achei muito bom, deu pra tirar boas risadas com aqueles nerds (principalmente na parte do sofá, que o Sheldon fica sem saber onde sentar kk).
O fods é que minha net é lenta, ae só vai dar pra baixar uns 2 episódios por dia (AVI).

Manda o site onde vc ta baixando a temporada ai, vo comecar a ver...

more_horiz
A série é ótima :p Uma das melhores comédias da atualidade. Eu morro de rir com o Sheldon AUSHEASUHES'

splshow escreveu:
Kyo escreveu:

Manda o site onde vc ta baixando a temporada ai, vo comecar a ver...

Eu recomendaria baixarem por torrent, se a internet é lenta, é a melhor opção. Aqui baixa rapidin xD

http://www.series-torrent.com.br/2009/05/big-bang-theory-1-e-2-temporada-hdtv.html

more_horiz
Assisto pela warner channel.

É, junto com Modern Family e How I Met Your Mother, a melhor série de comédia da atualidade.

Muito boa mesmo.

more_horiz
Ótima série, uma das melhores da atualidade :)
Nessa semana ainda tem o lançamento da 6º temporada. Mal posso esperar :x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos