nurari escreveu: Ai você ja esta levando pra outro lado, tipo, Kakuzu, com a Hinata e Shino na equipe, e principalmente o Kiba, eles podem sim vencer o Kakuzu, junto a Kakashi, não leve apenas em consideração o Fato dele vencer o Time Asuma.
Shikamaru: Shino e tão iteligente quanto(menos claro), e possui um estilo de luta superior ao do Shikamaru, com o Mushidama, ele pode para até as mascaras ou o Hidan.
Chouji: Kiba e mais rapido que o CHouji, e novamente seus Gatsugas seriam otimos para pegar o Kakuzu ou as mascaras, ja que ele tem o SHINO com ele.
Ino: Hinata e BEM mais forte que Ino em Batalha, e isso e um Fato, fora o fator Byakugan e Juuken, e o Fato de Ino nem sequer entrar na luta contra os dois(naturalmente peso morto), com o Juuken Hinata pode destruir até corações do Kakuzu, com um toque.
Enfim, não tem como querer comparar, o Time Kurenai com o Time Asuma que perdeu pro Kakuzu e Hidan, os três em si, são bem superiores.
SObre Kisame, ja expliquei, eles tem si, meios de derrotalo, principalmente com a Kurenai, que e uma grande usuaria de Genjutsu, BEM superior a Orochimaru, e como e dito a melhor usuaria mostrada até agora, entre os não usuarios de Doujutsu.
Pra mim o Time e favorito, mais venceriam com dificuldades.
Edit:
Sasori, se eles tiverem conhecimento apenas sobre o veneno, apostaria neles com dificuldades, contra o Sasori.
off:concordo, ino e peso morto realmente, nem 1 genjutsu ela uso na luta( hidan era burro p carai p deixa ele num genjutsu e 2 palito, mas mesmo assim nem o fez)hinata se mostrou bem mais hábil, sem contar que ela e rastreadora (1 bonus)
mas nao sei se shino ocuparia o lugar do shikamaru na sua suposição, ele e inteligente, mas naquele caso la shikamaru sem encaixava melhor,pra inutiliza o hidan e armar uma armadilha p ele ferir o kakuzu sem perceber.
e kiba mostro ter mais do que o chouji mostrou
NAQUELA LUTA contra o kakuzu, ou seja, ele seria bem melhor tb.
on: quanto ao topico, aposto no time kurenai, com dificuldades, neji quebrou a bolha pq a hinata nao quebra tb?
alem disso os chunnins do gai nao fizeram quase nada na luta por causa da bolha (ate que neji resolveu quebrar p tenten nao morrer) tambem vimos que nao e impossivel ele solta a samehada, mas e perigoso segurar ela, entao eles deveriam atacar em um curto espaço de tempo, onde kurenai da o genjutsu, o kiba ou a hinata tira a espada da mao dele antes dele cancelar o gen, ai shino prende ele e a espada com os insetos e o kiba/hinata atacarem com tudo.
quanto os mizu bushin, e 1 porrada e sumiu, n tem essa deles acabarem com todo mundo.
kisame tem bastante chakra mas msm assim se fechar os taketsus ele nao conduz chakra ue, carai.
essa e minha opinião, ate que argumentem e me convençam do contrário ^^ (mas por favor, quem e fã do kisame, não parta pra ignorancia, tb gosto dele^^)
shino poder
se 2 conseguiu aguenta +ou - o sasori, pq nao 4?