Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido? 2- Qual seu hobby predileto? 3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê? 4- Como se imagina daqui a 5~10 anos? 5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada? 6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho) 7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). 8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? 9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa? 10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes. 11- O que te deixa irritado(a)? 12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? 13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)? 14- Toca algum instrumento? 15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total? 16- Qual palavra define a sua vida? 17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás? 19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? 20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? 21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? 22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? 23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria? 24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi. 25- O que você tem visto/lido recentemente? 26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo. 27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito? 29- Torce para algum time de futebol? 30- Esporte preferido? 31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. 32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? 33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Fórum:
34- Como conheceu o fórum? 35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? 36- Algum momento que gostaria compartilhar? 37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Observações: # Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas. # Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts). # Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.
1- Qual seu nome? Tem algum apelido? Meu Nome é Helena mas, muitos me chamam de Heel, Leh, Le, e Leninha.
2- Qual seu hobby predileto? Tenho tantos, mas o predileto é ficar no PC , ouvir Música, Jogar Grand Chase, talvez ler também.
3- Há algum país que você gostaria de visitar? Por quê? Holanda, pela a arquitetura do Local, seria fantástico para mim poder conhecer este país, talvez o Japão também, para conhecer melhor sua cultura mais do que já conheço.
4- Como se imagina daqui uns 5~10 anos? Bem estruturada, com um familia formada (Leo <3), e filhos porém poucos. sóunsdez
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada? Bem, isso foi recente não faz muito tempo, cerca de 8 meses (tá, faz sim) eu estava indo ao shopping com minhas amigas, tá até ai tudo bem. Eu estava crente de que tinha colocado o Dinheiro na bolsa, daí tá, fomos para o shopping, chegando lá estavam varadas de fome, então decidimos ir ao Mc comer algo. Enquanto minhas amigas pediam eu fiquei na mesa esperando por elas, quando elas chegaram fui comprar meu lanche (odeio quando a pessoa me apressa para escolher para mim ir sentar e esperar vir trazer), escolhi com muita calma meu lanche e tal e então pedi, eu tenho uma mania de só pegar o dinheiro depois que arrumam minha bandeja (em lojas eu fico esperando a moça passar tudo, enquanto isso fico vendo outras roupas, sempre é assim) quando minha bandeja estava prontinha eu fui procurar o dinheiro na bolsa, e onde ele estava? Sim, não estava lá, foi uma vergonha para mim, naquela fila enorme. Hoje eu dou altas risadas com minhas amigas, no final uma delas pagou para mim. :ri:
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho) Bem, passo a maior parte do tempo no PC, leio, escuto música, assisto animes e leio Mangás, assisto Tv, nada de mais.
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). Um colchão, meu computador, suprimentos para mim sobreviver (os melhores apenas, Doritooos ) livros e cobertores. (Como pude me esquecer)
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? Não pensaria só em mim, iria ajudar algum orfanato ou coisa parecida, depois eu iria viajar aos países que desejo conhecer e depois comprava um Navio e viajantes gostosos e levaria o Dani comigo para nós viajarmos até morrer. (Suprimentos, Suites de Luxo, tudo u.u) -nn
9 - Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa? Admiro, respeito, sinceridade e determinação. Detesto, preconceito, falsidade e inveja.
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes. Atualmente tenho um cachorro, um Golden Retriever, bem antes eu possuia um Labrador, o nome dele era Spike, mas ele faleceu :c Eu chorei muito no dia, a vacã da minha vizinha jogou veneno no quintal (Tipo, ele latia a tarde inteira mas, isso não dava o direito à ela) enfim, depois que ele faleceu eu ganhei outro o Ric, meu Golden. Já criei Joaninhas quando era bem pequena, mas elas morriam, acho que quando eu ia dar água para elas, eu abria a torneira em cima dos recipientes aonde eu colocava elas, e elas se afogavam.
11- O que te deixa irritado(a)? Mexerem nas minhas coisas, nada mais me deixa tão inrritada assim, as vezes viajo e quando volto as pragas de primos mexeram, baguçaram minhas coisas, dá vontade de fuzilar eles. :piranha: Também sou impaciente, odeio esperar, quando demoram para responder no msn ou para se mexerem, argh, fico pouco irritada também. :c
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? Adoro Inglês e Matemática, passei a gostar de muito de matemática de uns tempos para cá, apesar de que as vezes ainda me dou mal em algumas avaliações , rs.
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)? Sou impaciente demais e mimada, minha mãe me mimou demais quando pequena, tudo na mão e na hora, porém estou aprendendo a ser muito mais independente do que era à alguns anos atrás. Também sou sarcástica e ignorante as vezes.
14- Toca algum instrumento? Eu comecei a tocar violão a um tempo atrás mas, me irritei por não conseguir tocar direito e então vendi meu violão e desisti de aprender. Me disseram que eu não tocava muito bem então parei, apesar de que já me disseram para não ligar para a opinião dos outros. E parece ser tão fácil mas, não deu para mim. :aiai:
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total? Resposta na tópico Nº 14, tentei tocar violão mais foi um fracasso e.e
16- Qual palavra define a sua vida? Felicidade
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida? Bem, cá vai: '' Entre o sim e o não só há um caminho: escolher. Clarice Lispector ''
Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás? Bem, primeiro dês de pequena gostava de Pokémon / Cavaleiros do Zodíaco , porém nem sabia que eram um Anime, aliás nem um Anime sabia o que era ~ Com o tempo fui assistindo outros como Sailor Moon, CCS entre outros, comecei a assistir Naruto (passava na Tv) me interessei e pesquisei na Net, vi que era um Anime e me interessei e pesquisei sobre animes, fui achando outros e outros, e descobrindo sobre animes, mangás. A partir daí comecei a gostar bastante sobre.
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? Lembro, o primeiro anime foi Pokémon / Cavaleiros do Zodíaco , e o primeiro mangá foi Naruto. :poise:
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? É difícil responder, são tantos os animes e mangás que gosto, porém os favoritos são Naruto, Kuroshitsuji, Fairy Tail, Soul Eater, D.Gray Man, Pandora Hearts e Heart no Kuni no Alice, pode haver mais alguns que não me lembre no momento. Meu personagem favorito, talvez seja a Terumi Mei de Naruto, Grell de Kuroshitsuji e a Alice de Pandora Hearts.
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? Talvez me identifique com a Terumi pela compaixão que ela tem com seus companheiros, principalmente com Choujiro, e talvez me identifique com o Grell pela Crazy bitch que ele é no Anime e Mangá .
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? Já chorei em Naruto, sim eu chorei em algumas partes admito, quando Naruto está com Sasuke, Tobi, Zetsu, Kakashi e Sakura aonde Sasuke e Danzo lutaram, e Naruto começa relembrar do passado (sempre é chato, mas dessa vez eu não passei) o modo como era rejeitado, nunca percebi no clássico, nunca foi tão '' sério '' antes D= Também já chorei com o Totoro D= Pode ser que eu tenha chorado em outras séries mas não me recordo.
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria? Seria o Kishimoto, e mudaria totalmente o rumo do Anime / Mangá Naruto, os Malvados iriam vencer e Konoha iria ser destruída, eles iriam triunfar e cuspir na cara deles, faria com que Kisame ganhasse a luta contra Gai (ouvi tanto dizer que Gai perdeu), faria de Terumi uma poderosa Akatsuki, e Konan teria matado Tobi :HUM:
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi. Já fui sim porém nunca fiz cosplay, gostaria de fazer um cosplay da Terumi ou da Alice de Pandora Hearts, porém minha aparência não se encaixa com a das personagens D=
25- O que você tem visto/lido recentemente? Se for mangás eu tenho lido Fairy Tail e Kuroshitsuji, apenas. Livros eu tenho lido, ' As Crônicas de Nárnia: Volume Único ' e ' Amanhecer '.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo. Nunca pensei nisso, sinceramente, não tenho ideia alguma para algum anime / mangá :c
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar? A Lenalee de D.Gray Man perde os Belos :HUM: E a morte da Chrona e Medusa em Soul Eater (Faz tempo que assisti mas, gostaria de mudar isso)
Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito? Livro: ' Saga Percy Jackson ' e os diversos livros de Dan Brown. Seriado: Friends, The Big Bang Theory e Vampire Diares. Filme: Atualmente não tenho um preferido porém os que mais gosto são: ' Se beber, não case ', ' Idas e Vindas do Amor ', ' PS: Eu te amo ', ' Remember Me (Lembranças) '
29- Torce para algum time de futebol? Odeio futebol portanto, não torço para time algum. Torço só para a seleção nas copas -q
30- Esporte preferido? Não sou fã de esportes mas, o meu preferido seria Volei.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. Ah gosto um pouco de tudo, Pop, Rock, Rock Alternativo entre outros. Minhas bandas favoritas são: Paramore, Green Day, 30 Seconds To Mars, McFly, Simple Plan, Linkin Park entre outros. Cantores(as): Lady Gaga, Britney Spears, Pink, Avril Lavigne, Rihanna, Katy Perry, Eminem (Pouco, mas gosto de algumas músicas) e David Guetta :3
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? Bem, eu creio em Deus sim porém não frequento quaisquer Igreja, alguns parentes meus (todos) são católicos, crentes e etc.. Porém nenhum deles me obrigaram á frequentar Igreja, não sou fan pois modificaram demais a Bíblia, e certas coisas não me agradam nas mesmas. Acreditar em deus acredito, mas sou desviada :nossaa: Admito que já duvidei sobre Deus existir, devido a alguns debates na escola, porém cada com suas opiniões.
Politica, não gosto muito, acho ridículo o que fazem com o dinheiro, como gastam como se fosse ' bosta ' (desculpe o termo e_e) Mas enfim, terei que votar depois né, sou obrigada, mas já pensei nisso e darei voto Nulo, apesar de que alguns políticos falam verdade e cumprem com o que dizem as vezes, mas raramente creio nesses pamonhas. Mas enfim, foi por causa da Politica que o Brasil evoluiu, um misero ponto para eles. :hunf: Respeito quem goste e apoia mas, prefiro não em envolver com isso. @_@
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco. São tantos vídeos, mas um que mais fiquei assim, (KAKA) foi esse:
Fórum:
34- Como conheceu o fórum? Através do Google -oe
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Itachi Uchiha (Leo), Hunter (Dani), Dave (Davi), Ansatsu (John), Uchiha Hinata (Mari), Remilia (Gih), Garcia (Yan), Fehliz (Feh), Lady Abarai (Amanda), Mark (Markitoos), Konan-Sama (Maah), Locker (Vini), TecnoChaos (Arthur), Black Pearl (Celoo), Birô (Isaah), pode ter mais alguém, são tantos que me esqueço <3 ~
36- Algum momento que gostaria compartilhar? São tantos os momentos que passei aqui, tanto à compartilhar, portanto não irei postar nada pois não tem um mais especial que o outro <3
37- Diga a sua opinião sobre o fórum. Divertido e sempre animado, uma Staff super competente. Agradável e simpático, um dos melhores fóruns que já frequentei, senão o melhor. :nossaa:
É isso aí fedidos, espero que gostem -nn :Poderosas:
Entrevista chic, Respondeu tudo sem enrolar amodoro. Noss, eu morreria de vergonha no seu lugar também. saldjakljdklasd, esquecer dinheiro é tenso, mas que sirva de lição que se deve checar a bolsa antes.
Trate de comprar logo esse navio. :molhada: Enfim, Lélenha... u_u Amodoro você. Outra colegã das fofocas. :Poderosas:
Eu sempre esqueço dinheiro, mas meus amigos ricos pagam para mim e eu fico devendo
Coitado do seu cachorro, se fosse comigo eu ia armar um barraco, de boa :ri: Mas a parte das joaninhas foi épica
Também odeio esperar, me irrita, eu soco alguma coisa para me controlar
os Malvados iriam vencer e Konoha iria ser destruída, eles iriam triunfar e cuspir na cara deles, faria com que Kisame ganhasse a luta contra Gai
Kisame perdeu para o Gai e nunca lutou de verdade contra ele; e a Akatsuki owna :hunf:
Série "Percy Jackson" é realmente boa, eu lia os livros em um dia não conseguia parar de ler. E "O Código Da Vinci" é um dos melhores livros que eu já li.
Estou ouvindo "Alice", enquanto respondo, imagino que você goste dela Gosta de Eminem ainda? Mais parecida comigo, sinta-se honrada :ri: brinks você que é a rainha Nem preciso falar nada sobre as divas né?
Obrigado por me citar amiga, nem sabia que eu era tão importante assim
É isso ae Diva fiquei com preguiça de escrever mais curti muito sua entrevista, respondeu tudo sem rodeios, mostrou que você que manda;
Meu Nome é Helena mas, muitos me chamam de Heel, Leh, Le, e Leninha.
Nossa gosto muito desse nome..... Acho muito bonito.
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)? Sou impaciente demais e mimada, minha mãe me mimou demais quando pequena, tudo na mão e na hora, porém estou aprendendo a ser muito mais independente do que era à alguns anos atrás. Também sou sarcástica e ignorante as vezes.
Também dizem que eu sou mimado em alguns assuntos... Mas naum pq minha mãe me mimou Minha mãe, é muito brava nossa..... Mas eu enxergo alguns defeitos seus em mim...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh também, já me esqueci o Dinheiro tah.
Mas tive que ligar pro meu irmão, Porque meus amigos ( Pobres que nem eu ) Não tinham grana!!! :$