Ushydo
Não; não
Bem, como nego ta pedindo a resposta, vou colocar aqui.
João, Fernanda e Diego voltavam de uma festa. Pelo corte no rosto, se deduz que ele se envolveu numa briga. Fernanda e Diego namoravam (acho que alguém aqui sugeriu isso), mas no fundo, Fernanda não gostava de Diego (isso foi respondido) e Fernanda traía Diego com João (também foi sugerido aqui que eles tinham um "rolo"). Na festa, um indivíduo qualquer (eu falei mil vezes que eu não tinha dito que a briga foi entre eles três) meio que "assediou" verbalmente Fernanda (não foi bem assédio, mas algo do gênero), revelando para Diego que ela era uma vadia desgraçada e que traía Diego, só não disse com quem. Diego, um rapaz violento, não se contentou com o que disseram e foi pra briga, onde apanhou bastante e então os três foram embora. João foi até a sua casa, mas logo depois foi até a casa de Fernanda, a essa altura, Diego ja havia deixado a namorada lá. Com medo de que Diego descobrisse sobre a traição e sabendo que ele possuía um temperamento agressivo, concordaram que a melhor opção seria matá-lo e ficarem juntos. Fernanda já conhecia o local, e então arrombaram a porta com certa facilidade. Os dois amantes matam Diego e vivem felizes para sempre no México q
Aguardem que logo virei com um novo desafio...mais fácil u.u