Só no teu pensamento o mairo dos danos com UM raspão.
Neji, pressionou um ponto do naruto, e nada aconteceu.
Ahh, sakura se esquivou de quantos bonecos??
NO mÍNIMO uns trinta.
Não há o que voce dizer.
Sem nem TRINTA ataques rapidos e velozes funcionam, imagina se a hinata,q ue nunca lutou, vai fazer alguma coisa!
E pode me mostrar no MANGA, onde o Neji pressiona um ponto de chakra do Naruto e nada acontece??
POde postar, eu quero ver onde diz, que o byakugam visualiza e entende os padrões dos ataques.
Não importa.
No quesito esquiva o sharinagm dá muito mais vantagens.
E kakashi, quase levou nos deods, tah lembrado??
Ou vai dizer que ele ESQUIVOU brincando?
Sendo que el nem poderia, pois um golpe e tchau.
Viu a pagina do Byakugan?
Sobre Kakashi, se ele tivesse a serio, ele tinha se esquivado brincando, mais ele estava se restringindo pra não pegar seus pupilos com força maxima.
AHhh, pra voce que esta com duvidas no quesito, MANTER LONGE a força mantém.
Prova essa, que naruto fez 5676841 clones e todos eles foram destrídos com um soco da sakura.
Ou seja, já machuca uma pessoa.
Sabe porque abre cratera e as pedras voam??
por uma coisa chamada megaton.
Procure, pesquise pra saber o que é, depois nós conversamos.
Entendi não?? onde a Sakura ter destruido o chão, tem haver com Manter longe???
E onde isso causa danos? o Kakashi estava no chão, e não vi ele se machucando, pelo contrario ele estava entre as rochas que a Sakura destruiu usando sua força e não sofreu danos, o Naruto tambem estava ali e não sofreu nada, onde mais esta que a força bruta mantem o oponente distante??
Um golpe pode mudar alguma coisa, pode, não muita mas pode.
Porém, sakura tem kawarimi.
Não vai pegar hinata de surpresa, mas sakura nada sofrerá!
Novamente acha que alguem que tem o Byakugan vai ser pega de surpresa em Kawarimi's, e se você se lembra a Sakura usa SELOS, pra usar kawarimi's, acha que a hinata vai ficar vendo a Sakura fazer selos parada?? não melhor ela vai ver que e um kawarimi e vai atacar assim mesmo?
Não ela não conseguiu.
Neji mostrou os braços da hinata e eles estavam todos podrinhos.
Maior usuario de tai que já pisou em Konoha??
Quem??
Quem e o maior usuario:
Frase do Lee.
Hinata quando encosta no Neji? mais seus pontos ja estão selados?
Hinata encostou em quais oponentes melhor que sakura???
NENHUM.
Hinata nunca encostou em ninguem.
Veja a imagen acima, e a Sakura qual o usuario de TAIJUTSU(todos sabem que Taijutsu>Usuarios de Kugutsu) a Sakura ja encostou até agora? porque marionetes pelo que sei não usam Tai, ja que até o Shino ja se esquivou de ataque de marionetes facilmente(Shino usa Taijutsu? ou tem esquiva?).
Tsunade declarou que seu tai era pior que o dos hyuugas??
Não, nunca falou isso.
Eu acreditava que sim, mas cada vez, os hyuugas me decepcionam mais, e mostram, que possuem o Doujutsu mais fraco.
E precisou? o Gai, Kakashi, Hiruzen, Oro, Kidoumaru, ja falaram, não afirmaram, se a Tsunade fosse a melhor, jamais seria dito tal coisa, não acha? e na verdade o DB tambem afirma, e não e so em uma pagina mais em duas.
Ahh éclaro.
Sakura, lutou de verdade.
Tu deve tah viajando, se acha, que a hinata não parou nem um instante.
Porque se fosse assim, em menos de 2 horas, eles teriam matados os CEM MIL zetsus.
Ahh e é claro, foi apenas uma parte pra lá.
Então fica bem clarinho, que ela não lutou SEM PARAR.
Ficou no campo de batalha??
Sim, mas concerteza, lá eles se revesam.
Nem Kissame, Kira, Tsunade, aguentam lutar um dia inteiro..
Você viu o Manga mesmo???
Bem veja então.
Manga 521: começa o inicio da luta da divisão Kitsuchi vs Zetsus brancos:
Depois um tempo, o esquadrão do Kakashi começa a lutar:
Repare oque o Neji fala sobre o Zetsu acima:
Agora veja oque o Shino e o Kiba falam sobre os Zetsus:
Logo apos 5 capitulos, e depois de estarem lutando des de antes do Kakshi e seu esquadrão contra o Zabuza e Haku, a divisão do Darui começa a lutar, e isso acontece:
E depois, noite, aparece a Hinata de pé:
E não preciso dizer, que enquanto o Neji esta descansando a Hinata ficou de pé usando seu Byakugan e nem descansando estava tanto que o proprio Shino a diz pra não se esgotar muito:
Agora vai me dizer que a Hinata não lutou o dia todo, com mais de 30 mil zetsus, que esgota seu chakra e que podem lutar o dia todo(eles são feitos da celula do Hashirama então sua resistencia e muito grande, tamanho que a Sakura deu DOIS socos no zetsu branco e ele não morreu em nenhum), e sabe porque ela não lutou com os 100 mil? porque o Tobi não mandou pra batalha, a sabe porque eles lutaram tanto? porque o numero de Zetsus brancos era indefinidamente maior que os Ninjas da aliança(com 30 a 40 MIL vs 5 a 6 mil shinobis, e logo apos entre 2 mil, ja que metade morreu e metade acompanhou o Kitsuchi, e me diz quem ficou na vantagen), a Sakura lutou com 100 e com a ajuda de 10 marionetes que sozinha derrubaram uma fortaleza né? fora que elas nem estavam conseguindo lidar com TODAS as marionetes, agora me diz, e mais dificl desviar de milhares ou 100 marionetes? e lembrando marionete não tem vontade propria e muito menos inteligencia, diferente dos zetsus ao qual tem inteligencia e força.
Enfim duvida tirada sobre a Hinata lutar o dia todo, sobre os hyuugas terem o mais forte Taijutsu de Konoha, da Hinata ter atingido o Neji?
Pelo que sei, tirei todas as suas duvidas usando o manga, se quiser rebater tente usar o mesmo então.