cap 1 o nascimeto de um genio
todos nos conhecemos homer simpson o filosofo que foi o autor de frases como essas:
Existem tres tipos de homens: os que sabem, e os que não sabem contar!
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.
Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
A culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser!
Chorar não vai trazer seu cão de volta, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
. mas quando isso começou , bem homer simpson tem uma longa historia de vida mas bem vamos começar;:
. tudo começou quando homer simpson nasceu em 1900 e guarana com rolha no acre , homer desde pequeno aparenteva ser um genio fazendo muitas façanhas como : cair das escadas, errar contas de 1x0, e tirar -1 em uma prova com essa incriveis façanhas homer mostra ser um genio, com isso com 14 anos ingressa na escolinha do acaraje feliz a escola onde estundam as pessoas mais geniais do mundo , então finalmente com 15 anos homer passa a primeira serie uma façanha que so um completo genio consegue executar, com isso ele tem uma nova transferencia para a escolados tontos anonimos a melhor escola do planeta , assim com 18 anos consegue passar para a terceira serie e com apenas 24 anos terminou o fundamenta com isso engreçou no esino medio mas logo em sua primeira prova tirou uma das nota mais incriveis de todos os tempos -2 esse nota o colocou no mural dos maiores genios, homer mesmo sabendo que levaria alguns meses para terminar o colegial ele resolve embarcar em uma viagem com seu novo companheiro Moe Szyslak.
Spoiler :
idiota
todos nos conhecemos
Spoiler :
aquele gordo idiota que aparece em os simpsons
Spoiler :
idiota
Spoiler :
muitas cagadas
Existem tres tipos de homens: os que sabem, e os que não sabem contar!
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.
Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
A culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser!
Chorar não vai trazer seu cão de volta, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
. mas quando isso começou , bem homer simpson tem uma longa historia de vida mas bem
Spoiler :
ninguem se importa
. tudo começou quando homer simpson nasceu
Spoiler :
(nãó jura)
Spoiler :
na PQP
Spoiler :
completo idiota
Spoiler :
cagadas
Spoiler :