Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo x Kira A;

+15
morgon'
Uman
rukidousennin
Kain
kyuudaime
Leonardo
Lord Raigake Eternal
LUCAS CRR
Darui
Dante
Garcia
edu lord
Will
Coldman
Itachi Uchiha
19 participantes

descriptionKakuzo x Kira A; EmptyKakuzo x Kira A;

more_horiz
[Kakuzo] x [Kira A - Raikage]

Local: Mesmo local da luta de Kakashi vs Kakuzo;
Condições: 100% A com os dois braços e Kakuzo ainda não liberou suas máscaras;
Restrições: Nenhuma;
Conhecimento: Nenhum;
Distancia: 15 metros;
Intenção: Matar.

descriptionKakuzo x Kira A; EmptyRe: Kakuzo x Kira A;

more_horiz
Kira A quando Kakuzu pensar em usar sua armadura raito ele toma um pau não tem jeito.. se ele usar mascaras numm adiantaria muita coisa Kia A com aquela velocidade é capaz de desviar dos ataques do Kakuzu;

Sinceramente Kakuzu é um peso morto contra o Kira A além do mais com os dois braços.Kira A wins

more_horiz
Kira A ativa sua velocidade, o Kakuzu ve apenas um punho frente a seu peito, pronto, o Kakuzu ja esta com dois corações destruidos.

depois disso e facil ver o desenrolar da luta, o Kakuzu continua com suas mascaras, o A continua acabando com a vida o Kakuzu, se esquivando com sua extrema velocidade, e usando seu super ataque, e fim de luta.

Kira A vence 8/10

more_horiz
nurari escreveu:
Kira A ativa sua velocidade, o Kakuzu ve apenas um punho frente a seu peito, pronto, o Kakuzu ja esta com dois corações destruidos.

depois disso e facil ver o desenrolar da luta, o Kakuzu continua com suas mascaras, o A continua acabando com a vida o Kakuzu, se esquivando com sua extrema velocidade, e usando seu super ataque, e fim de luta.

Kira A vence 8/10

Concordo.

Kira A é superior ao Kakuzu.

more_horiz
Kira A vence.

Os ataques do Kakuzu não conseguiriam acertá-lo, com aquela velocidade, e, o Kira se aproximaria fácil dele, com sua força esmagadora, ele ia derrotar um por uma.

Sem conhecimento, só vejo chances, se o Kakuzu conseguir prendê-lo com o Jiongu, e arrancar seu coração.

No mais, Kira A vence².

more_horiz
Do que adiantaria as super pancadas do Kira A,no corpo mutante do kakuzu?

O corpo dele é inteiramente feito por fios,independente dos danos causados,o Jiongu pode reconstituir o corpo do kakuzu,o RS só fez o que fez ao kakuzu,pois é um Jutsu super potente,que causa dano a nível celular.

Se no tpc Danzou vs kira A,consideram que Danzou venceria o A,usando fuuton's como seu maior trunfo,porque kakuzu que pode usar fuuton's fortissimos tbm,não poderia usar isso para tirar proveito?

Lembrando que no mangá,a Temari possivelmente,irá cauar grandes problemas pro 3° Raikage(Que tem habilidades semelhantes as do Kira A),devido os seus fuuton's.

more_horiz
Acho difícil o Kakuzu resistir aos ataques do Kira A...
Do LIGER BOMB então aff

Kira A wins favorito sempreeeeee!!!!!

more_horiz
Kira A vence, ele é superior, e se demonstrou ser mais forte, que os demias...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
[Kakuzo] x [Kira A - Raikage]

Local: Mesmo local da luta de Kakashi vs Kakuzo;
Condições: 100% A com os dois braços e Kakuzo ainda não liberou suas máscaras;
Restrições: Nenhuma;
Conhecimento: Nenhum;
Distancia: 15 metros;
Intenção: Matar.

É Kakuzu e não Kakuzo<<>>

E eu voto no Kira A The Yondaime Raikage of the village of cloud

more_horiz
Kira A é Mais Forte e Mais Rapido que o Kakuzu , Não tem como Kakuzu ganha nessa.

8/10 Kira A

more_horiz
Pra cada soco do Kira A no Kakuzu, é um coração à menos.

Sem mais, Kira A 7/10.

more_horiz
Kakuzu é um Ninja nivel Kage muito forte, mas o Raikage está um nivel acima ( daqueles que QUASE superam u Ninja Nivel Kage ), e o venceria, sem mais.

more_horiz
Dante escreveu:

O corpo dele é inteiramente feito por fios,independente dos danos causados,o Jiongu pode reconstituir o corpo do kakuzu,o RS só fez o que fez ao kakuzu,pois é um Jutsu super potente,que causa dano a nível celular.

Se no tpc Danzou vs kira A,consideram que Danzou venceria o A,usando fuuton's como seu maior trunfo,porque kakuzu que pode usar fuuton's fortissimos tbm,não poderia usar isso para tirar proveito?

Lembrando que no mangá,a Temari possivelmente,irá cauar grandes problemas pro 3° Raikage(Que tem habilidades semelhantes as do Kira A),devido os seus fuuton's.

Olha cara... Kira a vence... não tem jeito não
Assim como vc, eu também achei ridículo quando Kira a apareceu no mangá
O cara que tinha a força superior a de Tsunade e a velocidade superior a de Gai
Pra mim foi um absurdo
Parecia que Kira a podia ganhar de todos os personagens... eu achei injusto

Mas é isso...
Eu acho o Kira a um absurdo de forte
Mas nem por isso eu fico me enganando, e dizendo que ele perde pros meus personagens preferidos
(...)
Eu tenho a consciência de que ele vence o Sasori
Eu tenho a consciência de que ele vence o Jiraya

Eu realmente não sei de que modo você consegue ver ele perdendo pro Kakuzu
Sinceramente... o que o Kakuzu pode fazer pra derrotá-lo??
Você acha que Kakuzu daria o mesmo trabalho pra Kira a que o Sasuke deu com Amaterasu e Susano'o???
Você acha que os elementais de Kakuzu são melhores que o Mangekyou Sharingan???

Aquelas máscaras do Kakuzu nunca mostraram-se muito rápidas, resistentes, ou com uma mira regular
Até o Chouji conseguiu escapar daquele ataque de fogo de uma das 3
Kakashi só precisou de um Raikiri pra rasgar a pele Doton de Kakuzu que nem papel e destruir uma das máscaras
Shikamaru, que nem é muito veloz, fugia dos Raitons disparados por uma delas sem aparentar tanto esforço
Kakashi brincava de escapar da foice de Hidan enquanto as 3 máscaras o atacavam ao mesmo tempo

Agora...
No lugar de Ino, Chouji, Shikamaru e Kakashi, imagina o Raikage
Imagina ele com o manto Raiton metendo uma porrada [destroça susano'o] pelas costas do Kakuzu e destruindo umas 3 máscaras
Ou imagina ele com manto Raiton se esquivando daquelas técnicas elementais que até Chouji e Shikamaru conseguiram se esquivar
Imagina aquelas máscaras lerdas tentando acompanhar a velocidade lv2 dele

Kakuzu perde

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:

Olha cara... Kira a vence... não tem jeito não
Assim como vc, eu também achei ridículo quando Kira a apareceu no mangá
O cara que tinha a força superior a de Tsunade e a velocidade superior a de Gai
Pra mim foi um absurdo
Parecia que Kira a podia ganhar de todos os personagens... eu achei injusto

Mas é isso...
Eu acho o Kira a um absurdo de forte
Mas nem por isso eu fico me enganando, e dizendo que ele perde pros meus personagens preferidos
(...)
Eu tenho a consciência de que ele vence o Sasori
Eu tenho a consciência de que ele vence o Jiraya

Eu realmente não sei de que modo você consegue ver ele perdendo pro Kakuzu
Sinceramente... o que o Kakuzu pode fazer pra derrotá-lo??
Você acha que Kakuzu daria o mesmo trabalho pra Kira a que o Sasuke deu com Amaterasu e Susano'o???
Você acha que os elementais de Kakuzu são melhores que o Mangekyou Sharingan???

Aquelas máscaras do Kakuzu nunca mostraram-se muito rápidas, resistentes, ou com uma mira regular
Até o Chouji conseguiu escapar daquele ataque de fogo de uma das 3
Kakashi só precisou de um Raikiri pra rasgar a pele Doton de Kakuzu que nem papel e destruir uma das máscaras
Shikamaru, que nem é muito veloz, fugia dos Raitons disparados por uma delas sem aparentar tanto esforço
Kakashi brincava de escapar da foice de Hidan enquanto as 3 máscaras o atacavam ao mesmo tempo

Agora...
No lugar de Ino, Chouji, Shikamaru e Kakashi, imagina o Raikage
Imagina ele com o manto Raiton metendo uma porrada [destroça susano'o] pelas costas do Kakuzu e destruindo umas 3 máscaras
Ou imagina ele com manto Raiton se esquivando daquelas técnicas elementais que até Chouji e Shikamaru conseguiram se esquivar
Imagina aquelas máscaras lerdas tentando acompanhar a velocidade lv2 dele

Kakuzu perde

Resumiu tudo, o Kakuzu e forte, mais o Raikage esta a frente dele.

more_horiz
Raikage só tem cinco qualidades preponderantes:

1-) Chakra Nivel Bijuu;
2-) Velocidade quase do Nivel do MINATO;
3-) Força que quebra os ossos do Susano'o facilmente;
4-) Reflexos que o fazem se esquivar do Amaterasu;
5-) Manto Raiton que o protege de Jutsus do nivel do Chidori.

É pouco, mas o Kishi apelou com essas qualidades. xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos