Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Suigetsu não sangra pois ele é feito de água, ele mesmo admitiu isso e Karin, Killer Bee e outros ninjas bateram nele e só saiu água, ele foi até cortado em dois mas continuou vivo e em todos esses golpes, nenhuma gota de sangue saiu dele, então sem sangue Hidan não pode usar o Jashin e não derrotaria Suigetsu e este também tem a Espada do Zabuza para espatifar de vez o Hidan, então aposto no Suigetsu.
bem, o Hidan, para ser "derrotado" precisa decaptar, e o Suigetsu, tem a arma perfeita para isso, que seria a espada decaptadora do Zabuza, o Hidanm teria chances de venecr, com poderes de Raiton, mais ele não demonstrou nada sobre esse elemento, por isso que as chances de Suigetsu são maiores...
Hidan esta em uma grave disvantagem, pois para realizar sua técnica do Jashin para matar o inimigo é preciso que este possua sangue, mas infelizmente para o Hidan, Suigetsu é todo feito de água então a vitória é certa para o Suigetsu, pois também não dá para derrotá-lo com Taijutsu, nem com laminas e espadas e Hidan também não usa Ninjutsu nem Genjutsu e Suigetsu possui a Zambatou de Zabuza que poderia espatifar Hidan junto com aquela sua Foice. Meu voto vai para o Suigetsu.
São estilos de batalha onde um anula o outro.hidan nao conseguiria retirar sangue de suigetsu e o suigetsu nao conseguiria matar o ``imortal``hidan.apesar deste ser mais poderoso que suigetsu perderia pelo fato de sua desvantagem ser maior.
pow eles tão falando como se a espada fizesse parte do suigetsu e fosse uma KG kkkkkkkk
por SyanimabUchiha Hoje à(s) 11:43
Voce tem de ver o episodeo 115 Naruto Shippuden.
Eu ja vi esse Epi algumas vezes porem eu posso ver di novo na boa '-'
Mas antes eu gostaria que vc me dissec no q tenho q reparar nesse Epi porq não tem nada nele dizendo que suigetsu não pode perde a Zambatou
Enkuanto eu vejo o 115
Vee o Epi 155
Não, ker saber vo facilitar e te deixa logo com um video do q kero que voce veja no Epi 155
Eu to igualzinho o Zetsu com esse seu comentario, si é que me entende
Só leia a ultima linha do meu ultimo post e voce entenderá
vo ate me citar pra fica mais claro pra ti
se atualizem ¬¬
No MANGA ou seja no Futuro do Anime
Ja aconteceu algumas coisas interessantes...
É só Clicar no Spoiler
Spoiler :
Entende ?
Suigetsu perdeu a espada, pois kabuto a roubou e deixo em pose do Tensei Zabuza que ele controlava porem o tensei foi derrotado e a espada ficou com o Kakashi
No dia em q o topico foi criado suigetsu ja estava sem a espada
consegue me entender ?
Se ainda não tiver entendido o porq do suigetsu estar sem a espada no topico si mata
falar q suigetsu esta com a espada é a msm coisa q cria um topico hoje envolvendo o Gaara e alguem chegar e usa como argumento o shukaku sendo q o shukaku esta com a akatsuki
ta claro o porq dele suigetsu esta sem a espada, né ? ja q não existe duas dela
nossa tem na musica On The Floor da Jennifer Lopez com Pitbull assim lalalalalalalalalala é perfeito pra esse momento
nem precisei prova q estou certo e como o hidan venceria isso
só bastou prova q suigetsu estaria sem a espada e q seria uma luta chata kkkkkkkk