Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 425 - Spoilers(Discussões)

+7
mrplank
Tobi Obito
Ralph Gomes de Oliveira
kakashi - san
Rinnegan_Wex
uzumaki kakashi
Hidan
11 participantes

descriptionNaruto 425 - Spoilers(Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 425 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Konohamaru sera a proxima vitima de pein XD
finalmente o pai de kakashi da a cara (e é se realmente esse spoilers forem verdadeiros)
as paginas normalmente nao customao ser mais amareladas?
anyway

so espero que o pai do kakashi diga qualquer coisa do genero ''ainda tens muito pra fazer por isso nao podes murrer'' XD
ok ja esto a viajar demais
que venha logo sexta!

descriptionNaruto 425 - Spoilers(Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 425 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Tobi Obito escreveu:

as paginas normalmente nao customao ser mais amareladas?
anyway

A primeira imagem que eu postei no Tópico de Spoilers é Verdadeira, mas a segunda é Fake. Eu ja editei meu post xD

Bom pelo menos akela imagem é Fake, por que pelo texto no mangá deve ter aquela parte do Pain feminino invocando aquele bicho e tal

Vamos ver sexta feira né, e o Tio Kishi continuaçao naquela enrolação de sempre dele ¬¬

more_horiz
galera o episodio ja saiu em ingles qm quiseh ver , saiu pelo sleepyfans. n sei se posso posta o link aki mas vou =(:

Media Fire:http://www.mediafire.com/?1mgz312wuzg
Rs:http://rapidshare.com/files/165658191/Naruto_425_SleepyFans_.zip

more_horiz
Poutz que capitulo mais ou menso... não teve nada de revelador. Nada! Mostrou o personagem principal dos ultimos capiulos o Kakashi numa experienciua de quase morte falando com o Pai numa caverna. O Naruto todo nervoso... E algumas outras coisas não muito importantes...
O capitulo chama "Hatake Kakashi" e o homem aparece 4 paginas, e não acontece nada. Não se sabe se ele ta morto se ele ta inconsiente nada, parece que ele morreu mas não da pra saber...

Boom eu realmente me decepicionei. Uma semana de espera pra isso,,,

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Poutz que capitulo mais ou menso... não teve nada de revelador. Nada! Mostrou o personagem principal dos ultimos capiulos o Kakashi numa experienciua de quase morte falando com o Pai numa caverna. O Naruto todo nervoso... E algumas outras coisas não muito importantes...
O capitulo chama "Hatake Kakashi" e o homem aparece 4 paginas, e não acontece nada. Não se sabe se ele ta morto se ele ta inconsiente nada, parece que ele morreu mas não da pra saber...

Boom eu realmente me decepicionei. Uma semana de espera pra isso,,,

Somos dois então, eu quero matar o tio Kisimoto! Estou puto da vida vei! ^^

Vamos esperar semana que vem!

Ow Kakashi que fizeram contigo homem! :chorando:

more_horiz
eh velho ... ele teve 2 semanas pra escreve um Mega capitulo e eu ainda axava q vinha masi q 17 paginas , mas ele escreveu um de enrrolação soh =( e pior Kakashi morto. Eu axo q Naruto esta por um fio de acabar , pq Jyraia e Kakashi ja morreram e eles eram mto queridos pelo publico.Axo q o fim do manga ta proximo infelizmente

more_horiz
bom gente.. na verdade eu acho q o kakashi ainda naum morreu.. bom penso eu q temos uma mah noticia... kishi vai nos enrolar mais... nos proximos capitulos poderemos ter: primeiro.. podemos ver a conversa de kakashi com o seu pai(pode naum ser enrolacao pois pode nos revelar muitas coisas, q é muito loko!!!) ou mostrar o konohamaru fazendo alguma coisa(eu acho o mais provavel pois o q naum mostra no final de um manga aparece em pelo menos 2 paginas do proximo) ou pode mostrar o naruto e o sapo fazendo algo para a fusao dar certo... e por ultimo (q eu acharia melhor ) a luta do ibiki(qual sera sua forca?) e anbu contra o pein de invocação e talvez.. eu disse, talveeezzz, mais um pouco do segredo do pein, afinal inoichi e a outra ina lah(eskeci o nome) tao bem perto disso naum podemos saber direito por causa no nome do proximo capitulo. se depender disso, a parte do naruto com o sapo é a mais provavel.... bom mais naum importando a ordem, td isso (creio eu) ira acontecer, ou seja.. o kishi vai enrolar agente e mmuitoooo...

more_horiz
Que porcaria de capitulo xD

Só enrolação master!!! =x
É aquela historia... tudo certo e NADA resolvido '-'
Enfim Kakashi nom morreu... ainda... ninguém descobriu o segredo de Pein... proximo capitulo tb nom é animador...
Enfim... vamos esperar os proximos dos proximos e ver no que dá =/

more_horiz
Tb não gastei do final do Kakashi se for o final o que espero não seja,pq o flashback ficou muito curto nem mostrou nada que nos não sabiamos e no final ele conversando com o pai ,afffffff.Queria que ele morre-se de uma forma mais cabulosa com um jutsu mais irado estilo ultimate rasengan não com um jutsu de controlar a gravidade ,afff.Queria um final mais digno para o mestre do Naruto sem falar que acho que ele soltou só um chidori ,mas ao treinar o Sasuke o personagem mesmo falou que dava conta de soltar quatro por dia pq ele não emendou mais um no Pein e acabou com akele cara de pastel,afffff. :raiva: Quero mais poder hahahahahahhaahhaahahhahahah mais força mais apelação Deidara matava este Pein com uma mão nas costas hahaha com C4.

more_horiz
Capitulo chato,nada foi definido --', provavelmente o proximo sera mais enrolaçao.
Naruto 425 - Spoilers(Discussões) - Página 2 Nightni1

Naruto 425 - Spoilers(Discussões) - Página 2 Sc4pubssnightmare001wx2gy1

Naruto 425 - Spoilers(Discussões) - Página 2 Soulcalibur4nightmareayn7

more_horiz
sao todos falsetas

more_horiz
Topico Bloqueado para evitar flood

more_horiz
Tópico movido para a lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos