Ainda acredito na vitoria de Kakuzu e Hidan. :u.u:
Schiffer escreveu:Ainda acredito na vitoria de Kakuzu e Hidan. :u.u:
Conhecimento: Todos sabem da habilidade de Hidan,e sabem das habilidades do Deidara,mas quanto ao Sasori e Kakuzu o conhecimento é o mesmo do mangá.
Schiffer escreveu:Conhecimento: Todos sabem da habilidade de Hidan,e sabem das habilidades do Deidara,mas quanto ao Sasori e Kakuzu o conhecimento é o mesmo do mangá.
Então Kakuzu sabe que as Bombas podem ser anuladas com Raiton certo? Então qual problema além do C.0 ele representa?
Marionetes? Fuuton + Katon- Jigoku, e pronto foi todas pro saco.
Kakuzu pode lidar com os 2, já que ele tem uma combinação fuderosa de elementos. Enfim vejo Kakuzu vencendo. :u.u:
Dálvio escreveu:Schiffer escreveu:Conhecimento: Todos sabem da habilidade de Hidan,e sabem das habilidades do Deidara,mas quanto ao Sasori e Kakuzu o conhecimento é o mesmo do mangá.
Então Kakuzu sabe que as Bombas podem ser anuladas com Raiton certo? Então qual problema além do C.0 ele representa?
Kakuzu pode lidar com os 2, já que ele tem uma combinação fuderosa de elementos. Enfim vejo Kakuzu vencendo. :u.u:
O problema é que nao é todo mundo que sabe que o ponto fraco da argila é raiton.Por exemplo,lembra quando eles lutaram com o esquadrao do kankurou e um cara la que eu nao lembro falou que ficou sabendo que a fraqueza do deidara é raiton.Ou seja,nao é todo mundo que saberia disso.E nao vejo problema é deidara explodir antes de kakuzo usar a mascara de raiton.
Dálvio escreveu:O que kakuzu faria contra um c4?Raiton nao iria impedir.Nao precisa do deidara ajudar o sasori,ele sozinho ja consegue empatar com o kakuzu ou perder por pouco.Hidan é facilmente destruido pelo c4 e levaria extremos danos por um c2.Por isso que a luta deveria ser deidara vs hidan e sasori vs kakuzu.Deidara aniquila o hidan e fica assistindo a luta do sasori e kakuzu.Se precisar ajuda o sasori.Caso seja o contrario,sasori tbm acaba facil com o hidan e deidara vai voando e jogando sua ''artes''.Ate o sasori voltar e ajuda-lo a derrotar o kakuzu.O problema é o hidan que perde tanto para sasori quanto para deidara.
Schiffer escreveu:Conhecimento: Todos sabem da habilidade de Hidan,e sabem das habilidades do Deidara,mas quanto ao Sasori e Kakuzu o conhecimento é o mesmo do mangá.
Misaq escreveu:Na boa, Deidara não precisa nem chegar ao C4 pra vencer o Hidan. Ele é imortal, mas não tem Byakugou. Se ele levar uma explosão que quebre braços e pernas, ele vai ficar vivo com os braços e pernas quebrados no chão. Pra mim Deidara tem chances de vencer até com C2.
E o Kakuzu não mostrou poder usar Raiton no seu próprio corpo pra escapar de um C4.
Misaq escreveu:Tipo, o Raiton que o Sasuke usou era feito pra usar no corpo. Os Raitons do Kakuzu são todos de ataque, se ele usasse ele mesmo iria se machucar. Não é só porque ele tem Raiton que ele tem o Chidori Nagashi. Não é assim, tenho uma natureza da chakra então posso usá-la no meu corpo. Se fosse assim qualquer um que usasse Suiton seria imune contra Katon, já que era só usar água no corpo.
Os únicos que mostraram poder burlar o C4 com Raiton são Sasuke, A e Sandaime Raikage.