Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO/Shonen] O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) Empty[ANTIGO/Shonen] O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

more_horiz
Olá pessoal!
Eu vou postar aqui neste tópico uma fic que eu criei (e estou criando ainda) que eu havia postado no forum antigo, e agora postarei nesse novo XD

É uma fic para quem gosta de Naruto e Harry Potter, não é lá uma beleza mas a cada capítulo me esforço ainda mais, espero que gostem^^

Aí estar o primeiro capítulo:

Capítulo um

O TABULEIRO SEM PEÇAS

Em uma bela tarde em Hogwarts, Harry, um garoto claro, com cabelos negros, com uma cicatriz que lembrava um “z” em sua testa, de olhos claros, e com óculos, passava tranqüilo pelo um corredor, até que viu uma caixa empoeirada que mais parecia de um jogo velho no chão. Curioso, foi ver o que era, mas quanto mais chegava perto a caixa se distanciava mais.
Ele foi atrás da caixa até chegar à frente de uma porta que nunca havia visto antes. Ele olhou para os lados, e percebeu que estava em um lugar que nunca havia visto antes. Sem saber o que fazer, pois estava sozinho em um lugar escuro que nunca havia visto antes, abriu aporta a sua frente, e tomou um susto que o fez dar dois passos para trás.
-Rony!-se impressionou ao o ver naquele quarto escuro completamente vazio que mais lembrava uma casa velha abandonada seu amigo, Rony, um garoto alto, ruivo, de olhos claros - O que você esta fazendo aqui?
-Eu que te pergunto - disse Rony assustado pegando a caixa do chão – eu estava atrás disso, o engraçado é que parecia que ela estava correndo de mim.
Harry olhou assustado para Rony e disse com uma voz aterrorizada:
-Ela estava correndo de mim também...
Ele olhou para a caixa nas mãos de Rony, olhou para o chão, ele começou a balançar a cabeça e dizer:
-Não pode ser!
-Calma Harry – tentou ajudar Rony, pois percebeu que o amigo estava começando a ficar preocupado – deve ter sido brincadeira de alguém.
Quando Harry entrou na sala para continuar a falar com o amigo aporta se fechou com força. Eles ouviram passos de uma pessoa.
-Quem esta aí? – perguntou Harry pegando sua varinha, Rony fez o mesmo.
Os dois não sabiam para que lado  apontar pois estava muito escuro,o som dos passos se aproximavam.E quando Harry ia conjurar o feitiço Lumus(feitiço usado pra surgir luz na ponta da varinha,ele ouviu uma voz conhecida vindo na direção dos dois.
-Quem esta aí? – perguntou Rony – Lumus- a ponta de sua varinha acendeu.
Há frente deles o rosto de Hermione, uma de olhos castanho, mais baixa do que os dois, apareceu imediatamente.
-Como você veio parar aqui – perguntou Rony tão assustado quanto Harry.
-Me deixa adivinhar – falou Harry que parecia já saber o que a amiga ia dizer – você ia pegar uma caixa, e ela começou a correr de você.
Ela se impressionou com o que o amigo lhe disse.
-É, mas... – sua expressão mudou de assustada para curiosa – como você sabe disso?
Outro barulho veio da sala, só que dessa vez não vinha da porta, nem barulho de passos.
-O que foi isso? - -perguntou Rony com medo.
Ele apontava a luz da varinha, mas não via nada nem ninguém. Eles ouviram uma voz conhecida ecoar pelas paredes da sala, que apesar de ser somente uma sala velha e empoeirada, parecia na escuridão, ser uma mansão vazia.
-Gina! – disse Rony impressionado ao ver a irmã mais nova, que tinha cabelos ruivo e longo, naquela sala também.
-Você estava atrás de um livro que corria de você, não é mesmo? – perguntou Harry que já sabia o que ela ia responder.
-É-respondeu ela tão impressionada quanto Hermione ficou.
- Quem será que deve estar brincando com a nossa cara? – perguntou Rony impaciente
Mais um barulho veio de dentro da sala, eles ouviram passos rápidos de pessoas vindo na direção deles.
De repente, aparecem três garotos, uma garota e um cachorro, na frente deles, um deles era um garoto de sobrancelhas grosas, com um penteado que lembrava uma tigela virada para baixo, e com uma bandana na cintura; o outro tinha o cabelo da cor do cabelo, sua roupa era verde, e ele usava um colete um pouco longo, olhos perolados ,ele usava uma bandana na testa e usava uma roupa branca; o outro garoto tinha cabelos castanhos, seus caninos eram grandes parecendo de cachorro,triângulos vermelhos em cada lado do rosto, usando uma roupa preta, e uma bandana na testa; uma garota de cabelo rosa, olhos verdes com a roupa com preto rosa e a blusa um pouco avermelhada; o cachorro era enorme, branco, e peludo.
-Quem são vocês? – perguntou Harry apontando a varinha para eles.
Antes que eles padecem responder, a luz da sala acendeu, dava para perceber que não era, mas a mesma sala, agora, era apenas um lugar vazio e branco, onde só se encontrava os nove.
-Olá competidores! – disse uma voz de um homem vindo do teto, todos olhavam para cima para ver quem era o homem que estava falando – espero que que estejam preparados para começar.
Não dava para ver o homem, não sabiam para que lado olhar, nem entenderam o que ele disse.
-Quem é você? – perguntou o garoto com triângulos vermelhos no rosto, que se chamava Kiba.
-Oh... - a voz do homem, começou a irritar Rony. - Desculpem por não ter me apresentado antes... Meu nome é... – ele parou de falar, e depois prosseguiu – bem, não posso dizer o meu nome... Só me chamem de o Juiz ou se preferir o Julgador.
-Mas que jogo é esse de que você esta falando - perguntou Harry confuso.
-O Jogo de Mistério – respondeu o homem, que parecia ser bem alegre – e vocês foram escolhidos para participar.
-Mas, por quê? – perguntou a garota de cabelos rosa, que se chamava Sakura.
-Não sei.
Eles se entreolharam se saber o que dizer ou fazer.
-Eu estou aqui para explicar o jogo para vocês – o homem continuou a falar – a regras são fáceis de entender: não há regras, por tanto vocês mesmo terão que criar.
Eles ficaram com uma expressão de terem entendido.
-Você esta louco? – perguntou Hermione.
-Não vamos jogar jogo nenhum – disse Rony nervoso.
O homem deu uma risada assustadora.
-E vocês acham mesmo que tem escolha? – o tom de sua risada foi aumentando junto com sua voz – essa é a única regra do jogo... Vocês têm que jogar, querendo ou não.
O cachorro chamado Akamaru começou a latir de raiva.
-Bem – prosseguiu o homem – vocês ficarão em um lugar, e terão que achar uma forma de sair – a luz do lugar estava começando a afetar os olhos dos oito participantes que começaram a ficar nervosos – claro que vocês terão realmente... Algumas regras a seguir, mas cada uma só será criada a cada rodada – um a porta de vidro começou a se formar a frente deles – o resto das explicações aconteceram ao decorrer do jogo – a porta se abriu lentamente, atrás dela não dava para ver nada, estava muito escuro do outro lado, nem a luz do lado deles conseguia clarear o lugar – boa sorte – o homem fez uma risadinha irritante.
Nenhum deles quis entrar, mas suas pernas não deixavam parecia que eles estavam sendo controlados pelo próprio jogo.
Ao entrarem no lugar a porta se fechou com força, e desapareceu Harry bateu com a mão onde a porta se encontrava, mas não havia mais nem sinal dela.
A caixa na mão de Rony pulou e, no chão, se abriu um tabuleiro de madeira, apesar de a caixa parecer velha, o tabuleiro parecia ser novo e limpo. Nele, um x o cortava em quatro partes: do lado esquerdo, havia o nome ‘objetivo’ escrito no lado direito;havia o nome ‘regra’;em baixo havia o nome conseqüência estava sem acento que como o lado direito e esquerdo, deixava um enorme espaço sem nenhuma palavra a mais escrita;em cima o nome tempo, era acompanhado de dois símbolos:um parecia um relógio com somente um ponteiro, e o outro que mais lembrava uma ampulheta quadriculada.

-O que é isso? – perguntou Gina curiosa, mas também muito assustada.
Ninguém respondeu, o tabuleiro começou a se mexer pulava do chão como se estivesse havendo um terrível terremoto. Ele parou de se mecher, e uma luz branca saiu dele, um bilhete apareceu em cima dele.
Harry pegou a carta, e começou a ler em voz alta:
-Participantes do Jogo dos Mistérios, estão prontos para começar a primeira rodada?Para começar peguem os dados e os joguem em no nome ‘tempo’.
-Mas que dados – interrompeu Hermione procurando dentro da caixa e no chão os dados.
Depois somem o numero de cada dado, e o resultado multipliquem por cinco – prosseguiu Harry como se não estivesse sido interrompido – se o jogo estiver incompleto, o objetivo de vocês é achar as peças que estão faltando.
Eles se entreolharam, e sem entender Rony perguntou:
-Mas como?
-Para achar o resto das peças, vocês precisam achar o grupo dois – continuou Harry a ler, e respondendo a pergunta de Rony.
-Grupo dois? – perguntou Kiba impressionado.
-Deve haver outras pessoas jogando – disse o garoto com roupa branca que se chamava Neji.
-Nessa rodada não haverá conseqüência ou regra. – prosseguiu Harry - Boa sorte!
Todos estavam tão impressionados, que não conseguiram falar nem mais uma palavra.
- É melhor começarmos logo com isso – disse Neji, e olhou pra frente, onde estava muito escuro. De repente seus olhos ficaram diferentes, linhas que lembravam veias surgiram em seus olhos, ao lado de cada olho, apareciam veias que chegavam até a distancia do nariz.

Ele olhou para direita, para a esquerda, mas quando olhou para trás, ele disse nervoso:
-Há uma pessoa há dez metros daqui.
Como você sabe disso? – perguntou Gina impressionada com os olhos de Neji.
-Quando meus olhos ficam assim, eu posso ver há quilômetros de distancia – respondeu ele ainda olhando na direção onde estava vindo a pessoa.
-Quem é Neji? – perguntou o garoto de sobrancelhas grossas
-Não sei direto – respondeu ele tentando ver que era – nunca vi na minha vida – ele deu alguns passos para frente – é um garoto.
Eles não se moveram, esperaram o garoto chegar até eles, quando o garoto se aproximou Harry, Hermione, Gina e Rony disseram ao mesmo tempo:
-Neville!
Ele era um garoto alto, de cabelos curtos e castanhos.
-Vocês também estão jogando? – perguntou ele sorrindo.
-Claro! – respondeu Harry também sorrindo.
-Fred!Jorge!Naruto!Achei o grupo um.
De repente apareceram três garotos: dois eram idênticos, eram altos e ruivos; o outro era loiro, de olhos azuis, e usava uma bandana na testa.

description[ANTIGO/Shonen] O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) EmptyRe: [ANTIGO/Shonen] O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

more_horiz
Depois de todos dizerem seus nomes, Harry disse serio:
-Bem, então, vocês estão com o resto do jogo?
-Sorte a de vocês que nós que ficamos encarregados de trazer o jogo – disse Jorge pegando as peças dentro de uma mochila que estava em suas costas.
Ele empurrou um tabuleiro nas mãos de Harry,
Nele havia escrito todo o alfabeto, os números de zero há nove e alguns sinais. O tabuleiro, deferente do outro, era feito de um papel bem resistente.

Depois Jorge pegou os dados, um pequeno círculo e um pequeno quadrado que cabiam na palma da mão.

-Bem, acho que é isso – disse Fred quando o jogo já estava completo no chão.
Todos se agacharam ao redor do jogo.A luz saiu novamente do jogo, e novamente, apareceu um bilhete em cima do tabuleiro de madeira.
Sakura pegou a carta, e começou a ler:
-Parabéns!Todos ganharam a primeira rodada!Mas essa foi realmente simples.
Cada um ouvia atentamente o que Sakura lia.
-Agora que o jogo estar completo, vocês precisam fazer o que eu pedir.
Eles se aproximaram do jogo.
-Joguem os dados, somem o número de cada número, e o resultado, multipliquem por cinco.
Harry jogou os dados, em um dado deu o numero cinco e no outro dois.
-Somando dá sete – disse Harry – e multiplicando da trinta e cinco.
Sakura respirou fundo, e continuou a ler:
-O resultado, será interpretado como os minutos que vocês têm para alcançar o objetivo.
-Mas tão pouco tempo? – se impressionou Fred.
-Para saber o objetivo, escolham um jogador. – Sakura prosseguiu a leitura.
Apesar de não saber o que o jogador escolhido iria fazer Naruto logo se candidatou.
-Eu vou!
-Você nem sabe o que para fazer – disse Rock Lee.
Sakura prosseguiu a leitura:
-O jogador escolhido, pegará o círculo, e colocara a mão sobre ele.
Naruto fez o que a carta pedia.
-Depois, o jogador deverá por a mão que esta sobre o círculo sobre o segundo tabuleiro - Sakura prosseguiu a leitura.
A mão de Naruto começou a se mover por conta própria, ela foi movida até a letra ‘q’.
-Incrível – se encantou Naruto.
-Agora, a mão do jogador se moverá para cada letra que vocês terão que montar para saber o objetivo – prosseguiu Sakura.
A mão de Naruto foi da letra ‘q’ para a letra ‘u’, depois para a letra ‘a’, letra ‘l’, ‘e’, ‘a’, ‘p’, ‘a’, ‘l’, ‘a’, ‘v’, ‘r’, ‘a’, ‘c’, ‘h’, ‘a’, ‘v’, ‘e’, logo após pulou para o ponto ‘?’.
-Qual é a palavra chave? – disse Neji, que já havia juntado as letras.
Harry olhou para Sakura e perguntou:
-E qual é a regra?
-Para descobrir qual é a regra, faça o mesmo que fez com o objetivo, só que com outro jogador.
-Eu vou – avisou Neville pondo a mão no círculo e logo após no tabuleiro, como o Naruto havia feito.
A mão de Neville deslizou levemente para letra ‘n’, logo após para o ‘a’,o ‘o’, ‘d’, ‘e’, ‘v’, ‘e’, ‘r’, ‘a’, ‘o’, ‘s’, ‘e’, ‘r’, ‘o’, ‘q’, ‘u’, ‘e’, ‘v’, ‘o’, ‘e’, ‘s’, ‘s’, ‘a’, ‘o’.
-Vocês não deverão ser o que vocês são? – perguntou Harry – Não entendi.
-Eu também não – concordou Rock Lee tão confuso quanto Harry.
Sakura continuou a ler:
-A conseqüência é descoberta da seguinte forma: o competidor que esta lendo deve pegar o quadrado, e simplesmente jogado-lo para cima. Boa sorte!
-Só isso? – perguntou Gina que olhava atentamente para o tabuleiro de madeira.
Sakura obedeceu ao que dizia o bilhete, jogou o quadrado para cima, ele cresceu rapidamente, e a luz verde que saiu dele, iluminou o tabuleiro de madeira exatamente onde o espaço vazio a cima da palavra conseqüência se encontrava.
Nele, dava-se para ler com letras brancas, mas que eram bem iluminadas pela luz verde, a frase ‘A regra serve para todo o jogo’.
-Agora que eu realmente não estou entendendo – comento Gina ,olhando para frase que sumia levemente de acordo com que a luz verde desaparecia, até que o quadrado caiu no chão, novamente pequeno.
Eles ficaram parados olhando para o quadrado caído no chão.
-E então?– perguntou Fred quebrando o silencio – O que devemos fazer?
-Não sabemos qual é essa tal palavra chave muito menos o que quer dizer não se nós mesmos – logo após da frase de Jorge ser dita, uma luz branca saiu de cada um deles, a roupa deles mudou completamente, pareciam outras pessoas.
-Incrível – se encantou Rony olhando sua calça preta, sal blusa branca e seu casaco preto.
-Deve ser isso que a regra dizia – disse Harry olhando pra o teto e as paredes, seu casaco também era preto, mas sua blusa era branca, e a calça era azul marinho.
-É, mas... – Hermione continuou sem entender, sua calça era preta e a blusa também, mas o casaco era branco – eu pensava que regras eram para ser seguidas, e não acontecer por vontade própria.
-Esse jogo é maluco – lembrou Naruto olhando sua roupa nova, a calça era branca e a camiseta também, e o casaco era preto. – lembra?
-É, mas isso já é um exagero! – disse Fred com sua roupa completamente preta.
-Concordo – concordou Jorge com sua roupa inteiramente branca.
Eles ouviram um barulho de uma porta se abrindo levemente no corredor ao lado esquerdo deles, pois não havia corredor ao lado direito.
-O que foi isso? – perguntou Neville, com sua roupa toda preta.
-Não sei, mas coisa boa é que não é – disse Harry tentando ver qual era o motivo do barulho.
Harry pensou ter visto um vulto. De repente, aparece um senhor alto, magro, careca, exceto por um o cabelo branco acinzentado em volta de sua pequena cabeça; seu rosto era comprido, e seu bigode branco fazia sua boca parecer pequena, e seus olhos pequenos davam à impressão de estarem entreabertos.
-Desculpem-me – se desculpou o homem com seu terno preto e branco, ele inclinou um pouco seu corpo como se estivesse fazendo uma reverencia a todos.
-Desculpe–me – disse Harry achando estranho aquele homem falar daquela maneira com eles – mas quem é o senhor?
-Perdoem–me novamente – o homem se inclinou novamente – por não ter dito antes meu nome.
Ele voltou a olhar de frente os rostos deles.
-Meu nome é Alfred – respondeu o homem calmamente – sou o mordomo dessa mansão, e estou aqui para servi-los.
Eles se entreolharam, então Rock Lee perguntou:
-Mas porque você está nos tratando tão bem?
-Sr. Rock – respondeu o homem se inclinando para Rock Lee – eu sou o mordomo dessa mansão, a mansão onde vocês estão hospedados.
-Hospedados? – perguntou Naruto confuso.
-Ah, ah – riu Alfred educadamente – como o senhor é engraçado Sr.Usumaki.
Eles se entreolharam novamente ainda mais assustados.
- Então – disse Neji, ele estava com a camiseta e a alça banca, e o casaco preto - só somos nós que estamos hospedados aqui?
Alfred arrumou sua gravata, e respondeu calmamente:
-Não. A Senhorita Lovegood, o Sr.Uchiha, a Senhorita Hyuuga, e o Sr.Buentes; chegaram agora a pouco.
Eles ficaram de boca aberta.
-A Luna também esta aqui? – pergunto Hermione impressionada.
-É – confirmou Alfred – eu acho melhor vocês irem para os seus quartos. Boa noite!
Alfred se inclinou novamente e foi andando em direção ao corredor.
-Espere Alfred – chamou Rony – qual é a palavra chave?
-Não sei do que o senhor esta falando Sr.Weasley – respondeu Alfred se virando para ele.
-Eu sei qual é a palavra chave – disse uma voz de garoto vindo da escuridão.
O garoto chegou mais perto, e então deu para vê-lo claramente; era um garoto alto, loiro, de olhos azuis claro, seu casaco era preto, e sua calça era branca.
-Vão cantar aonde? – perguntou ele vendo a roupa deles – quer dizer, seja lá onde vocês forem cantar... eu vou também! – ele olhou para sua própria roupa.
-Bem ele tem razão - concordou Rock Lee olhando para a roupa dele e a de todos – todos nós estamos ou de preto, ou de branco, ou de azul.
- Sr.Buentes, não era para o senhor esta em seu quarto?
-Desculpe-me Alfred – se desculpou o garoto – mas o senhor poderia ma chamar só de Lucas?
Alfred não respondeu e se virou seu rosto para os outros então disse com clareza:
-Vocês realmente não podem ir dormir agora, devem estar com fome, venham comigo.
O som que dos sapatos de Alfred fazia, ecoavam por toda a mansão, eles os seguiam não deixavam de observar os moveis, os quadros, e o resto de coisas magníficas daquela mansão. Os quadros eram de pessoas bem vestidas e elegantes, outros eram de cidades pequenas e vilarejos. Mas o quadro que mais chamou a atenção de todos, foi um enorme quadro ao lado de uma porta, cuja maçaneta, era de vidro. No quadro havia 16 pessoas jogando o mesmo jogo que eles estavam jogando.
-Alfred, essa maçaneta não quebra, não? – perguntou Lucas tranqüilo.
Antes que Alfred pudesse responder, Gina perguntou a Lucas:
-Você disse que sabia qual era a palavra chave.
-É claro que sei.
Todos viraram os rostos para ele.
-A palavra é... – Lucas fez suspense fazendo muitos ficarem irritados e outros curiosos – Chave!
O tabuleiro de madeira que se encontrava nas mãos de Harry caiu no chão, e mais uma vez, a luz branca saiu dele, e depois da luz acabar, outro bilhete se encontrava em cima dele.
Hermione pegou o papel e começou a ler:
-Parabéns!Agora que vocês já passaram pelas duas fases, vocês poderão descansar na mansão, em amanha poderem prosseguir a jogar. Mas não achem que o jogo acabou por enquanto, e tomem cuidados, pois os jogadores param um pouco, mas o jogo não.
Depois de Hermione ler, Alfred sorriu e disse:
-Vamos jantar, pois amanhã vocês terão de estar prontos para recomeçar o jogo.
Todos exceto Alfred e Lucas, se entreolharam.
-Alfred – disse Lucas – eu vou avisar os outros – e Lucas saiu correndo pelo corredor, para avisar os outros do jantar.
Eles andaram por dois minutos até ouvirem um barulho que não sabiam distinguir do que era. Alguém foi se aproximando e de repente, aparece Lucas com um grande sorriso, que pelo visto, costumava fazer.
-Eles já estão na sala de jantar – avisou-o sorridente.
-Pelo visto os senhores já acharam a sala, não é verdade – perguntou Alfred com o seu sorriso educado.
-É, pois é – concordou Lucas passando a mão em sua própria cabaça.
-Vamos não é muito longe – disse Lucas os guiando até chegarem a uma imensa porta de madeira, havia uma estatua a cada lado da porta, eram estatuas de dois homens idênticos, o que os diferenciava as duas estatuas eram as roupas, o homem do lado esquerdo usava uma camiseta, uma calça e uma jaqueta totalmente branca; o outro homem usava também uma jaqueta, um casaco, e uma calça, mas a dele era preta.
-Nossa! – Hermione se impressionou com a decoração da casa.
-Olhem – disse Lucas apontando o dedo para as duas estatuas – eles estão parecendo com o Fred e o Jorge.
Naruto ajudou Alfred abrir a grande porta, dentro, havia uma imensa mesa de madeira, a sala aparecia ser o lugar mais claro da casa, por toda a sala de jantar havia estatuas dos dois homens. Sentados em algumas cadeiras que eram de madeira como a mesa, estavam sentadas duas garotas e um garoto: a garota sentada do lado direito da mesa, era loira, com olhos cinza prateados; A outra garota, sentada do lado direito da mesa, tinha cabelo azul escuro, e olhos que lembravam os de Neji; o garoto tinha cabelos negros, olhos da cor do cabelo, e uma expressão seria no rosto.
-Alfred, aquelas pessoas do quadro estavam jogando o mesmo jogo do que a gente? – perguntou Sakura a Alfred, todos já estavam se sentando, mas ela Alfred e Hermione ficaram a frente da porta.
-Ora – ele sorriu – esta não é a primeira vez que alguém joga esse magnífico jogo, mas também, e principalmente – seu rosto de repente ficou serio – perigoso.
Ele saiu com os seus passos rápidos e calmos em direção a grande mesa de madeira. Sakura e Hermione se entreolharam e foram se sentar.
-Nossa – disse Naruto olhando a decoração da sala de jantar – esse lugar é realmente... Estanho.
Eles estavam tão distraídos com a decoração, que nem perceberam a presença dos outros três jogadores.
-Alfred – falou Hermione olhando para Alfred – quem mora nessa mansão?
Todos olharam para Alfred.
-Bem – ele começou a colocar os pratos na mesa, enquanto Lucas e Rony o ajudavam – acho melhor vocês continuarem sem saber, pelo menos por enquanto.

Pesso desculpas pelos erros de caligrafia,

por favor, comentem^^

description[ANTIGO/Shonen] O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter) EmptyRe: [ANTIGO/Shonen] O Jogo dos mistérios (Naruto e Harry Potter)

more_horiz
Tópico movido para lixeira

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos