Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFamilia Segundaria do Clã Hyuuga  EmptyFamilia Segundaria do Clã Hyuuga

more_horiz
Outro dia desse teve aqui no forum um cara com duvidas sobre a diferenças de Hinjutsu pra KG

e ai começamos a dar nossas opiniões e talz

ai houve algumas explicações coisas como KG vem no sangue e Hinjutsu são jutsus secretos que são passados dentro de um clã e podem ser aprendidos se vc tem o corpo necessario

Ai eu lembrei que o Neji membro da familia segundaria do Clã Hyuuga aprendeu o Juuken, Kaiten, Hakke 32, 64, 128 pts esses jutsus da familia principal sozinho ou seja o genio era autodidata

E sendo que nem todos da familia segundaria são tão genios kuanto Neji para serem autodidata ker dizer que a familia segundaria não aprendia os Hinjutsus da familia principal ?

Pra mim isso é maior injustiça e acaba limitando o poder do proprio clã

sendo que os hyuugas da familia segundaria só teriam a visão do byakugan e jutsus que eles aprendessem durante a vida shinobi oque muda completamente o estilo de luta da familia principal da segundaria sem fala que com o selo na testa eles deveriam aprender kual ker coisa ja que msm se fossem mortos o inimigo não teria acesso ao byakugan

por falar nisso o Ao tendo um byakugan da familia principal ele tem acesso aos jutsus dos hyuugas e isso mesmo sem ter o corpo de um hyuuga ?

Última edição por Sofia em Sex 22 Jul 2011, 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : em uma passagem trokei o nome segundaria com principal ><)

descriptionFamilia Segundaria do Clã Hyuuga  EmptyRe: Familia Segundaria do Clã Hyuuga

more_horiz
Sim e uma injustiça, so que acredito que o Kishimoto meio que quis limitar o poder do clã Hyuuga, porque se não ele teria que focar e muito nesse clã, e vimos que o Kishimoto não esta muito focado nisso.

Bem sobre o Ao, ele não pode usar os jutsus do clã Hyuuga, ja que ele não tem o treinamento sobre o jyuken.

descriptionFamilia Segundaria do Clã Hyuuga  EmptyRe: Familia Segundaria do Clã Hyuuga

more_horiz
por nurari em Ter 19 Jul 2011, 23:47

.Sim e uma injustiça, so que acredito que o Kishimoto meio que quis limitar o poder do clã Hyuuga, porque se não ele teria que focar e muito nesse clã, e vimos que o Kishimoto não esta muito focado nisso.

Pow é muito injusto com os caras da familia segundaria
Num é pra menos que o Hizashi keria o Neji na familia principal

Porem acho que isso da familia segundaria vai muda apos a guerra porq o Hiashi ja tava ensinando ao Neji mesmo e ele é o lider do Clã e provavelmente vai fazer alguma coisa a respeito disso ou talvez o Neji faça ou ate o Naruto não sei

Bem sobre o Ao, ele não pode usar os jutsus do clã Hyuuga, ja que ele não tem o treinamento sobre o jyuken.

Pow não falei por causa de treinamento não
falei porq tipo os shinobis nascem para consegui emiti chakra pelas mãos e pés
os Hyuugas nascem conseguindo fazer isso por cada poro do corpo
então o Ao não iria consegui usa coisas como o Kaiten

porem shinobis nascem para ter apenas 1 ou 2 tipos de chakras elementais e mesmo assim o kakashi consegue usar 5 por causa do sharingan e isso mesmo sem ter o corpo de um Uchiha

ai fikei meio na duvida se ele iria usa os poderes dos Hyuugas
+ voce ta certo isso de treinamento tambem conta mt para ele não poder usar

more_horiz
aa Man , Eu Acho Isso Meio Estranho , Pra Mim , a Familia Secundária , é a Parte , Como Vamos Dizer , a Parte Pobre Da Familia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos