Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] D'oh, a historia de homer simpson, o grande filosofo de boteco Empty[ANTIGO] D'oh, a historia de homer simpson, o grande filosofo de boteco

more_horiz
cap 1 o nascimeto de um
Spoiler :
genio

todos nos conhecemos
Spoiler :
homer simpson o
Spoiler :
filosofo que foi o autor de
Spoiler :
frases como essas:

Existem tres tipos de homens: os que sabem, e os que não sabem contar!

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.

Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.

A culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser!

Chorar não vai trazer seu cão de volta, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

. mas quando isso começou , bem homer simpson tem uma longa historia de vida mas bem
Spoiler :
vamos começar;:
. tudo começou quando homer simpson nasceu
Spoiler :
em 1900 e guarana com rolha
Spoiler :
no acre , homer desde pequeno aparenteva ser um
Spoiler :
genio fazendo muitas
Spoiler :
façanhas como : cair das escadas, errar contas de 1x0, e tirar -1 em uma prova com essa incriveis
Spoiler :
façanhas homer mostra ser um
Spoiler :
genio, com isso com 14 anos ingressa na escolinha do acaraje feliz a escola onde estundam as pessoas mais
Spoiler :
geniais do
Spoiler :
mundo , então finalmente com 15 anos homer passa a primeira serie uma façanha que so um
Spoiler :
completo genio consegue executar, com isso ele tem uma nova transferencia para a escolados tontos anonimos a
Spoiler :
melhor escola do planeta
Spoiler :
, assim com 18 anos consegue passar para a terceira serie e com apenas 24 anos terminou o fundamenta com isso engreçou no esino medio mas logo em sua primeira prova tirou uma das nota mais incriveis de todos os tempos -2 esse nota o colocou no mural dos maiores
Spoiler :
genios, homer mesmo sabendo que levaria
Spoiler :
alguns meses para terminar o colegial ele resolve embarcar em uma viagem com seu novo companheiro Moe Szyslak.

description[ANTIGO] D'oh, a historia de homer simpson, o grande filosofo de boteco EmptyD'oh, a historia de homer simpson, o grande filosofo de boteco

more_horiz
cap 1 o nascimeto de um
Spoiler :
genio

todos nos conhecemos aquele gordo idiota que aparece em os simpsons homer simpson o idiota filosofo que foi o autor de muitas cagadas frases como essas:

Existem tres tipos de homens: os que sabem, e os que não sabem contar!

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.

Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.

A culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser!

Chorar não vai trazer seu cão de volta, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

. mas quando isso começou , bem homer simpson tem uma longa historia de vida mas bem ninguem se importa vamos começar;:
. tudo começou quando homer simpson nasceu (nãó jura) em 1900 e guarana com rolha na PQP no acre , homer desde pequeno aparenteva ser um completo idiota genio fazendo muitas cagadas façanhas como : cair das escadas, errar contas de 1x0, e tirar -1 em uma prova com essa incriveis burrices façanhas homer mostra ser um idiota genio. com isso com 14 anos ingressa na escolinha do acaraje feliz a escola onde estundam as pessoas mais burras geniais do acre mundo , então finalmente com 15 anos homer passa a primeira serie uma façanha que so um idiota de nascença completo genio consegue executar, com isso ele tem uma nova transferencia para a escolados tontos anonimos a pior melhor escola do planeta dos idotas , assim com 18 anos consegue passar para a terceira serie e com apenas 24 anos terminou o fundamenta com isso engreçou no esino medio , logo em sua primeira prova tirou uma das nota mais incriveis de todos os tempos -2 esse nota o colocou no mural dos maiores idiotas genios, homer mesmo sabendo que levaria mais de 40 anos alguns meses para terminar o colegial ele resolve embarcar em uma viagem com seu novo companheiro Moe Szyslak.

description[ANTIGO] D'oh, a historia de homer simpson, o grande filosofo de boteco EmptyRe: [ANTIGO] D'oh, a historia de homer simpson, o grande filosofo de boteco

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos