Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

+12
Fell
narutotaku
Itachi Uchiha
Hey, xuxu!
Neves
Frame
jonatas1710
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Uman
Will
Sofia
16 participantes

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Gaara tem sobrenome.
E Se todo mundo q tiver cabelo vermelho for um Uzumaki pode acabar com o anime.
Sasori tbm tem o cabelo vermelho.

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? - Página 2 EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Naruto tem cabelo vermelho? '-' [2]

Improvável dele ser um Uzumaki. E eu espero que o Kishimoto não faça uma burrada tão grande (diria, quase impossível).

Aliás, Gaara tem irmãos, se ele fosse Uzumaki, isso já teria sido revelado. Eu acredito.

more_horiz
É kem sabe sasori tbm não é kakaka

to zuando

pra mim é mais o fato do cara ter um corpo com tanto chakra q é capaz de conter um bijuu

acho que gaara tem mais chances do que karin e sasori
porem nada é impossivel ne

more_horiz
Mas os Uzumakis não são os unicos com essa característica '-'

Pois bem: Yugito não é Uzumaki. Bee não é Uzumaki. Kira A não é Uzumaki. Kisame (:KAKA/:) não é Uzumaki. Juugo é uma aberração da Natureza (mas não é Uzumaki). Anyway :ri:

Isso não é uma característica isolada de um Uzumaki. Existem até outros clãs, como o Senju, com essa característica. E existem os avulsos (que eu citei) e mais os Jins das outras vilas...

more_horiz
Sofia escreveu:
Gaara não tem sobrenome
Gaara tem cabelo vermelho
Gaara tem muito chakra
Chakra tem um corpo capaz de conter um Bijuu
Karura, a mãe de Gaara tem uma incrivel força vital
o Clã Uzumaki se espalhou pelo mundo shinobi
O pai do Gaara tem habilidades com Fuuin

bem ja vi teoria onde a Mei era uma uzumaki e ate onde os Uzumaki's despertam o Rinnegan

Essa possibilidade do Gaara ser um Uzumaki, seria interessante se acontecesse ?

parabens vc me deixou com uma duvida...
(sentado como o L)...acho q cheguei a ma conclusão...

Gaara não tem sobrenome>>> isso ñ é nada demais afinal q eu me lembre existem outros personagens sem sobrenome
Gaara tem cabelo vermelho>>> Isso pode ser algo do clã uzumaki por q alguns membros do clã tinham mesmo o cabelo vermelho(apesar de ñ serem todos)
Gaara tem muito chakra>>> o Clã Uzumaki é conhecido por ter bastante chakra e ele tem mesmo bastante chakra
Chakra tem um corpo capaz de conter um Bijuu>>> como eu ja escrevi ele tinha bastante chakra q é uma caractristica do clã Uzumaki e por causa desse chakra ele pode controlar o ichibi(ou pelomenos a forma "semi ichibi"(é assim q eu chamo)) mas o naruto mal consegue se segurar com 3 caudas o q pode provar q ele tem chakra muito bom(talvez melhor q o do naruto) isso pode provar q um parente proximo dele era do clã uzumaki o q pode ser so pai ou mãe ou os dois(falarei disso em outra parte)
Karura, a mãe de Gaara tem uma incrivel força vital>>>isso pode provar q ela era uma Uzumaki e com akela marca na testa dele(q significa amor) ela pode ter passado mais poderes, e o ichibi tinha o elemento Ar tambem(por isso q eu ñ tenho certeza c o gaara tambem tem ece elemento) porem c soubessemos o elemento da mãe dele poderiamos ter mais certeza
o Clã Uzumaki se espalhou pelo mundo shinobi>>> o q pode dar ainda mais chances dele ser um Uzumaki
O pai do Gaara tem habilidades com Fuuin>>> o elemento ar q eu saiba é do clã uzumaki normal o q almenta as possibilidades dele ser um Uzumaki.

agora vou falar outras conclusões q eu tive:
o pai e a mãe do gaara tinham habilidades do clã uzumaki.(vamos supor q eles eram uzumakis)

o gaara sintia muito odio no classico quando ele ainda ñ era "do bem" e depois ele ficou muito forte, amigo e outras coisas... algumas dessas coisas são meio q personalidade do naruto (e quando ele era pequeno tambem sintia muito odio (ate conhecer o iruka e depois os outros...))

Talvez ele seja meio q um primo do naruto por q de certa forma eles se entendiam facilmente no classico quando o gaara ainda era "do mal"

como eu dice os pais do gaara tinha habilidaes do clã uzumaki o q almenta a possibilidade deles serem primos

agora essa é uma super contra...
o gaara é meio queto o q quase nenhum membro do clã uzumaki era(q eu siaba nenhum era queto pra dize a verdade)

vou parar de escrever por aki ja to ficando com sono (são 23:55)
e caso vcs achem tudu q eu falei meio baka lembrem-se d q so tenho treze anos e so meio noob no mundo dos animes (comecei a assitir levando a serio nece ano)

more_horiz
Nenhuma

Acredito eu, pelo ao menos.....
Tipo, eles nem viviam nas mesmas aldeias, os uzumakis são de diferentes, então acho meio improvável.

more_horiz
eu tambem achava q as chances eram nenhuma mas mudei de ideia depois de arar pra pensar e os uzumakis se espalharam pelo mundo
alem do mais pode ser q um dos pais do gaara ñ era realmente pai dele ou teve filho com outras mulheres que tiveram o kankuro e a temari e tlavez a temari seja uma uzumaki mais aco isso poco provavel

more_horiz
Calma Gente não sei se o Gaara é ou não é um Uzumaki

A pergunta é: Se ele fosse um Uzumaki isso seria interessante ?

As coisas que eu falei podem ser apenas coincidencia
Fatos como:

Nunca ter cido relevado o sobrenome do Gaara pode ser coincidencia varios outros Shinobis como Jiraiya, Orochimaru, Hanzou, Moegi e sei la mais kem, não tem sobrenome

Cabelo vermelho pow shinobi como Karin e Sasori tambem teem

Gaara ter muito chakra, shinobis como Kisame, Kira A tambem teeemmm

Uma mãe com uma incrivel força vital, isso ate o Kiba tem kakaka
zuando isso é dificil de arruma

O Clã Uzumaki se espalhou pelo mundo, oba legal, antes disso o mundo ja era bastante cheio --'

O Pai do Gaara ter habilidades com Fuuin, é legal Danzou tambem tinha

Só perguntei se seria interessante porque o Gaara é o unico a ter isso tud em 1 unico sujeito

Sem fala que a historia de vida dele parece bastante com a do Naruto
desde o Pai bom em Fuuin ate a Mãe com mt força vital

Sei que se persarmos assim como se fosse uma teoria

A mãe de Gaara boa em Fuuin e com Muita força vital em seu leito de morte
escreve uma mensagem na testa de seu filho para representar oque ela sentia por ele porem não só isso
A inscrição tambem é um selamento, um Fuuin que faz com que a areia proteja o Gaara com a força vital que restava em sua mãe.

por Itachi Uchiha Ontem à(s) 23:27

.Mas os Uzumakis não são os unicos com essa característica '-'

Não falei que ele eram os unicos
Falei que o Gaara tinha muitas caracteristicas deles
e na real nem cheguei a afirma que Gaara é um Uzumaki só perguntei se seria interessante

agora essa é uma super contra...
o gaara é meio queto o q quase nenhum membro do clã uzumaki era(q eu siaba nenhum era queto pra dize a verdade)

Gaara antes de ser traumatizado pelas tentativas de assassinato era normal e alegre
e sem fala que
Uzumaki Nagato não era das crianças mais agitadas do Mundo não.

Eu acho que é algo pouco provavel
porem que seria interessante seria =D

more_horiz
gostei da piada e sobre akela ideia contra ainda acho q ela ta certa
mas tambem temos q levar em conta como o gaara foi criado
por exemplo naquela epoca ele era criado com amor e depois fico meio q sozinho no mundo

isso pode ter meio q mudado ele
mas mesmo assim acho q ele deveria ser mais estrovertido

more_horiz
A NAO SEI E PROVAVEL MAS TOMARA QUE NAOa sei la eu nao gostaria.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Naruto tem cabelo vermelho? '-' [2]

Improvável dele ser um Uzumaki. E eu espero que o Kishimoto não faça uma burrada tão grande (diria, quase impossível).

Aliás, Gaara tem irmãos, se ele fosse Uzumaki, isso já teria sido revelado. Eu acredito.

tem razao, se nao fosse pelo fato de ele ter irmaos o kishi bem ke poderia revelar ele como um uzumaki, a nao ser ke eles sejam irmaos de maes diferentes! porke o gaara parece ser um uzumaki altentiko, mas se ele for, e seus irmaos tambem, isso perderia muito o sentido eheheeh axo eu! o naruto ate agora e o uniko uzumaki com o cabelo diferente!, mas isso tem a sua desculpa e dar pa aceitar pelo fato de ele ser protagonista e ter uma coisa ou outra pa diferencia-lo, ou melhor ele tem varias ehehehehehe

more_horiz
Sofia escreveu:
Gaara não tem sobrenome

kkkkkkkkk.. pior q é néh? pro cara ser chamado de sabaku no Gaara = Gaara do Deserto.. 'O.o? q nome é esse?
Eu lendo sua teoria começo a perceber q tem sentido sim.. naum é descartável.. aliás NADA é discartável no mundo de Kishimoto!! 'yy

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Se fosse um Uzumaki Kankuro e Temari teriam cabelos vermelhos também.
Não é verdade, pois Naruto é um Uzumaki só que tem o cabelo amarelo por causa do pai dele, a não ser que Gaara seja adotado, mas eu acho que ele não é, pois seu pai tem muita habilidade com Fuuinjutsus e a Karura é muito parecida com a Kushina na minha opinião.

Última edição por Sαsuke em 18/8/2011, 09:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seria muito legal, já pensou, Uzumaki Gaara. Talvez isso explica o porque do Gaara e do Naruto ter tanta compatibilade.

more_horiz
Sasuke tenta falar tud oq voce tem a dizer em um unico post

voce enviando assim mensagens em seguida é duplo post e causa perda de pontos

tenta fala tud de uma vez e talz lek

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos