Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 425 - Spoilers(Discussões)

+7
mrplank
Tobi Obito
Ralph Gomes de Oliveira
kakashi - san
Rinnegan_Wex
uzumaki kakashi
Hidan
11 participantes

descriptionNaruto 425 - Spoilers(Discussões) EmptyNaruto 425 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Dom 23 Nov 2008, 22:59, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 425 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 425 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
nao botei muita fe nesses spoilers nao

descriptionNaruto 425 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 425 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Tem muita coisa que está se encachando perfeitamente com o contexto que o Kishimoto gosta de trabalhar,ou seja, está seguindo como o pensamento do Tio Kishi. costuma nos surpreender, mas mesmo assim acho que não é verdadeiro!

more_horiz
Espero que não seja verdadeiro mesmo! D=

more_horiz
Também achjop que não é verdadeiro, e afirmo com todas as letras sem dó. " A IMAGEM é fake" xD

Já o texto não sei, ainda acho cedo... o jeito é esperar para quarta ou quinta, quando de fato sairão alguns que podem ser verdae

more_horiz
Bom, pra mim por enquanto esses spoilers sao todos FALSOS... Temos que esperar até hoje de noite ou até amanhã de manha pra saber

Ja vi até spoilers que tem imagem com Naruto abrindo os olhos com o Sharingan haiauahauahua

more_horiz
Hidan escreveu:
Bom, pra mim por enquanto esses spoilers sao todos FALSOS... Temos que esperar até hoje de noite ou até amanhã de manha pra saber

Ja vi até spoilers que tem imagem com Naruto abrindo os olhos com o Sharingan haiauahauahua

Isso não é nada, no outro forum que eu gosto de descultir, também apresentaram um que chega dá vergonha de apresentá-lo aqui! ^^

more_horiz
haiauahua... Realmente, são cada spoilers toscos, que da vontade de fuzilar esse pessoal que inventa uma coisa dessas '-'

more_horiz
Hidan escreveu:
#### Spoiler Script
Verificação: Pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Página 2:Kakashi: Estão é isto... eu estou a ponto de morrer.
Página 3:Pein: Uma técnica? Ele deveria estar aproximadamente sem chakra.
Cachorro: Coisa boa que nós fizemos isto a tempo, ao contrário deveriamos levar Kakashi em um local seguro.
Cachorro: Esses sujeitos são muito poderosos, as chances de que nós escaparemos são pequenas, nós teremos que usar "aquilo" e o evitar até que reforços cheguem.
Cachorros: Arrroooooo...
Pein: Isto... este chakra é...
Página 4: Título de capítulo: Esperança.

¬Kakashi tem flashbacks à beira da morte, a origem de seu MS é revelada.
¬Ino e Shizune tentam lutar contra os corpos de Pain.
¬Naruto termina seu treinamento de "fusão" e decide que retornará à vila.
¬Enquanto isso a evacuação em Konoha está acabando e todos os Ninjas e clãs dela estão preparando um contra-ataque.
¬O capítulo termina com a morte de Inoichi (?) quando ele finalmente descobre os segredos de Pain (E nós também).

Huum o que seria ~esse chackra?? os oito portões? alguma copisa muito foda dos cachorros? um tipo de modo sennin ? kakashi esta invocando o Goku? Ou ele esta virando Super Sayajin? são muitas duvidas xD

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Hidan escreveu:
#### Spoiler Script
Verificação: Pendente
Tipo: script em Japonês / Tradução

Página 2:Kakashi: Estão é isto... eu estou a ponto de morrer.
Página 3:Pein: Uma técnica? Ele deveria estar aproximadamente sem chakra.
Cachorro: Coisa boa que nós fizemos isto a tempo, ao contrário deveriamos levar Kakashi em um local seguro.
Cachorro: Esses sujeitos são muito poderosos, as chances de que nós escaparemos são pequenas, nós teremos que usar "aquilo" e o evitar até que reforços cheguem.
Cachorros: Arrroooooo...
Pein: Isto... este chakra é...
Página 4: Título de capítulo: Esperança.

¬Kakashi tem flashbacks à beira da morte, a origem de seu MS é revelada.
¬Ino e Shizune tentam lutar contra os corpos de Pain.
¬Naruto termina seu treinamento de "fusão" e decide que retornará à vila.
¬Enquanto isso a evacuação em Konoha está acabando e todos os Ninjas e clãs dela estão preparando um contra-ataque.
¬O capítulo termina com a morte de Inoichi (?) quando ele finalmente descobre os segredos de Pain (E nós também).

Huum o que seria ~esse chackra?? os oito portões? alguma copisa muito foda dos cachorros? um tipo de modo sennin ? kakashi esta invocando o Goku? Ou ele esta virando Super Sayajin? são muitas duvidas xD

Kakashi super-Sayajin seria o mais engraçado de ser ver!

Daí nem Gai, nem Pain, nem Madara, Sasuke, Naruto em modo Eremita ou Yondaime ressuscitado vai dar conta do homem! ^^

Nem esses todos juntos! ^^

descriptionNaruto 425 - Spoilers(Discussões) EmptyEstes spoilers e referente ao sharingan!!!

more_horiz
Então, em relação aos spoilers, vamos somente lembrar q o Kakashi ainda não contou da onde ele aprendeu a usar o MS!!!! Portanto, devo lembrar-lhes que o kakashi não irá morrer antes de contar como aconteceu essa conquista.
Em relação ao uso do sharingan pelo Naruto, eu não acho impossível, pois eu acho que o Sasuke é um personagem extremamente apelativo com aquele MS, pois além de criar os genjutso, ele usa o Amateratsu, o qual só pode ser apagado por outro MS. Desta forma, eu acredito que um dia, Naruto e Sasuke irão brigar, e assim, para o Naruto não morrer, ele irá se defender desta forma!!! Logicamente, admitindo isto como hipótese!!

more_horiz
Eu não acredito que esse Spoiler que diz ser confirmado é verdadeiro ¬¬

more_horiz
Sei lá ta estranho, não ta como uma morte morte, ta tipo aquelas experiencias de quase morte... \deve ser esperança de fan, mas quem sabe...

more_horiz
Konohamaru sera a proxima vitima de pein XD
finalmente o pai de kakashi da a cara (e é se realmente esse spoilers forem verdadeiros)
as paginas normalmente nao customao ser mais amareladas?
anyway

so espero que o pai do kakashi diga qualquer coisa do genero ''ainda tens muito pra fazer por isso nao podes murrer'' XD
ok ja esto a viajar demais
que venha logo sexta!

more_horiz
Tobi Obito escreveu:

as paginas normalmente nao customao ser mais amareladas?
anyway

A primeira imagem que eu postei no Tópico de Spoilers é Verdadeira, mas a segunda é Fake. Eu ja editei meu post xD

Bom pelo menos akela imagem é Fake, por que pelo texto no mangá deve ter aquela parte do Pain feminino invocando aquele bicho e tal

Vamos ver sexta feira né, e o Tio Kishi continuaçao naquela enrolação de sempre dele ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos