Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvejam essas ideias por favor Emptyvejam essas ideias por favor

more_horiz
eu ñ entendi como funciona direito essa area mas eu tenho uma sujestão...
vcs ñ poderiam botar uma area pra nos trinarmos japones ou alguma coisa do tipo
ai a gente poderia passar sites pra aprender ajudar os outros quando eles errassem algumas palavras e etc.
e eu tambem gostaria de que aki tivesse algumas coisas de blogs otakus eu conheço varios (so meio bloguero).

descriptionvejam essas ideias por favor EmptyRe: vejam essas ideias por favor

more_horiz
Entendi sua ideia, acho que da pra ver algo sobre isso. Pode até ser interessante, já que tem uma área de estudos,e acho que uma vez postaram aqui o link de um site que ensinasse. Vou ver se faço algo quanto a isso, mas por hora, tópico bloqueado (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos