rukidousennin escreveu:Dante escreveu:Do que adiantaria as super pancadas do Kira A,no corpo mutante do kakuzu?
O corpo dele é inteiramente feito por fios,independente dos danos causados,o Jiongu pode reconstituir o corpo do kakuzu,o RS só fez o que fez ao kakuzu,pois é um Jutsu super potente,que causa dano a nível celular.
Se no tpc Danzou vs kira A,consideram que Danzou venceria o A,usando fuuton's como seu maior trunfo,porque kakuzu que pode usar fuuton's fortissimos tbm,não poderia usar isso para tirar proveito?
Lembrando que no mangá,a Temari possivelmente,irá cauar grandes problemas pro 3° Raikage(Que tem habilidades semelhantes as do Kira A),devido os seus fuuton's.
Olha cara... Kira a vence... não tem jeito não
Assim como vc, eu também achei ridículo quando Kira a apareceu no mangá
O cara que tinha a força superior a de Tsunade e a velocidade superior a de Gai
Pra mim foi um absurdo
Parecia que Kira a podia ganhar de todos os personagens... eu achei injusto
Mas é isso...
Eu acho o Kira a um absurdo de forte
Mas nem por isso eu fico me enganando, e dizendo que ele perde pros meus personagens preferidos
(...)
Eu tenho a consciência de que ele vence o Sasori
Eu tenho a consciência de que ele vence o Jiraya
Eu realmente não sei de que modo você consegue ver ele perdendo pro Kakuzu
Sinceramente... o que o Kakuzu pode fazer pra derrotá-lo??
Você acha que Kakuzu daria o mesmo trabalho pra Kira a que o Sasuke deu com Amaterasu e Susano'o???
Você acha que os elementais de Kakuzu são melhores que o Mangekyou Sharingan???
Aquelas máscaras do Kakuzu nunca mostraram-se muito rápidas, resistentes, ou com uma mira regular
Até o Chouji conseguiu escapar daquele ataque de fogo de uma das 3
Kakashi só precisou de um Raikiri pra rasgar a pele Doton de Kakuzu que nem papel e destruir uma das máscaras
Shikamaru, que nem é muito veloz, fugia dos Raitons disparados por uma delas sem aparentar tanto esforço
Kakashi brincava de escapar da foice de Hidan enquanto as 3 máscaras o atacavam ao mesmo tempo
Agora...
No lugar de Ino, Chouji, Shikamaru e Kakashi, imagina o Raikage
Imagina ele com o manto Raiton metendo uma porrada [destroça susano'o] pelas costas do Kakuzu e destruindo umas 3 máscaras
Ou imagina ele com manto Raiton se esquivando daquelas técnicas elementais que até Chouji e Shikamaru conseguiram se esquivar
Imagina aquelas máscaras lerdas tentando acompanhar a velocidade lv2 dele
Kakuzu perde
Resumiu tudo, o Kakuzu e forte, mais o Raikage esta a frente dele.