e vc se esqueceu de falar q nenhum dos 2 é da familia principal, honestamente quer saber como a sakura ganha, é só ela dizer q o naruto ama a hinata, ela cai dura pra tras e a vitoria seria da sakura ¬¬
Shino Aburame_ escreveu:Maito escreveu:E a Hinata? Só chefe do clã Hyuuga, isso se a Hanabi ou o Neji não roubar dela né?
Sério?
Você citou os feitos e as qualidades de todas as Kunoichis, e sobre a Hinata você se RECUSA a falar a mesma coisa?
Justo ¬¬
Se tiver algo de interessante para falar dela, então fale você, porque até agora eu não vi nada. Fora que ele quase morreu para 1 Zetsu branco na guerra, a isso eu já feli :hihi: . Então só sobro no futuro se tornar chefe do clã Hyuuga, porem, tem 2 Hyuugas mais capacitados na frente dela.
Shino Aburame_ escreveu:Há, vou esperar sentado porque a Sakura é INÚTIL, tentaram deixar ela mais forte no Shippuden não conseguiram.
Shino Aburame_ escreveu:Ai quem não conhecia começa a conhecer e mudar de opinião, o resultado você pode ver na votação
Shino Aburame_ escreveu:começam a comparar a Ino do Naruto clássico com a do Shippuden, fazendo ela parecer uma total inútil.
nurari escreveu:Outra coisa, o pessoal gosta de usar DB mais quanndo eu disse que se pontuação geral em DB colocasse algum Ninja acima de Outro.
Kakashi 34,5 DB >> 32 Kakuzu no DB
Kakashi 34,5 DB >> 31,5 Kisame em DB
Shino Aburame_ escreveu:fala só 1 personagem que a Sakura conseguiu acertar com sua força em todas as batalhas que ela participou. Tirando o Sasori porque a Chiyo estava manipulando o corpo dela, a Sakura não estava fazendo nada.
A Sakura tem um ótimo controle de chakra, pode usar golpes sem gastar muito chakra, ela usou na luta dela contra Ino, foi mostrado no mangá, agora, quanto à Hinata, eu pelo menos nunca vi ela usar Bunshin no jutsu, kawarimi, usar kunais explosivas, esquiva, a Hinata não pode evitar ataques no ponto cego, já que nem Neji conseguiu evitar, ainda mais que ela não tem defesa, e a Sakura tem mais agilidade do que a Hinata, ela pode aparecer por trás e atacar a Hinata com kunais envenenadas e explosivas no ponto fraco dela, após usar o kawarimi, e pode destruir o chão, fazendo com que a Hinata se afaste para não ser pega, ela pode fazer isso repetidamente, e pode usar ataques básicos da mesma forma para fazer com que a Hinata se movimente, a ataque com Tai ou com o Juuho Soshiken e ela esquive, ou impeça se defendendo, ao destruir o chão antes da Hinata chegar muito tempo, Sakura é analítica e pode descobrir o ponto fraco da Hinata, pode usar Bunshin no Jutsu para distrair a Hinata, e também atacar no ponto cego dela pelo outro lado, a Sakura usa os mesmos golpes, fazendo a Hinata se cansar um pouco, e uma hora o veneno vai ter efeito e a Hinata vai perder um pouco a resistência e o controle, a Sakura pode usar repetidamnte os mesmos tipos de golpes e o mesmo jutsu, até que ela possa dar um golpe final na Hinata...