Onoki apenas o Jinton, mais acho que dá Hiruzen, como falam, a velhice não o limitou tanto na hora de lutar contra o Orochimaru, mais lógico ele se cansa mais rápido...
LUCAS CRR escreveu:Onoki apenas o Jinton, mais acho que dá Hiruzen, como falam, a velhice não o limitou tanto na hora de lutar contra o Orochimaru, mais lógico ele se cansa mais rápido...
Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Onoki apenas o Jinton, mais acho que dá Hiruzen, como falam, a velhice não o limitou tanto na hora de lutar contra o Orochimaru, mais lógico ele se cansa mais rápido...
Não, Hiruzen ficou limitado, ao contrario De Onoki, que não necessita de tanto esforço para lutar como Hiruzen.
Garcia escreveu:Onoki não está tão debilitado, como Hiruzen estava quando lutou contra Orochimaru, até porque Onoki deve estar um pouco mais novo que Hiruzen.
Enfim, Onoki é grande favorito, ele ainda pode voar, para evitar um eventual aproximação para o Terceiro usar o SF, e Hiruzen não aguentaria ficar desviando dos Jintons todo o tempo.
Uman escreveu:Garcia escreveu:Onoki não está tão debilitado, como Hiruzen estava quando lutou contra Orochimaru, até porque Onoki deve estar um pouco mais novo que Hiruzen.
Enfim, Onoki é grande favorito, ele ainda pode voar, para evitar um eventual aproximação para o Terceiro usar o SF, e Hiruzen não aguentaria ficar desviando dos Jintons todo o tempo.
Onoki é mais velho, amigo ^^
tem lá seus noventa anos :D
Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Onoki não está tão debilitado, como Hiruzen estava quando lutou contra Orochimaru, até porque Onoki deve estar um pouco mais novo que Hiruzen.
Aonde isso?
Para mim ele era mais novo.
Enfim, mesmo se ele for mais velho, está bem mais "conservado" que o Hiruzen e o venceria, que não conseguiria desviar dos Jintons por muito tempo.
Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Onoki não está tão debilitado, como Hiruzen estava quando lutou contra Orochimaru, até porque Onoki deve estar um pouco mais novo que Hiruzen.
Aonde isso?
Enfim, mesmo se ele for mais velho, está bem mais "conservado" que o Hiruzen e o venceria, que não conseguiria desviar dos Jintons por muito tempo.
:HAHA:
UAHEHAUHEAUEHAUEHAUHEUAHE to raxando até agora da surpresa kkkkkkkkkkkk'
nunca foi dito, por A + B, mas dá pra se ter uma noção... se não me engano, no naruto forum tem um estudo sobre a idade dos personagens, e estimadamente, Onoki teria seus 90 + anos.
Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Onoki não está tão debilitado, como Hiruzen estava quando lutou contra Orochimaru, até porque Onoki deve estar um pouco mais novo que Hiruzen.
Aonde isso?
nunca foi dito, por A + B, mas dá pra se ter uma noção... se não me engano, no naruto forum tem um estudo sobre a idade dos personagens, e estimadamente, Onoki teria seus 90 + anos.
Imagino como eles usam os critérios para se definir a idade de um personagem de anime.
Acredito que nem com os fatos que já foram apresentados tem como estimar uma idade para ele.
Se ele tiver mais que o Hiruzen, eu pergunto, porque ele não sofreu tanto como Hokage?
Além disso, mesmo para as capacidades humanas, isso seria muito difícil, Madara consegue pois tem todo aquele lance de células Senjus e tal.
Kain escreveu:Onnoki é tiozaço sim, ele nao enfrentou o Madara ( que sei lá, morreu uns 70 anos atras da cronologia do mangá ) ?
Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Onoki não está tão debilitado, como Hiruzen estava quando lutou contra Orochimaru, até porque Onoki deve estar um pouco mais novo que Hiruzen.
Aonde isso?
Imagino como eles usam os critérios para se definir a idade de um personagem de anime.
Acredito que nem com os fatos que já foram apresentados tem como estimar uma idade para ele.
Se ele tiver mais que o Hiruzen, eu pergunto, porque ele não sofreu tanto como Hokage?
Além disso, mesmo para as capacidades humanas, isso seria muito difícil, Madara consegue pois tem todo aquele lance de células Senjus e tal.
Bom, não dá pra confirmar, mas "bate", pelos fatores que o mangá apresentou. é como estimar a idade de Minato, e etc...
Existem varios fatores que "não permitem" uma longa estadia como ninja. Chyo por exemplo, é tão velha quanto hiruzen, mas não sofre com a idade como o velho Hokage.
Onoki certamente não "sofre" tanto assim, pois seu estilo de luta permite que ele voe, raramente fazendo algum esforço fisico relevante.
Madara usa gameshark pra viver mais que 100 anos. Onoki, se não for pelo Jinton, é pelo motivo acima.