Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apesar De Naruto Estar Foda Com Seu RM , Ele Ainda ñ Igualou Kabuto e Tobi , Atualmente Eu Diria , Que Tobi , Kabuto São Os Mais Fortes Atualmente , Killer Bee e Sasuke Tbm Estão No Mesmo Level Que o Naruto RM Na Minha Opinião
Kabuto, Tobi, Sasuke(possivelmente), atualmente so esses são tão fortes quanto Naruto, abaixo dele, so o Bee na minha opnião, eo Onoki devido o jinton.
Tobi e Kabuto não foram mostrados em combate. Kabuto tem os ando tenseis mas em uma luta 1x1 seria muito dificil usar tantos e sua outra tecnica ainda não foi mostrada. E tobi teve alqumas lutas mas ele praticamente só ficou invulneravel.
Eu tô achando o naruto muito apelão sei la táh muito forte - acredito q o Tobi seja mais forte Sasuke ainda não dá pra saber Kabuto não sei dizer.. acredito q lá pra Janeiro vamos saber todas as respostas haha.
Dos vivos: Kabutomaru; Tobi/ Madara; Itachi (talvez), com o Tsukuyomi e o Amaterasu ele derrotaria o Naruto; Sasuke deve estar com a mesma força que o Naruto; Nagato, se não fosse pelo Itachi, Nagato teria derrotado o Killer Bee e o Naruto juntos; Raikage;