Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSanji vs Franky EmptySanji vs Franky

more_horiz
[Sanji] VS [Franky]

Local de batalha: Alabasta
-Condições: Ambos 100%,levando em conta os mostrado no mangá.
-Intenção: Nocautear o inimigo.
-Conhecimento: O mesmo do mangá.
-Restrição: Nenhuma.
-Distancia: 10 metros

Quem vence o Grande Cyborg Franky ou Perna Negra Sanji.

descriptionSanji vs Franky EmptyRe: Sanji vs Franky

more_horiz
sanji vence ele e superior a franky
sanji 8/10

more_horiz
Juro pra vc que quando o Franky apareceu na serie eu pensava que ele seria mais forte que o Sanji.

Até Enies Loby,antes da luta contra a CP9 eu pensava isso.

Mas depois deu pra perceber que o Sanji era mais fortes,mostrou o Diable Jampe,sem contar que tem uma velocidade alta demais.

Ele poderia atingira os Franky pelas costas,sem contar usando chutes over power.

Enfim Sanji vence 7/10

more_horiz
Tbmmm acho que Sanji pois mostrou ser mas forte que franky o marcusvvl falando eu tbm achava que Franky era mais poderosos que Sanji mas quando poercebi tbmm Sanji mostrou seu Diable Jamble que é muito eficiente seus chutes são rapidos,espantosos e destrutivos contra um cyborgui do nível do Franky.

Voto no Perna Negra :blz:

more_horiz
Perna Negra é melhor.
8/10
Eu acho que deveriam criar um golpe melhor para o Sanji, aquele golpe do chute é muito podre.Que nem o golpe da Nami que é o golpe mais forçado de todos.Mas o Gigant Pistol do Ruffy concerteza é o melhor

more_horiz
Sanji escreveu:
Juro pra vc que quando o Franky apareceu na serie eu pensava que ele seria mais forte que o Sanji.

Até Enies Loby,antes da luta contra a CP9 eu pensava isso.

Mas depois deu pra perceber que o Sanji era mais fortes,mostrou o Diable Jampe,sem contar que tem uma velocidade alta demais.

Ele poderia atingira os Franky pelas costas,sem contar usando chutes over power.

Enfim Sanji vence 7/10
Eu achava a Mesma coisa , Quando o Luffy Luto com o Franky eu pensava que o Franky era bem mais forte que o Sanji. Mas Realmente nao é

7/10 Sanji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos