Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Trailer de The Amazing Spider-Man EmptyNovo Trailer de The Amazing Spider-Man

more_horiz
Provavelmente já é de conhecimento de todos (ou pelo menos maioria) que será lançado um novo filme do Homem-Aranha. O filme não seguirá a trilogia de antes, e sim começará a contar a história desde o início. Aparentemente, o filme vai se focar mais no início da história de Peter Parker, desde quando era pequeno até os dias atuais e o momento em que conseguiu o poder. Um trailer foi liberado, vocês podem assistir ele aqui embaixo.

ou pra quem preferir:

Direção de Marc Webb e roteiro de Alvin Sargent e Steve Kloves. O elenco é formado por Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, C. Thomas Howell, Denis Leary, Campbell Scott, Annie Parisse, Chris Zylka, Miles Elliot, Leif Gantvoort e Charlie DePew.

Eu gostei muito da trilogia do HA e saber que será lançado um novo filme voltando ao início de tudo vai ser bem interessante. Acho que vai ser melhor também porque escolheram um elenco cujo a idade (ou pelo menos a aparência) é de uma pessoa jovem, o que não foi feito na trilogia (eram todos adultos q). Sinto que esse vai ser um bom filme, principalmente se eles inovarem com essas cenas em 1ª pessoa x)
Mal posso esperar por 2012 e poder assistir esse filme (:

Última edição por Dave em 21/7/2011, 11:10, editado 1 vez(es)

descriptionNovo Trailer de The Amazing Spider-Man EmptyRe: Novo Trailer de The Amazing Spider-Man

more_horiz
Parece que virou moda agora, os filmes de super-heróis depois de uma trilogia (ou quadrilogia no caso de X-Men) criarem um filme mostrando o antes de tudo.
Achei interessante, mas não gostei de algumas modificações, principalmente pela mudança no modo como ele recebe os poderes... ele entra clandestinamente no laboratório... não gostei disso.

A música tema tbm mudou... que triste D:

Mas o filme é bem feito, quem sabe não irei assistir tbm?
Bom tópico, Dave.

PS: esse player do Y! Video é bugado, tive que ir no youtube pra poder ver inteiro ¬¬

descriptionNovo Trailer de The Amazing Spider-Man EmptyRe: Novo Trailer de The Amazing Spider-Man

more_horiz
Cara , nao sei si é pq me acustumei com o antigo ator que fazia o Peter Parker , mais eu tenho a sensaçao que o "Amazing Spider Man" vai ser uma porcaria , os produtores obviamente fizeram na intençao de ser mais fiel aos quadrinhos colocando a stacy como verdadeiro amor do Peter , por exemplo , porem so pelo trailer ja da pra ver defeitos , tipo o lança teias pra fora ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos