Provavelmente já é de conhecimento de todos (ou pelo menos maioria) que será lançado um novo filme do Homem-Aranha. O filme não seguirá a trilogia de antes, e sim começará a contar a história desde o início. Aparentemente, o filme vai se focar mais no início da história de Peter Parker, desde quando era pequeno até os dias atuais e o momento em que conseguiu o poder. Um trailer foi liberado, vocês podem assistir ele aqui embaixo.
ou pra quem preferir:
Direção de Marc Webb e roteiro de Alvin Sargent e Steve Kloves. O elenco é formado por Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, C. Thomas Howell, Denis Leary, Campbell Scott, Annie Parisse, Chris Zylka, Miles Elliot, Leif Gantvoort e Charlie DePew.
Eu gostei muito da trilogia do HA e saber que será lançado um novo filme voltando ao início de tudo vai ser bem interessante. Acho que vai ser melhor também porque escolheram um elenco cujo a idade (ou pelo menos a aparência) é de uma pessoa jovem, o que não foi feito na trilogia (eram todos adultos q). Sinto que esse vai ser um bom filme, principalmente se eles inovarem com essas cenas em 1ª pessoa x)
Mal posso esperar por 2012 e poder assistir esse filme (:
Última edição por Dave em 21/7/2011, 11:10, editado 1 vez(es)
ou pra quem preferir:
Direção de Marc Webb e roteiro de Alvin Sargent e Steve Kloves. O elenco é formado por Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, C. Thomas Howell, Denis Leary, Campbell Scott, Annie Parisse, Chris Zylka, Miles Elliot, Leif Gantvoort e Charlie DePew.
Eu gostei muito da trilogia do HA e saber que será lançado um novo filme voltando ao início de tudo vai ser bem interessante. Acho que vai ser melhor também porque escolheram um elenco cujo a idade (ou pelo menos a aparência) é de uma pessoa jovem, o que não foi feito na trilogia (eram todos adultos q). Sinto que esse vai ser um bom filme, principalmente se eles inovarem com essas cenas em 1ª pessoa x)
Mal posso esperar por 2012 e poder assistir esse filme (:
Última edição por Dave em 21/7/2011, 11:10, editado 1 vez(es)