Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo x Kira A;

+15
morgon'
Uman
rukidousennin
Kain
kyuudaime
Leonardo
Lord Raigake Eternal
LUCAS CRR
Darui
Dante
Garcia
edu lord
Will
Coldman
Itachi Uchiha
19 participantes

descriptionKakuzo x Kira A; - Página 2 EmptyRe: Kakuzo x Kira A;

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
Do que adiantaria as super pancadas do Kira A,no corpo mutante do kakuzu?

O corpo dele é inteiramente feito por fios,independente dos danos causados,o Jiongu pode reconstituir o corpo do kakuzu,o RS só fez o que fez ao kakuzu,pois é um Jutsu super potente,que causa dano a nível celular.

Se no tpc Danzou vs kira A,consideram que Danzou venceria o A,usando fuuton's como seu maior trunfo,porque kakuzu que pode usar fuuton's fortissimos tbm,não poderia usar isso para tirar proveito?

Lembrando que no mangá,a Temari possivelmente,irá cauar grandes problemas pro 3° Raikage(Que tem habilidades semelhantes as do Kira A),devido os seus fuuton's.

Olha cara... Kira a vence... não tem jeito não
Assim como vc, eu também achei ridículo quando Kira a apareceu no mangá
O cara que tinha a força superior a de Tsunade e a velocidade superior a de Gai
Pra mim foi um absurdo
Parecia que Kira a podia ganhar de todos os personagens... eu achei injusto

Mas é isso...
Eu acho o Kira a um absurdo de forte
Mas nem por isso eu fico me enganando, e dizendo que ele perde pros meus personagens preferidos
(...)
Eu tenho a consciência de que ele vence o Sasori
Eu tenho a consciência de que ele vence o Jiraya

Eu realmente não sei de que modo você consegue ver ele perdendo pro Kakuzu
Sinceramente... o que o Kakuzu pode fazer pra derrotá-lo??
Você acha que Kakuzu daria o mesmo trabalho pra Kira a que o Sasuke deu com Amaterasu e Susano'o???
Você acha que os elementais de Kakuzu são melhores que o Mangekyou Sharingan???

Aquelas máscaras do Kakuzu nunca mostraram-se muito rápidas, resistentes, ou com uma mira regular
Até o Chouji conseguiu escapar daquele ataque de fogo de uma das 3
Kakashi só precisou de um Raikiri pra rasgar a pele Doton de Kakuzu que nem papel e destruir uma das máscaras
Shikamaru, que nem é muito veloz, fugia dos Raitons disparados por uma delas sem aparentar tanto esforço
Kakashi brincava de escapar da foice de Hidan enquanto as 3 máscaras o atacavam ao mesmo tempo

Agora...
No lugar de Ino, Chouji, Shikamaru e Kakashi, imagina o Raikage
Imagina ele com o manto Raiton metendo uma porrada [destroça susano'o] pelas costas do Kakuzu e destruindo umas 3 máscaras
Ou imagina ele com manto Raiton se esquivando daquelas técnicas elementais que até Chouji e Shikamaru conseguiram se esquivar
Imagina aquelas máscaras lerdas tentando acompanhar a velocidade lv2 dele

Kakuzu perde

Resumiu tudo, o Kakuzu e forte, mais o Raikage esta a frente dele.

more_horiz
Raikage só tem cinco qualidades preponderantes:

1-) Chakra Nivel Bijuu;
2-) Velocidade quase do Nivel do MINATO;
3-) Força que quebra os ossos do Susano'o facilmente;
4-) Reflexos que o fazem se esquivar do Amaterasu;
5-) Manto Raiton que o protege de Jutsus do nivel do Chidori.

É pouco, mas o Kishi apelou com essas qualidades. xD

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Olha cara... Kira a vence... não tem jeito não
Assim como vc, eu também achei ridículo quando Kira a apareceu no mangá
O cara que tinha a força superior a de Tsunade e a velocidade superior a de Gai
Pra mim foi um absurdo
Parecia que Kira a podia ganhar de todos os personagens... eu achei injusto

Mas é isso...
Eu acho o Kira a um absurdo de forte
Mas nem por isso eu fico me enganando, e dizendo que ele perde pros meus personagens preferidos
(...)
Eu tenho a consciência de que ele vence o Sasori
Eu tenho a consciência de que ele vence o Jiraya

Eu realmente não sei de que modo você consegue ver ele perdendo pro Kakuzu
Sinceramente... o que o Kakuzu pode fazer pra derrotá-lo??
Você acha que Kakuzu daria o mesmo trabalho pra Kira a que o Sasuke deu com Amaterasu e Susano'o???
Você acha que os elementais de Kakuzu são melhores que o Mangekyou Sharingan???

Aquelas máscaras do Kakuzu nunca mostraram-se muito rápidas, resistentes, ou com uma mira regular
Até o Chouji conseguiu escapar daquele ataque de fogo de uma das 3
Kakashi só precisou de um Raikiri pra rasgar a pele Doton de Kakuzu que nem papel e destruir uma das máscaras
Shikamaru, que nem é muito veloz, fugia dos Raitons disparados por uma delas sem aparentar tanto esforço
Kakashi brincava de escapar da foice de Hidan enquanto as 3 máscaras o atacavam ao mesmo tempo

Agora...
No lugar de Ino, Chouji, Shikamaru e Kakashi, imagina o Raikage
Imagina ele com o manto Raiton metendo uma porrada [destroça susano'o] pelas costas do Kakuzu e destruindo umas 3 máscaras
Ou imagina ele com manto Raiton se esquivando daquelas técnicas elementais que até Chouji e Shikamaru conseguiram se esquivar
Imagina aquelas máscaras lerdas tentando acompanhar a velocidade lv2 dele

Kakuzu perde

Kira A vencedo o Jiraya?No way! :não2:

Não acho o Kira A ridiculo,só é um kage que não endeuso,pois não vejo suas qualidades melhores do que as qualidades de vários personagens.

E de fato amigo considero os Akatsuki's Kisame,kakuzu e Sasori mais fortes do que kira A,não tem nada de fanatismo(Nem sou fã do kakuzu).

De que vale toda essa força e velocidade de kira A se seu estilo de luta é óbvio?
Se resume apenas em socos e chutes turbinados,o kakuzu teve seu corpo atravessado por um Raikiri,e teve seu corpo mutilado por aqueles dois Jounin's,agora eu te pergunto,o que os golpes do Kira A fariam naquele corpo mutante do kakuzu?

A anatomia do corpo do kakuzu,não é como a dos humanos comum,o kakuzu pelo que deu entender,não tem orgãos,seu corpo é composto por pele,corações e fio negros,só Jutsu's potentes pra realmente danificá-lo,e estou certo,só RS que conseguiu derrubá-lo.

Se o corpo dele for atravessado da maneira que foi com o Juugo,kakuzu pode se regenerar com o Jiongu
Se for analizar da maneira que vcs fazem,ninguem ganha de Kira A,pois nenhum Jutsu é capaz de acertá-lo.

A velocidade do Kira A só se torna apelona,quando ele ativa o manto level 2,pois quando não é isso,seus ataques são previsiveis até pro Suigetsu.

Kakuzu além de frio é inteligente,ele pode muito bem armar uma estratágia envolvendo as outras máscaras,para acertar o Raikage com a máscara fuuton usando o Atsugai.

E que conversa é essa de ataques que até Chouji se esquiva?
Chouji e os outros se esquivaram de ataques lançados de qualquer jeito,nem era os ataques realmente fortes das máscaras,reveja a luta direito,porque quando o kakuzu levou aquilo a sério,o kakashi (Sharigan e super agilidade) não estava conseguindo se esquivar dos ataques das máscaras,porque os Chunin's não se esquivaram do Gian?porque kakashi só escapou do Atsugai,por causa do Sharigan?Porque kakashi precisou de um Suiton pra se defender de um Fuuton + katon?

Se for levar ao pé da letra,da maneira que vc está fazendo,o kakuzu não ganha de ninguem,só porque os chunin's se esquivaram de alguns de seus ataques(Que nem foram seus ataques realmente apelões).

Pra mim kakuzu pode vencer essa luta.

more_horiz
estilo de luta óbvio, que POUQUISSIMOS ninjas podem se defender.

Engraçado, porque o Raikiri derrubou Kakuzu por duas vezes, e um ataque no coração (coração este que foi pego pelo raikiri no começo) do Hidan, foi capaz de derruba-lo as well.

more_horiz
Dante, você sempre diz que as habilidades do Kira A não tem nada demais e são poucas
E de certa forma isso é verdade
A única coisa que ele tem é velocidade, força e resistência

Mas (...) não é velocidade, força e resistência qualquer
Velocidade, força e resistência o Gai tem
O Kakashi tem
Kira a tem velocidade, força e resistência levadas aos E-X-T-R-E-M-O-S

Você diz que Jiraya é mais forte que Kira a por que ele tem:
Kuchiyoses, Sennin Mode, Genjutsu Sonoro, Barreiras, Jutsus elementais super-avançados, Teletransporte, Manipulação capilar e não sei o que mais
Enquanto Kira a tem Força, velocidade e manto raiton
Mas vc não enxerga o fato de que com sua velocidade e força Kira a pode derrotar Jiraya antes que ele pense em ativar o sennin mode
Ou em invocar Paw e Maw pra fazer o Genjutsu

Você dizia absurdos, como Jiraya prender Kira a em um pântano de lama, ou segurá-lo com o jutsu do cabelo
Ainda mais com a vantagem Raiton > Doton
De manto raiton ativo Kira a atravessaria o pântano do Jiraya que nem papel
Isso é ... se o Jiraya tivesse tempo de criá-lo (...)

O fato é que a velocidade, força e resistência do Kira a [levada aos extremos] faz com que ele realmente tenha um nível acima dos demais personagens
Se fosse julgar por nível de habilidades, Kakashi seria mais forte que Kira a
Afinal Kakashi tem: Sharingan, Kamui, domínio sobre todos os elementos, mais de 1000 jutsus, experiência em Tai, Gen e Nin, Kuchiyoses fortes...
E Kira a só tem força, velocidade e resistência (?!?!?)
Nem por isso Kakashi é mais forte que Kira a

Afinal, são poucos os que conseguem com força, velocidade e resistência lutar corpo a corpo com um Bijuu e derrubá-lo
Kakashi não conseguiria derrubar um Bijuu mesmo com todas suas habilidades e versatilidade que eu coloquei lá em cima
Creio que Jiraya também não
Nem Kakuzu

more_horiz
Acho que voces estao superestimando muito o Raikage.
Só acho Raikage tão foda, no manto de Raiton nivel 2 no qual ele desviou do Amaterasu e "quebrou" o Susano.
Porque no nivel 1 até Suigetso fora da luta conseguiu prever o ataque dele e se defender.

No manto nivel 2, ele se esquivou do Amaterasu, mas não vamos esqueçer que foi o mesmo homem que também infiou o braço no Amaterasu.

No manto nivel 2 ele quebrou o Susano INCOMPLETO, não vamos esqueçer que o Kage já tinha dado varios golpes no Susano, não foi em apenas um golpe que ele fez aquilo.
Não tirando méritos dele, mas o Susano incompleto nem se compara com o Susano completo.

Enfim, acho o Raikage forte, mas se deixa levar pelo seu modo emocional, não pensa ao atacar, confia demais na sua força, o que faz ele ser inferior a diversos outros ninjas por aí. Nessa comparação eu acredito que ele seja favorito, mas achoq ue estão superestimando demais ele.

more_horiz
morgon' escreveu:
Acho que voces estao superestimando muito o Raikage.
Só acho Raikage tão foda, no manto de Raiton nivel 2 no qual ele desviou do Amaterasu e "quebrou" o Susano.
Porque no nivel 1 até Suigetso fora da luta conseguiu prever o ataque dele e se defender.

Exatamente ^^

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante, você sempre diz que as habilidades do Kira A não tem nada demais e são poucas

O Kakashi tem

Kuchiyoses, Sennin Mode, Genjutsu Sonoro, Barreiras, Jutsus elementais super-avançados, Teletransporte, Manipulação capilar e não sei o que mais
Mas vc não enxerga o fato de que com sua velocidade e força Kira a pode derrotar Jiraya antes que ele pense em ativar o sennin mode

Você dizia absurdos, como Jiraya prender Kira a em um pântano de lama, ou segurá-lo com o jutsu do cabelo

O fato é que a velocidade, força e resistência do Kira a [levada aos extremos] faz com que ele realmente tenha um nível acima dos demais personagens
Afinal Kakashi tem: Sharingan, Kamui, domínio sobre todos os elementos, mais de 1000 jutsus, experiência em Tai, Gen e Nin, Kuchiyoses fortes...

Afinal, são poucos os que conseguem com força, velocidade e resistência lutar corpo a corpo com um Bijuu e derrubá-lo
Kakashi não conseguiria derrubar um Bijuu mesmo com todas suas habilidades e versatilidade que eu coloquei lá em cima
Nem Kakuzu

Meio tenso vc falar isso de Doton > Raiton,sendo que vc uma vez disse que Hiruzen prenderia o Kira A com Doton e porque o Hari Jizou não prenderia o Kira A (se pegasse),se o Hari Jizou teve força pra segurar um Summon?

Velocidade,manto de Raiton,Força Bruta são boas habildiades,ainda mais combinadas,porém isso não torna Kira A mais forte do que um Ninja com as habilidades que vc mesmo citou,se kira A é mais forte do que Jiraya,vc pode considerar ele mais forte do que o Naruto SM não é mesmo?

Jiraya bateu de frente com o Rinnegan,e entrou em Sennin Mode,enfrentando aquele Path com aquelas invocações sinistras.
Se não tivesse ocorrido a luta do Jiraya com aquele Pein,acredito que a maioria aqui do fórum,acharia improvavel o Jiraya entrer em Sennin Mode,enfrentando aquele Path capaz de invocar centenas daquelas invocações apelonas.

Jiraya é versátil e conta com aquela nação de Sapos guerreiros para lhe auxiliar,se ele enfrentasse o Kira A,ele poderia muito bem contar com o auxilio de suas invocações para ativar o SM.

E onde o Kira A derrubou um Biju?Ele cortou o Chifre do Hachibi,porém,o Hachibi estava imobilizado por centenas de Shinobi's de Kumo.

Desculpe meu querido,mais Jiraya está a um nivel a frente de Kira A,Jiraya tinha o respeito de Itachi e Kisame,Jiraya bateu de frente com o Rinnegan e venceu 3 Pein's(Primeiro Ninja a conseguir tal feito) sem conhecimento nenhum,foi cotado por duas vezes pra ser Hokage e não foi porque não quis,o Jiraya é um dos Ninjas mais fortes do Mundo de Naruto.

Agora pergunto,o que faz as pessoas acharem que Kira A é igualado ou superior ao Jiraya,se o mangá deixa visivel quem é superior a quem?

Aceite os fatos,Kira A não é superior ao Jiraya.

more_horiz
morgon' escreveu:

É...que nem o Bee que acompanhou ( enquanto observava a luta, o mais importante a se ressaltar ) e salvou o Raikage do Hiraishin do Minato...

Lutar nao é a mesma coisa que observar veio. O Sasuke pra lutar contra o Raikage precisou usar o máximo da antecipaçao de seu sharingan. Se o Raikage partisse pra cima do Suigetsu como partiu pra cima do Sasuke, ele pouco poderia fazer pois nao tem sharingan.

more_horiz
Kira A seria um Kage de nível baixo até o level 1 do manto Raiton.

A partir do 2, suas poucas características se tornam muito apelonas realmente, principalmente a velocidade que o faz se tornar bem forte.

Mas, vencer Jiraya?
Acho que ai já é demais para ele.

Mas, com relação ao tópico, ele venceria o Kakuzu, a pele Doton diminuiria o poder do soco dele, mas não impediria Kakuzu de voar 2352352 metros.
E cada máscara, poderia ser derrotada por apenas um golpe.

more_horiz
Olha como a gente pega as incoerencias de uns user's no fórum,me lembrei agora,que no tpc de kakuzu vs Gai e seu time,disseram que o tai do Gai com gates e o tai do Neji não seriam efetivos no kakuzu,devido o seu corpo ser "90% composto por fios".Mais aqui,tão dizendo que Kira A vence kakuzu com um soco...

more_horiz
Kira A poderia destruir cada máscara com sua força, ou então atacar o próprio Kakuzu, o que faria ele ter que substituir seu coração.

Todas as vantagens são para o A, que tem velocidade mais do que suficiente para escapar dos ataques do Kakuzu e um Taijutsu poderoso para esmagar cada máscara.

Mais aqui,tão dizendo que Kira A vence kakuzu com um soco.

Ninguém disse isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Olha como a gente pega as incoerencias de uns user's no fórum,me lembrei agora,que no tpc de kakuzu vs Gai e seu time,disseram que o tai do Gai com gates e o tai do Neji não seriam efetivos no kakuzu,devido o seu corpo ser "90% composto por fios".Mais aqui,tão dizendo que Kira A vence kakuzu com um soco...

O Jyuken do Neji visa atingir os orgãos vitais, aqui seria o coração, porque não seria efetivo no Kakuzu? os hyuugas tem o melhor tai pra enfrentar o Kakuzu.

O Gai com gates, pode muito bem fritar o kakuzu com o Asa Kaju, fora ele, não tem golpes do Gai que ferrem com o Kakuzu de forma que o destrua.

O A tem vantagens, simplesmente porque pode atravesar o peito do kakuzu com um soco, ja que Raiton>Doton.

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

O Jyuken do Neji visa atingir os orgãos vitais, aqui seria o coração, porque não seria efetivo no Kakuzu? os hyuugas tem o melhor tai pra enfrentar o Kakuzu.

O Gai com gates, pode muito bem fritar o kakuzu com o Asa Kaju, fora ele, não tem golpes do Gai que ferrem com o Kakuzu de forma que o destrua.

O A tem vantagens, simplesmente porque pode atravesar o peito do kakuzu com um soco, ja que Raiton>Doton.

Sim,mais eu só disse isso,pra dar um exemplo,de contradições que pegamos nos user's do fórum.

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Sim,mais eu só disse isso,pra dar um exemplo,de contradições que pegamos nos user's do fórum.

A sim, entendi. E concordo, muitas vezes a contradições e algumas coisas.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

O Kakashi tem

Nem Kakuzu

Bom post concordo Kakuzu pode até dar um cauldo mas Kira A é muito mais forte que Kakuzu.Seu manto Raiton,velocidade,Resistencia,força e Chakra de Bijuu é demais.

more_horiz
Kira A tem a Armadura Raiton para protege-lo dos poderosos combos do Kakuzu e também tem uma velocidade incrivelmente grande, podendo também desviar desses combos poderosos e Kakuzu não é rápido o suficiente quanto o Raikage e nem suas mascaras, podendo ser eliminadas facilmente. Se Kakuzu arranjasse um tempo e conseguisse se endurecer um soco do Raikage com sua armadura poderiam perfurar o Kakuzo matando-o. Dou meu voto para o Kira A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos