Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Kira A

+21
Loading
'Sensei
Hades
Aburame Hidan
edu lord
kisaragi
morgon'
Hiei
Leonardo
Rikudou Madara
Dante
LUCAS CRR
New Madara
Uman
kyuudaime
Coldman
Fell
Lord Raigake Eternal
Kain
Garcia
Will
25 participantes

pollQuem Ganha?

Danzo
6
33%
Kira A
12
67%
Total de votos:
18

descriptionDanzo vs Kira A  - Página 3 EmptyRe: Danzo vs Kira A

more_horiz
Kain escreveu:
Entao, se ele quiser usar a Izanagi, ele teria que contar com a ajuda de alguem, o que nao é vergonha nenhuma em Naruto. Por isso acredito que jogando pro contexto do mangá, Danzou ativaria a Izanagi contra o Raikage. Mas jogando pro contexto do mangá também, se Danzou sobrevivesse da luta contra Sasuke, ele nao teria mais esse Jutsu, pois ele é um Jutsu de "tiro único".

Sim, com os braços selados, ele precisaria da ajuda de alguém, como já fez, ou então, se tivesse certeza que iria lutar, iria com o braço "pronto".

Ainda mais contra o A, que "ataca primeiro, depois pergunta", começando com o braço selado e sem ninguém para ajudar, contra as investidas mortais e extremamente velozes, ele nem teria chance de usar o Inzanagi.

more_horiz
As condições do tpc é Danzou 100%,ou seja,ele está com todos os Sharigan's a disposição,porém,está com o selo no braço.

E se POR UM ACASO Danzou sobrevivesse a luta e ficasse com o seu braço inteiro.
Eu não descarto nenhum pouco a hipotese de Danzou ter mais Sharigan's,para coloca-los no lugar dos Sharigans usados no Izanagi.

Não viram no esconderijo do Madara o tanto de Sharigan's que ele tem?
É muito provavel que Danzou tbm tivesse VÁRIOS Sharigan's.

more_horiz
E se Danzo usar o olho do Shisui para colocar o A num Gen ou ganhar tempo pra tirar o selo do braço?

more_horiz
Kira, é muito burro, o olho de Shisui já seria suficiente para derrotar o Kira...

more_horiz
Os caras fazem de tudo para que os personagens favoritos deles possam vençer.

Danzou é favorito, Kira não tem inteligencia para descobrir o segredo do Izanagi, não bastasse isso Tapir com sua sucção utilizando Fuuton poderia "desativar" aquela armadura de Raiton do Raikage.

more_horiz
Gostaria que me falassem como Danzou ia conseguir abrir o lacre do seu braço, que demora bastante, sem ser acertado pelo Kira A.

Não tem como, a única chance do Danzou é o Genjutsu do Shisui.

Mas, é CLARO, que se Danzou conseguisse ativar o braço dele, propiciando o Inzanagi, ele venceria.

more_horiz
Garcia escreveu:
Gostaria que me falassem como Danzou ia conseguir abrir o lacre do seu braço, que demora bastante, sem ser acertado pelo Kira A.

Mas, é CLARO, que se Danzou conseguisse ativar o braço dele, propiciando o Inzanagi, ele venceria.

exatamente caro amigo Yan....

Mais o caso, é que o Raikage é burro que nem uma porta... só conseguiu o tilulo de Raikage porque era passado de pai pra filho, o olho de Shisui seria a arma para deter o Raikage, assim Danzou poderia tirar o selo do braço e utilizar os Izanagis, mais ele tem muito mais para vencer, tipo os Fuutons...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Garcia escreveu:

Mais o caso, é que o Raikage é burro que nem uma porta... só conseguiu o tilulo de Raikage porque era passado de pai pra filho, o olho de Shisui seria a arma para deter o Raikage, assim Danzou poderia tirar o selo do braço e utilizar os Izanagis, mais ele tem muito mais para vencer, tipo os Fuutons...

Por isso que eu disse que a única chance dele ganhar, era o olho do Shisui.
Porque até ele tirar as coisas do braço, já foi acertado pelo Raikage.

more_horiz
androy escreveu:
Nossa que dificl esse topico.

Aquele danzou, começa com o braço selado, então poderia votar em kira né....

Mas tem olho do shisui, que controlaria kira rapidinho.. :xuxaverde:

Bem, não sei em quem votar.
Mas se danzou pega-lo, em gen, do olho ele vence.

concordo. dependeria do q acontecesse no começo:
danzou pegar kira A em um GEN com o olho de shisui;
kira A matar danzou com a velocidade maxima antes dele tirar as ataduras ^^

more_horiz
ai é que está a questão.

o doujutsu do Shisui não CONTROLA ninguém, mas INFLUENCIA.

agora, os extremos dessas diferenças, não se sabe, pelo menos até sabermos algo sobre o Shisui.

more_horiz
O olho do Shisui tem a habilidade de influneciar a pessoa, sem ela saber.

Agora, caso Danzou use o olho do Shisui para ele ganhar tempo para liberar o seu braço, ele não podera mais usar o Sharingan durante a luta.

E, sem o olho do shisui o Kira A pode muito bem vencer o Danzo.

Izanagi não é problema para alguem que tem chackra a nível bijuu.

more_horiz
edu lord escreveu:
O olho do Shisui tem a habilidade de influneciar a pessoa, sem ela saber.

Agora, caso Danzou use o olho do Shisui para ele ganhar tempo para liberar o seu braço, ele não podera mais usar o Sharingan durante a luta.

E, sem o olho do shisui o Kira A pode muito bem vencer o Danzo.

Izanagi não é problema para alguem que tem chackra a nível bijuu.

exatamente;

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk

Danzou vence.

As qualidades do Kira A,não são melhores do que as qualidades do Danzou.

Os golpes do Kira A são fortes,e pra alguns user's do fórum,são fatais e inescapaveis pra 99,99% dos personagens do mangá.

Porém,Danzou tem Izanagi,o que já lhe ajudaria a lidar com os golpes do Raikage,e tem os seus Fuuton's fortissimos que podem atravessar a armadura de Raiton.

O Danzou tem todas as vantagens nessa luta,é em estilo de luta,nível de poder,inteligencia.

Obs:Por favor,não me inventem nenhuma teoria de que o Manto do Raikage é imune a Fuuton,porque senão eu deixo esse fórum e não volto nunca mais.

more_horiz
Garcia escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Garcia escreveu:

Por isso que eu disse que a única chance dele ganhar, era o olho do Shisui.
Porque até ele tirar as coisas do braço, já foi acertado pelo Raikage.

então né kkkk'

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk

Danzou vence.

Os golpes do Kira A são fortes,e pra alguns user's do fórum,são fatais e inescapaveis pra 99,99% dos personagens do mangá.

Porém,Danzou tem Izanagi,o que já lhe ajudaria a lidar com os golpes do Raikage,e tem os seus Fuuton's fortissimos que podem atravessar a armadura de Raiton.

O Danzou tem todas as vantagens nessa luta,é em estilo de luta,nível de poder,inteligencia.

Obs:Por favor,não me inventem nenhuma teoria de que o Manto do Raikage é imune a Fuuton,porque senão eu deixo esse fórum e não volto nunca mais.

Concordo na parte que os fuutons seriam fatais para o Kira A.

Mas SE acertarem ele, todos sabemos da velocidade dele, ele já escapou do Amaterasu e tambem de uma rajada de chackra dispara pelo Juugo.

Continuo achando que a principal arma do Danzo nesta luta é o olho do Shisui, não o Izanagi.

more_horiz
edu lord escreveu:
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk

Danzou vence.

Concordo na parte que os fuutons seriam fatais para o Kira A.

Mas SE acertarem ele, todos sabemos da velocidade dele, ele já escapou do Amaterasu e tambem de uma rajada de chackra dispara pelo Juugo.

Continuo achando que a principal arma do Danzo nesta luta é o olho do Shisui, não o Izanagi.

Só que esses ataques foram frontais

Com o izanagi o Danzo pode aparecer por trás do A e atravessar ele com aquela espada de fuuton,parecido com o que ele tentou fazer no sasuke,mas o Susano protegeu ele

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk

Danzou vence.

há pare amigo Dante voltar nunca mais só por causa de uma comparação onde todos dão sua opinião.

VC é membro desse forum a muito tempo entaumm pra que sair do fórum?? e sem falar que todos daqui somos tipo uma familia nesse fórum kkkkk e se vc sair é fodsssss compreende..

Na comparação acredito que Kira A seja vencedor mas eu respeito sua opinião pois Danzou tem chances tbmmm..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos