Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+82
Katoruno Unahi
Ellos
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Luankc
Nakaz
Rokudaime
LendaKage
Cella
EMINEM10
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
r1nn3g4n
Jackzz238
Schiffer
Shino Aburame_
Heisenberg
altro
uchiha zeenkay
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
ITACHI™
Christianrock@hotmail.com
Grana
Nakama Flower
Maicon
joaokpaiva
Katsu'
Kidha
Maito
SenjuSama
Pain-san
LegendaryHero
SixPaths
Darkon
Nemu Kurotsuchi
Dante
Matts
RuanSchullz
Itachi Uchiha
SuperT
Allice.
pedroshinobi
Lobãos
rukidousennin
Crocante
andre*itachi 3DT
C.J.D
pauliin_ichiro
Hyuga10
filipe123
senjuo
JonaH
Mateuz*
uzumaki356
'Shinigami
Naruto uchiha elric
nejji hyuuga
RaFa rex
Uman
Gahhbriel
Coldman
Merlin
eumemo
Lord Raigake Eternal
SyanimabUchiha
Rikudou Madara
gabrielxd15
M. Almeida
morgon'
Hanabi_Hyuuga
Neves
kisaragi
Sofia
edu lord
Hiei
Lelouch
Fell
LUCAS CRR
Garcia
Leonardo
Will
86 participantes

pollQuem Ganha?

Hinata
77
74%
Sakura
27
26%
Total de votos:
104
Votação encerrada

descriptionHinata x Sakura - Página 11 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Hinata vence.

Uma luta totalmente no taijutsu. Onde uma Hyuuga têm a vantagem, tanto de esquiva e técnica (Byakugan, visão 360º, bloqueando pontos de chackra).

A peculiar habilidade dos Hyyugas, de bloquear pontos de chackra, seria tão crucial quanto sua técnica de luta. Uma vez que fechando os pontos de chackra, a força da Sakura, baseada em concentração de chackra, se esgotaria.

Técnicas ninjas básicas, como Kawarimis e Bunshins, não são tão irrelevantes, mas nada que um Hyuuga não possa lidar.

Ainda temos aquele jutsu que a Hinata usou no Pain. Mesmo eu não sabendo o potencial total daquilo, a técnica me pareceu ótima.

Enfim. Aposto na Hinata, 7/10;

more_horiz
De onde tão tirando que sakura vence, fell meu amigo me desculpe mais seus argumentos não ta convencendo 90% do pessoal,tirando as super fãs da sakura, pq o resto do pessoal sabe que sakura não tem nada de especial para derrotar hinata, Kishimoto não vai dar mais nenhuma evolução para sakura por isso hj e nem nunca sakura irá superar hinata, querendo ou não sakura é uma coadjuvante de luxo papel que vai ser pego pelo hinata e isso é pelo fato dela ficar ainda mais proxima do protagonista.

more_horiz
Certo, vou começar agora....

Demostraram demais a esquiva do neji, mas não mostraram NADA DA ESQUIVA DA HINATA.

Isso é bom;;;

Certo, Vamos começar.

Aqui, sobre a esquiva da Sakura:

Aqui, Chyio diz, que sakura PODE SE ESQUIVAR DOS ATAQUES DE SASORI SOZINHA, SEM AJUDA DELA:
O que é mais dificil esquivar?? os ataques de um mestre sasori, vindos por varios lados , ou Hinata que nunca acertou ninguem.??

SPOILER:

Aqui, sakura se esquiva de um zetsu PELAS COSTAS, e ainda contra ataca, com velocidade eximia.

SPOILER:

Aqui, Tsunade, ( MESTRE EM ESQUIVA ) Explica pra sakura, como ela deve fazer....E é claro, Tsunade ataca....Sasori reconhece que ela leu os movimentos como UM LIVRO, de tão rapida....o que é mais facil?? saber ataques pelas mãos de um genio, ou ataques visiveis de uma Chunnin??

SPOILER:

Aqui, sakura esquiva de VARIAS MARIONETES que veem, Por tras, Frente, esquerda e direita....Hinata pode atacar por todos esses lados?

SPOILER:

Isso é um prova, da esquiva da Sakura....

E Hinata??
Só foi acertada, pelo neji....

QUERO PROVAS DA ESQUIVA DA HINATA

A esquiva dos Médicos, foi sempre falada no Mangá....E a Da Hianta?? CADE??

Se querem usar a porcaria do argumento, que sakura foia tingida pro Omoi, vão no mangá e vejam quando neji Foi atingido por Zetsu....Que copiou seu chackra...DEPOIS PAREM DE QUERER USAR DESCULPAS.

É mais facil ser atingido por Omoi, por zetsus??

* Hinata NÃO TOCOU EM NEJI....
Visto que um Raspão é o suficiente, então, NADA aconteceu com neji...ele não foi raspado.

Ai fica a dica de quem pode encostar em quem.
Quem teve o DB favoreceu quem aqui, Kishimoto NUNCA quis mostrar superioridade ALGUMA de Sakura frente a Hinata com DB, porque Sakura não tem nenhum atributo de esquiva, velocidade ou Taijutsu que esta ACIMA do NEJI que a Hinata ENCOSTOU, o Neji que a HINATA conseguiu uma brecha pra encostar sua palma.

Ahh não, magina.
Sakura soma no Total = 26
Hinata soma No Total = 21,5

Nem quis né??

No mangá Também.

Chouji, Chyio, Sasori, Tsunade, Shizune, Kakashi, Ennfim.....
Todos ESBANJAM elogios pra sakura....e Hinata?? CRI CRI CRI......

Essa é a esquiva da Hinata:

SPOILER:

Apanhar A LUTA TODA SEM PERCEBER....
Com isso querem dizer que sakura não acerta??

Só serviu, pra Mim dar Risada...

Realmente a fraqueza de sasori é o Tai....
Tanto, que ele tem 4.5 Nisso...e 4.5 em Velocidade....que Fraqueza...Minha nossa.

Agora que sabemos que Hinata não tocou neji, ( ou um arranhão não basta vcs decidem ) Vamos comparar??

Hinata vs sakura:

Quem tem mais velocidade?? sakura.
Quem tem mais Agilidade?/ Sakura.
Quem tem mais esquiva, se esquivou mais?? Sakura??
Quem Tem melhor Taijutsu?? Hinata.
Quem é mais dificil de ser acertado?? Sakura.

Não se compara Hinata vs neji, Visto que Hinata nem acertou neji.

Bom, esse é meu post, que demorei bastante pra fazer.....

Não vou mais discutir também, Minha opinião tah dada....
e Até mais....Independente dela vencer ou não, kishi nos Prova qual a Kunichi mais forte atualmente.

timo post. PRA MIM, Sakura vence. Hinata não mostrou nada que posso dar risco a sakura, sem contar que ela é mais veloz.

more_horiz
JonaH escreveu:

timo post. PRA MIM, Sakura vence. Hinata não mostrou nada que posso dar risco a sakura, sem contar que ela é mais veloz.

Juhou Shoshiken diz oi.
Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou diz oi
Hakke Kuushou diz oi
etc...

more_horiz
Com a esquiva de sakura....

isso NÃO OFERECE RISCO MESMO....

Quem esquivou de tudo aquilo, não levaria esses ataques coitados, que dizem oi.

Qualquer golpe, da sakura também diz 'oi'

E é claro....com mais velocidade e mais esquiva É MUITO MAIS FACIL sakura acertar do que Hinata.

more_horiz
Tudo que tinha pra dizer e postar esta la encima, e pelo que parece a maioria se convenceu, tanto que a votação em Hinata aumentou, quem apostou na Sakura só e porque e Fã dela, tanto que ninguem aqui debateu o chute que o Omoi deu na SAKURA, isso ninguem pode debater.

Hinata encarou um dos melhores usuarios de Taijutsu de Konoha, e ainda assim se saiu bem, antes de depois de ter seus pontos de chakra selado.

Enfim como disse, quem eu tinha que convencer se convenceu, postei aqui quem a Hinata ja atingiu de masi perigoso que a Sakura, ja postei o poder do Jyuken(e agora ainda querem criar uma teoria sem sentido que um toque fraco não causo dano no usuario, sendo que foi algo dito e AFIRMADO no Manga).

Enquanto isso, só postaram algumas paginas de uma palavrinhas de Chyo(que o Seis caminhos até ja respondeu, que Sakura só leu os padrões mais nunca disse que ela poderia see squivar sozinha), que todos os ataques das marionetes foram em um UNICO ponto, e que a Sakura NUNCA lutou com um usuario de Taijutsu, o unico argumento que usam e semper vão usar, e que Sakura pode se esquivar da Hinata, nada mais, nada menos, pois em Tai Hinata>>>>>>>>>>Sakura.

Outra coisa, o pessoal gosta de usar DB mais quanndo eu disse que se pontuação geral em DB colocasse algum Ninja acima de Outro.
Kakashi 34,5 DB >> 32 Kakuzu no DB
Kakashi 34,5 DB >> 31,5 Kisame em DB

E quando eu citei sobre
Neji 4,5 em Tai >>>>>>>>>>>>>>>>SAkura 3,0 em Tai
Neji 4 em Agil>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura 3,0 em agilidade
Neji grande esquiva>>>>>>>>>>>>>>Sakura se esquivando com a ajuda de Chyo

E Hinata tocou em Neji, e isso sendo Neji muito melhor que Sakura

Quando postei que o Byakugan ve o padrões de ataques>>>>>>>Souberam ignorar e continuaram com a mesma coisinha de sempre "Hinata não teme squiva".

Mais eu não to aqui pra mudar ha opnião do Fell, pois ele não muda de opnião, mais sobre isso to tranquilo, enquanto ele conseguiu umas 3 paginas, pra dar ALGUMA vantagen de Sakura sobre Hinata, eu postei TODO o conjunto, sobre Byakugan da Hinata, Taijutsu da Hinata, tecnicas medio alcance da Hinata, tecnicas mortias curto alcance da hinata fora isso, continuar nem precisa.

Hinata vence isso aqui, tanto que meus argumentos foram suficiente pra votação na Hinata aumentar ainda mais(independete de dizerem que não se importam com votos, eu sei que se importam).

more_horiz
Hinata tocou em neji?? ONDE??
Então, a Lei de " um raspão " Não é Valida??

Pensar melhor né pessoal.

Se os ataques das marionetes foram num unico ponto, as shurikens de kidoumaru tbm....e além disso, vamos recordar do BD??

"Com grande desenvoltura sakura consegue se esquivar doS ataqueS de uma centena de marionetes....

Ignorar padrões é uma coisa...
Mostrar a merda da Hinata esquivando de alguma porcaria é outra.

Aquela Pagina FAIL da Hinata " se esquivando" postada foi quebrada, quando neji disse que A LUTA INTEIRA ELE VEIO ACERTANDO HINATA, hinata NUNCA se esquivou de NADA.

Não adianta.
Até não mostrarem hinata se esquivando de algo, é INACEITAVEL que ela consiga escapar da sakura.

Já sakura, foram mostradas 4 paginas, que comprovam sua esquiva....

Não to aqui pra mudar a Opinião do nurari, pois ele também não muda de opinião....Mas ennfim, vai como dá né....

Algumas pessoas já se convenceram, mais pessoas no chat concordaram comigo vamos aí né....sei que com esse post, as pessoas veem, o que foi rebatido ou não....

more_horiz
Não to aqui pra mudar a Opinião do nurari, pois ele também não muda de opinião....Mas ennfim, vai como dá né....

Isso ae, ninguem ta aqui pra mudar opnião de ninguem mais Fell cuidado com esse

"Mostrar a merda da Hinata esquivando de alguma porcaria é outra."

Atualmente todos com esses tipos de frase vão começar a perder pontos, flood tambem então pra não ser banido, vai com calma nesses teus post, se você não concorda que Hinata vence, não tenho nada haver com isso, mais MANERA nas palavras, porque da pra perceber que quando as pessoas não seguem sua opnião você tenta ofender, direta OU indiretamente com seus posts(não que me ofendeu, pois o resultado da votação ja e suficiente pra mim ver que meus posts convenceram muito mais).

Algumas pessoas já se convenceram, mais pessoas no chat concordaram comigo vamos aí né....sei que com esse post, as pessoas veem, o que foi rebatido ou não....

Pessoas no Chat? não sabia que debatiam disso la, mais isso não me importar mesmo, pois em Chat ou não, Hinata aqui vence.

Última edição por nurari em 18/2/2012, 19:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aff

Sinceramente , Tópicos que Envolvem Sakura e Hinata me Cansam :mia:

Mas Aqui , as duas Mostraram pouco.

Mas acho que Sakura leva .

Até porque .

Sakura tem esquiva , ninjutsu médico , Força bruta , e alguns fatores que contribuiriam para a vitória .

E para quem não conhece a esquiva da sakura .

Ela da um Oi .

more_horiz
RuanSchullz escreveu:
Aff

Até porque .

Sakura tem esquiva , ninjutsu médico , Força bruta , e alguns fatores que contribuiriam para a vitória .

Ela da um Oi .

Isso ocorre no MANGA???? não, se for pra usar FILLER Aqui, vou dizer que Hinata tem Shugo Hakke, que Hinata atingiu Pein no rosto.

Essas coisas que acontecem no Anime não pode ser levada em consideração, pois se for assim, vamos aceitar o Fato de Sakura não pode passar pelo Shugo Hakke da HINATA.

more_horiz
nurari escreveu:
RuanSchullz escreveu:
Aff

Até porque .

Ela da um Oi .

Isso ocorre no MANGA???? não, se for pra usar FILLER Aqui, vou dizer que Hinata tem Shugo Hakke, que Hinata atingiu Pein no rosto.

Essas coisas que acontecem no Anime não pode ser levada em consideração, pois se for assim, vamos aceitar o Fato de Sakura não pode passar pelo Shugo Hakke da HINATA.

Eu falei isso no chat e me zoaram :chorando: :hehe1: , mas tamo ae

more_horiz
Isso ae, ninguem ta aqui pra mudar opnião de ninguem mais Fell cuidado com esse

"Mostrar a merda da Hinata esquivando de alguma porcaria é outra."

Atualmente todos com esses tipos de frase vão começar a perder pontos, flood tambem então pra não ser banido, vai com calma nesses teus post, se você não concorda que Hinata vence, não tenho nada haver com isso, mais MANERA nas palavras, porque da pra perceber que quando as pessoas não seguem sua opnião você tenta ofender, direta OU indiretamente com seus posts(não que me ofendeu, pois o resultado da votação ja e suficiente pra mim ver que meus posts convenceram muito mais).

Ok, sem problemas....

É que sabe, Hipocrisia, " Fazer que mostrou algo que não mostrou " acaba por me irritar...

Esse tipo de Post vai começar a perder pontos??
OK
É bom saber, sempre que ver um, eu te aviso.... :gorda:

Pessoas no Chat? não sabia que debatiam disso la, mais isso não me importar mesmo, pois em Chat ou não, Hinata aqui vence(39 votos da Hinata x 10 votos da Sakura).

Nem a gente nem debateu...

Eu cheguei lá e eles disseram que concordam comigo, maas, a area deles é outra, eles não vem muito aqui, o que é uma pena, ennfim.

Hinata é preferida....as pessoa votam bastante em cha'rs amados...
Aposto que se tiver uma comparação entre " kakashi e madara " POR EXEMPLO, kakashi teria votos, por ser amado....

Mas isso não nos convém.

Até porque .

Claro né;

Não sei como não Nota isso!!

Matts, Liga não...
Aqui a gente tem provas, Não MEIAS PROVAS....Sakura mostrou ter capacidade de se esquivar dos ataques da hinata....Já o contrario.....

more_horiz
nurari escreveu:
RuanSchullz escreveu:
Aff

Até porque .

Ela da um Oi .

:aham:

Como se ela não tivesse desviado das marionetes.

Off: Para quer escrever palavras em caps?

more_horiz
RuanSchullz, isso aqui responde seu post:

nurari escreveu:

-Isso aqui e pra quem acha que os socos da Sakura poderiam afastar a Hinata ou evitar sua aproximação:

Spoiler :

-Essa tecnica e SUFICIENTE pra Hinata acabar com a Sakura, mesmo a distancia, e pra quem acha que sakura pode se esquivar disso, DB:

"Com o Alcance do Byakugan os pontos vitais do inimigos podem ser PRECISAMENTE identificados, o inimigo VISADO caira diante de seus antes mesmo de notar o impacto".

Spoiler :

Leia bem... É um dos ataques mais rápidos do clã Hyuuga.

Foi com esse golpe que o Neji matou seu clone no começo do Shippuden.

Foi com esse golpe que o Hiashi matou o ninja de Kumogakure no Sato.

No caso, serve tanto pra defesa, quanto pra ataque. Quando a Hinata ver a Sakura correndo no seu rumo... Bye, Sakura.

Desviar de um jutsu onde o Hyuuga "empurra O VENTO" (segundo o Databook) contra o oponente em grande potencia e o mata? :aham:

Kawarimi? Não funciona contra Byakugan.

Esquiva? Hinata também tem. Post do Nurari citou exemplos.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 18/2/2012, 19:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ok, sem problemas....

É que sabe, Hipocrisia, " Fazer que mostrou algo que não mostrou " acaba por me irritar...

Engraçado, eu provei la que, Byakugan ve padrões de ataques
Quem Hinata certou
Oque a Hinata ja mostrou
Enfim
e você disse que ela não mostrou isso

Engraçado, Tsunade perde pro Kabuto, não mostra bom Taijutsu
Não tem grande velocidade
Não mostrou Esquiva
E ainda assim você diz que ela tem.

Pergunta: COMO?

Se Tsunade no dito tem essas habilidades, e não mmostrou, mais vocês dizem que ela tem, porque que a Hinata tem o dito dessas habilidades, e mostrou grande partes, agora não tem??????????????

Hinata pode selar os pontos de chakra de Sakura e:
Adeus Ninjutsu Medico
Adeus força bruta

Eu falei isso no chat e me zoaram , mas tamo ae

Cara então quando te zuarem, você vira pra essas pessoa e diz:
Sakura em FILLER esquivou de tudo isso? Hinata em Filler tem SHUGO HAKKE Uma defesa absoluta que ataca e defende ao mesmo tempo.
Que a Hinata solou o Pein no curto alcance, EM FILLER.

Como se ela não tivesse desviado das marionetes.

No Manga não foi desse jeito: Manga da OI

Off: Para quer escrever palavras em caps?

E que o pessoal gosta de fingiu que não leu certas coisas.

Quer usar argumento de filler aqui??
Otimo outra vantagen pra Hinata, Shugo Hakke.

more_horiz
Esquiva? Hinata também tem. Post do Nurari citou exemplos.

Não, não citou....

E esse ataque é Totalmente esquivável...

Não vi se foi esse que Hiashi usou;

Sakura Correndo para o rumo de sasori = Varias Marionetes vindo Impedi-la....Alguma acertou??
oop's, Não.

Kawarimi Funciona sim....apenas não pega de surpresa...mas pode ser usado, quando Hinata fizer essa palma.

Enfim, vejo que mais pessoas começaram a concordar, isso é bom

Vou continuar postando aqui.

@nurari.

Hinata pode mostrar,,,
Tsunade/? já Mostrei a pagina que ela diz que tava restringida, isso ferra com qualquer argumento seu....
Além é claro, dessas Sete Razões:

1- Se ela tivesse 100% Não seria atingida.
2- Se ela Tivesse lutado uns dias atrás, não seria atingida.
3- Se ela tivesse Conhecimento sobre kabuto, não seria atingida.
4- Se kabuto não tomasse pilulas, não acertaria.
5- Se kabuto não tomasse pilulas, seria atingido.
6- Se Kabuto ( nivel kakashi ) Não apelasse pro sangue, ele morreria.
7- Se kabuto não soubesse todos os trunfos dela, ele morreria.

isso acaba com qualquer coisa que postem, sobre ela perder pra Kabuto...QUALQUER COISA.

Mas se vc trouxer a Pagina que diz que Hinata tava se limitando, aceito.

Hinata acertou?? ( então, raspão não funciona? )
o que a Hinata mostrou, não é suficiente.

more_horiz
É simples.

Quem tem melhor Taijutsu ( Digo isso de forma geral, e não analizando apenas as habilidades que turbinam seus Taijutsus ): Hinata ou Sakura?

Quem é mais perigosa no curto alcance: Hinata ou Sakura?

Galera, é bem simples, Hinata é descendente de um Clã onde os membros são ESPECIALISTAS em Taijutsu e combates diretos ( Tanto que os Hyugas são os Ninjas que tem o Tai mais poderoso da Aldeia da folha ), eles são treinados em artes marciais e ainda tem habilidades muito perigosas para Ninjas do estilo da Sakura.

Hinata acertou a Sakura, acabou a luta.

Hinata Wins.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos