Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Kurenai x Kisame

+15
Coffey
Pedobear
Sofia
Leonardo
Dante
Kain
kyuudaime
morgon'
Lord Raigake Eternal
LUCAS CRR
Uman
Garcia
edu lord
Frame
Will
19 participantes

descriptionTime Kurenai x Kisame - Página 3 EmptyRe: Time Kurenai x Kisame

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo com o Nurari ainda mais.

diferentemente do que alguns pensam, Kurenai >>>>>>>>>>>>>>.. ORochimaru e varios outros em genjutsus. ela sim poderia pegar kisame num genjutsu, de forma EFICIENTE.

e além do mais, é um TIME contra o kisame. não apenas uma pessoa só.

porque mesmo kurenai sendo excelente em genjutsu, ela não venceria o akatsuki sozinha.

concordo contigo novamente Nurari *-*

E isso ai, e um Time, se fosse Kurenai SOZINHA, eu acredito que sim, o Kisame venceria, sem grandes dificuldades. Mais com o apoio dos três Chunin, ela venceria, devido a variedade de habilidades.

more_horiz
Está rolando uma superestimação com esses Ninjas do time kurenai.

Eles não são todas essas coisas que dizem,ao contrário,alguns aí como Hinata ou Kiba,seriam facilmente tirados do jogo.

O mangá já mostrou que só números não fazem frente a Akatsuki's,um exemplo disso é o kakuzu(um akatsuki de nível semelhante do de Kisame).

Um clone de 30% do Kisame,segurou o time do Gai por um tempão,agora imaginem o Kisame 100%...SEM CHANCES PRO TIME KURENAI.

Kisame tem aqueles misseis tubarões,Daikoudan,Suiton's com o poder de cobrir uma região,Mizu Bunshin,Samehada,Prisão de água,como recursos pra decidir essa luta.

Sorry,mas mesmo o time lutando junto,eles não tem calibre pra vence Kisame.

O que me parece é estranho,é que tem gente que diz que Oro + Edo Tensei não vence Kisame,mas o time Kurenai vence o Akatsuki. :fuuu:

E que engraçado porque aqui a Samehada não tá dando jeito em Gen? :foreveralone:

more_horiz
Leia, ai voce vai ver ^^

ta tudo respondidinho lá pra trás.

a questão aqui, é que a discussão flui, porque ninguém superestima o time, nem o akatsuki, como fazem com orochimaru ^^

mais uma vez, só pra esclarecer: OROCHIMARU É UM SÓ, e não tem potencial para vencer ninguém com genjutsus, ao contrario de kurenai, e SEU TIME.

and WHAT THE HELL !!

kakuzu é um akatsuki nivel "médio". sasori, orochimaru e Kisame estão pareados, no terceiro lugar do pódium.

more_horiz
Uman escreveu:
Leia, ai voce vai ver ^^

ta tudo respondidinho lá pra trás.

a questão aqui, é que a discussão flui, porque ninguém superestima o time, nem o akatsuki, como fazem com orochimaru ^^

mais uma vez, só pra esclarecer: OROCHIMARU É UM SÓ, e não tem potencial para vencer ninguém com genjutsus, ao contrario de kurenai, e SEU TIME.

and WHAT THE HELL !!

kakuzu é um akatsuki nivel "médio". sasori, orochimaru e Kisame estão pareados, no terceiro lugar do pódium.

Já li faz é tempo e não mudou em nada na minha opinião.

E sem paracer chato,mas quem falou de Orochimaru usar genjutsu's?

Quem falou de Orochimaru?

Só usei um mero exemplo,para "incrementar" na resposta.

Não se pode falar mais nada,que já vai ter alguem pra levantar a mão,é quase a mesma coisa de perguntar se há algum idiota no lugar,e alguem lavantar a mão e falar "EU".

more_horiz
Não pensei que mudaria, rs

Como se eu não te conhecesse UAHEUAHEUAE

até parece que voce tava falando pra incrementar alguma coisa... desculpa, mas cada comparação é um fato isolado, que na MAIORIA das vezes, não pode ser usado como argumento para outra discussão, por causa das variadas situações que os ninjas enfrentam.

Sobre o idiota, voce quem ta dizendo que iria levantar a mão, não eu.

more_horiz
Time Kurenai é uma boa equipe poderia trazer trabalhos para Kisame mas voto no Tubarão.

Julgo o Kisame,Itachi e Sasori como niveis kages muitos poderosos um time como Kurenai é uma boa opção contra o Kisame mas na moral,quando eu vi o Kisame dando conta do time do Gai sozinho com 30% de seu chakra eu já fiquei de cara,sendo q o time de gai é superior a Kurenai,sei q os recurso do time Kurenai são bons mas Kisame é um nivel kage surpreendente sem mais ele é muito forte.

Aposto no Kisame com dificuldades.

more_horiz
E continuam a levantar a mão...Cito um exemplo ou faço algum comentário,e já aparece um ou outro se doendo por aí(é sempre a mesma coisa),enfim,façam o "teste do idiota" em alguma ocasião por aí,e tirem suas dúvidas.

Eeeeeeeefim,pra mim comparação óbvia,Kisame vence,pois possui mais poder ofensivo,tem vantagem de campo,tem uma grande quantidade de chakcra,o que lhe lhe dá vantagem em lutas longas e contra vários oponentes.

Eu pensei e pensei,e sinceramente,não vejo nenhum jeito do time vencer.

more_horiz
Enfim, ja disse oque tinha que dizer, e normal apostar no Kisame, mais pra mim o Time venceria, principalmente devido a maestria da Kurenai com Genjutsu, oque pode abrir a guarda do Kisame.

Enfim, Time Favorito e venceria.

more_horiz
Bom, eu sou adepto da teoria de que a Samehada pode tirar o Kisame de genjutsus regulares(como os que a Kurenai usa), mas não vou entrar em discussão aqui, pois o Kisame tem outros meios para evitar ser pego em genjutsus.

Ele pode usar mizu bunshins, que enganariam a Kurenai e o seu time. Lembrando que genjutsu é uma faca de dois gumes, ou acerta o alvo, ou fica aberto ao contra-ataque do mesmo.

Mas caso o Kisame for pego nas ilusões da Kurenai, ele não teria muito o que fazer, pois a Kurenai é a melhor usuário deste quesito, sem ter doujutsu.

Aposto no Kisame, mas admito que ele pode perder.

more_horiz
edu lord escreveu:
Bom, eu sou adepto da teoria de que a Samehada pode tirar o Kisame de genjutsus regulares(como os que a Kurenai usa), mas não vou entrar em discussão aqui, pois o Kisame tem outros meios para evitar ser pego em genjutsus.

Ele pode usar mizu bunshins, que enganariam a Kurenai e o seu time. Lembrando que genjutsu é uma faca de dois gumes, ou acerta o alvo, ou fica aberto ao contra-ataque do mesmo.

Mas caso o Kisame for pego nas ilusões da Kurenai, ele não teria muito o que fazer, pois a Kurenai é a melhor usuário deste quesito, sem ter doujutsu.

Aposto no Kisame, mas admito que ele pode perder.

Wiseboy.

concordo totalmente, mas com o final invertido ^^

apostaria no time kurenai, mas Kisame poderia ganhar também.

more_horiz
Time kurena,sao treinados juntos e tem introsamento

6/10

Fica Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
kisame x kurenai, hinata, shino e kiba/akamaru... dificil ._.

o kisame já iria querer equilibrar a diferença de pessoas com mizu bunshins. bakusui shouha e pronto, todos estariam no território do kisame. se ele cair em um gen da kurenai a samehada poderia tirar ele. os jutsus do kisame anulariam os insetos do shino, o daikodan no jutsu poderia acabar com a kurenai, o problema seria kiba que poderia desviar de alguns jutsus e hinata que tem o shugo hakke rokujuyonsho, mas com a samehada o kisame poderia arrancar o chakra do kiba e da hinata. claro que existe a possibilidade de a hinata fechar os tenketsus do kisame enquanto ele não sai de um gen da kurenai e depois o kiba separar ele da samehada e o shino usar a mushidama pra finalizar, mas eu acho um pouquino mais provavel o kisame vencer, por isso...
kisame 6/10

more_horiz
Kisame é um cara muito foda de vencer o Gai com seu time quase foram mortos por Kisame com apenas 30% de seu chakra...

Time Kurenai seria um bom time pra vencer Kisame,pórem acho o tubarão muito poderoso e concerteza na minha opnião ele vence,Kisame possui recursos muito bons q pode derrotar a Kurenai fácil,fácil e os três chunins são como a sobremesa a Kisame ele cuidaria fácil dos 3 tbmm...

Kisame é sujeito poderoso e sei muito bem disso,não subestimo Kisame acho q ele pode lidar com esse time com médias dificuldades.

Kisame vence.

more_horiz
tenho q concordar com dante, mesmo ele tendo um fanatismo absurdo por hanzou em alguns topicos...nesse ele esta certo, kisame é total favorito nessa batalha...kiba e hinata seriam varridos rapidamente pelo akatsuki, shino e kurenai nao fariam grande coisas contra o bijuu sem cauda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos