Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 425 - Spoilers EmptyNaruto 425 - Spoilers

more_horiz
Galera do meu kokoro xD To "reinaugurando a área de Spoilers que tava à um tempinho sem né ;P
Então bom proveito com os spoilers aê
-------------
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

Última edição por Hidan em 23/11/2008, 22:58, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 425 - Spoilers EmptyRe: Naruto 425 - Spoilers

more_horiz
Naruto 425 - Spoilers 2

more_horiz
Naruto - 424
Kakashi esta caindo, inconcientemente, então aparece um flashback, com Naruto, Sakura e Sasuke. Naruto, como sempre, esta reclamando por ele ter chegado atrasado.
Kakashi : É... Parece que não vou poder me atrasar mais...
Mostra uma imagem de Obito e o Canino Branco.
Kakashi : Devo tudo a vocês...
A cena mostra Kakashi caido, derrotado no chão. Depois muda para Sakura, e logo, começa a chover.
Sakura : Que sensação é essa?
A imagem foca em uma flor branca, que aparentemente, estava em um vaso, incrivelmente, intacto. O vaso com a flor começa a cair lentamente, até chegar ao chão e se espedaçar.
Sakura : Kakashi-sensei....
A cena muda para Naruto e Má e Pá ( eles estão no ombro de Naruto, assim como em Jiraya )
A uma cratera em volta de Naruto, que esta totalmente desgastado.
Má : Que que foi agora Naruto?... Estavamos quase nos sincronizando com esse seu chakra monstruoso.
Pá : Agora a culpa é do Garoto... Ja não basta ele ter aprendido o modo Eremita nas ultimas horas, ele ainda tem o chakra da Kyuubi e o seu próprio para se preocupar, de um crédito pro garoto.
Má : Crédito? Com essa idade eu ja morava e me virava sozinha.... [ Pelo que me parece, ela continua falando um monte de asneiras, só que não da pra ler ]
Enquanto isso Naruto continua olhando fixamente para uma montanha, toda destruida. Uma lagrima escorre no rosto de Naruto, então ele se levanta e diz :
Naruto : Não temos tempo a perder... Eles estão confiando em mim.
A um foque na montanha, aonde uma imagem bastante semelhante a um cachorro é formada pelas rachaduras.
Agora a cena muda para o centro de pesquisa de Konoha, aonde esta Shizune, Inoshi e outros dois Anbus em volta do corpo de Pein morto.
Shizune : Parece que ele esta conseguindo decifrar o código sozinho...
Anbu : Impressionante... Esse é o famoso Yamanaka Inoshi...
Agora a cena foca em Inoshi, dentro da cabeça do corpo de Pein.
Inoshi : Então é isso !
Fonte : NIC ( Naruto Irc Channel )
Verificação : Pending.

more_horiz
425: Aqueles deixados pra trás

A imagem da capa é o memorial dos MEC e Minato. O capitulo vai abruptamente para uma exibição de imagens do passado de Kakashi. Sakumo tambem aparece.
No funeral de Obito (e outros ninjas), Rin e Kakashi deixam flores. Nós vemos Obito com seus óculos. A imagem foca no sharingan.
Sem mudar o Sharingan, o que ele vê é a Kyuubi. Kakashi está trajado como um ANBU. Gai está la com ele.
Kakashi e seu time usam um jutsu sem efeitos. Gai e seu time são feridos por um ataque da Kyuubi, e estão sendo tratados pelo time de medicos de Rin.
Kakashi: "Isso foi "sloppy" (seria algo como "passou perto"?)...! Gai"
Rin: "Está tudo bem, eles não vão morrer...!!"
O ninjutsu de barreira que protegia a área médica é destruido pelas garras da Kyuubi. Um "canhão"(seria como aquele poder que o Naruto Kyuubi soltou no Oro) de chakra é lançado para lá.
(Merda...!!) Kakashi parece ter sofrido um ataque direto, mas ele se vira para Rin o protegendo.
Rin: "Eu devo proteger meus companheiros... Eu definitivamente não posso morrer aqui..."
Kakashi percebe que novamente não pode salvar Rin. Ele chora.
"Só você... Por favor me desculpe!!"
Ele usa um Raikiri, ferindo a perna da Kyuubi, mas a kyuubi contra-ataca com suas caudas, atingindo-o diretamente.
Kakashi desaparece atrás de uma barreira, mas a Kyuubi attaca novamente com um "canhão de chakra", quando Yondaime aparece no lugar apontado.
Kakashi: "Sensei..."
Yondaime: "Relaxe Kakashi, eu não vou deixar esse monstro destruir a vila"
Ele invoca Gamabunta e por alguma razão, um grande pergaminho em suas costas, ele se vira sorrindo.
Yondaime: "Isso vai acabar rapido"
Kakashi desmaia. Quando ele acorda, ele está em um hospital e ouve de Gai que Yondaime morreu no combate.
Após isso, ele está novamente em uma cena de funeral. Kakashi faz um juramento na frente do tumulo, e o flashback acaba.
Kakashi olha para o céu, vendo as faces de Minato, Obito e Rin.
"...está certo... eu ainda devo... ainda há algo que eu devo fazer..."
Uma imagem de Minato que muda para Naruto e companhia.
"Vocês garotos, estão vivendo em uma nova era..."
Após isso, ele fecha os olhos
(Essa será a ultima vez... Me de forças, Obito...!!)
Cães invocados aparecem, escapando dos destroços.
"Eu estarei bem... a partir de agora, peguem isso e levem ao local que eu especifiquei" "Vão!"
Os cães se dispersam
"Você não cuidou da retaguarda, Hatake Kakashi..."
Pein Asura aparece atrás de Kakashi, perfurando-o com uma "serra-eletrica" especial.
"Não... com isso você não poderá escapar!"
Ele usa um Raikiri gigante. a roupa em seus ombros e sua mascara se esfarelam pela corrente eletrica, revelando o rosto de Kakashi.
"Seu futuro é a morte...!!"
O Raikiri gigante estraçalha Pein Asura em pedaços minusculos.
O cap. termina com Sakumo, Minato olhando para Kakashi como se ele tivesse usado suas ultimas forças.

Fontes: NarutoPROJECT

more_horiz
Status: Pendente
Fonte: NarutoPROJECT

more_horiz
Naruto 425 - Spoilers 20081117_44ad93cff2ed4f802787lurDWuat52qzNaruto 425 - Spoilers 20081117_e3e13712549085844f92McLvSkcsd4pPNaruto 425 - Spoilers 20081117_6617c03cb1ab75113018WvHxLSTgyd3uNaruto 425 - Spoilers 20081117_ad516e57794c8507d535dRYfq5RlhHDS

more_horiz
Imagens: Pendentes.

more_horiz
#### Spoiler Script
Verificação: Pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Página 2:Kakashi: Estão é isto... eu estou a ponto de morrer.
Página 3:Pein: Uma técnica? Ele deveria estar aproximadamente sem chakra.
Cachorro: Coisa boa que nós fizemos isto a tempo, ao contrário deveriamos levar Kakashi em um local seguro.
Cachorro: Esses sujeitos são muito poderosos, as chances de que nós escaparemos são pequenas, nós teremos que usar "aquilo" e o evitar até que reforços cheguem.
Cachorros: Arrroooooo...
Pein: Isto... este chakra é...
Página 4: Título de capítulo: Esperança.

¬Kakashi tem flashbacks à beira da morte, a origem de seu MS é revelada.
¬Ino e Shizune tentam lutar contra os corpos de Pain.
¬Naruto termina seu treinamento de "fusão" e decide que retornará à vila.
¬Enquanto isso a evacuação em Konoha está acabando e todos os Ninjas e clãs dela estão preparando um contra-ataque.
¬O capítulo termina com a morte de Inoichi (?) quando ele finalmente descobre os segredos de Pain (E nós também).

more_horiz
#### Spoiler Script
Verificação: Verdadeiro

Obito: Eu não me importo com o que as pessoas na vila dizem….
Você é um grande Jounin. Eu estou morrendo...
A partir de agora a Rin irá precisar de você Obito...
Eu só posso ser os seus olhos nesse momento.
Eu falhei com a minha promessa de proteger a Rin.
Por favor me perdoe.
Obito, Rin, Sensei Eu irei me juntar a vocês mais tarde.
Kakashi está caminhando na escuridão. Kakashi “!” Kakashi?
Kakashi: Então você está aí...
Voz: Pode me contar o que aconteceu com você?
Kakashi: Ah.... Essa é uma longa história...
Deixe me dizer bem calmamente.
Voz: Está Certo. Kakashi Sorri.
Kakashi: Pai ~ Fim das Lembranças~ A cabeça de Kakashi está baixa.
Uma parte da cabeça do corpo Asura está caída no chão.

~Naruto~

A Fusão ainda não está completa.
A Kyuubi está rejeitando o Chacra do Fukasaku.
Naruto: ....
Naruto: Como isto pode acontecer!
Eu trabalhei duro até agora para acontecer isso!

~Konoha~

O corpo feminino do Pain acha o local onde Ino está.
O corpo faz um kuchiose no jutsu.
Uma estranha criatura é sumonada e está dando muita dificuldade para a Anbu, que está tentando conter a criatura.
Uma outra é sumonada e aparece atrás da Ino.
Shizune: O que é isso?
O corpo feminino de Pain vê o pino preto nas mãos de Shizune.
Então é isso.
Pai da Ino: O que?
Pai da Ino: Eu já vi essa garota antes...
O que está acontecendo!? Isso deve ser um cadáver!.
A ANBU não consegui parar as criaturas sumonadas/convocadas.
Shinuze: Por favor diga-nos mais detalhes!
Nós precisamos disso com urgência!.
Pai da Ino: Mas logo agora....
Ibiki: Deixe isto com a ANBU e comigo.
Pai da Ino: Ibiki!
Shizune: Vamos!
Nós precisamos descobrir o segredo do Pain.
Konohamaru está cambaleando Ele parece estar no meio do caos.

Verificação: Verdadeiro
Spoiler :

Imagem Fake
Spoiler :

more_horiz
Tópico movido para a lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos