Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+82
Katoruno Unahi
Ellos
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Luankc
Nakaz
Rokudaime
LendaKage
Cella
EMINEM10
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
r1nn3g4n
Jackzz238
Schiffer
Shino Aburame_
Heisenberg
altro
uchiha zeenkay
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
ITACHI™
Christianrock@hotmail.com
Grana
Nakama Flower
Maicon
joaokpaiva
Katsu'
Kidha
Maito
SenjuSama
Pain-san
LegendaryHero
SixPaths
Darkon
Nemu Kurotsuchi
Dante
Matts
RuanSchullz
Itachi Uchiha
SuperT
Allice.
pedroshinobi
Lobãos
rukidousennin
Crocante
andre*itachi 3DT
C.J.D
pauliin_ichiro
Hyuga10
filipe123
senjuo
JonaH
Mateuz*
uzumaki356
'Shinigami
Naruto uchiha elric
nejji hyuuga
RaFa rex
Uman
Gahhbriel
Coldman
Merlin
eumemo
Lord Raigake Eternal
SyanimabUchiha
Rikudou Madara
gabrielxd15
M. Almeida
morgon'
Hanabi_Hyuuga
Neves
kisaragi
Sofia
edu lord
Hiei
Lelouch
Fell
LUCAS CRR
Garcia
Leonardo
Will
86 participantes

pollQuem Ganha?

Hinata
77
74%
Sakura
27
26%
Total de votos:
104
Votação encerrada

descriptionHinata x Sakura - Página 6 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Hinata ganha de um jeito ou de outro, seria uma luta de One Hit, se Sakura acertar um soco Hinata perde, e se Hinata pegar os pontos de chakra da Sakura já era também.

more_horiz
Quem viu o Manga 526, viu que o Hiashi afirma que a Hinata era forte, tamanho que no proprio Manga a Hinata e quem protege o Neji(mostrando a afirmação do Hiashi).
E depois a Hinata aprendeu tecnicas secretas de seu clã, e tão avançadas como o proprio Kaiten(Palma area), então não e anormal dizer que a Hinata aprendeu o Kaiten que necessita do dominio sobre o punho Gentil.

Agora Sakura quebra Kaiten????? :facepalm:
Naruto não quebrou o Kaiten, apenas bateu de frente com o CHAKRA de Neji, e não com o Kaiten em si, além domais Kaiten quer dizer rotação, e Neji não completou o jutsu.
Se Sakura socar o Kaiten, ela e quem recebera os Danos, e não vai quebrar o Kaiten(Uma tecnica que repele ataques fisicos e chakra, seria destruido com um soco?)

more_horiz
Não, hinata NÃO tem o kaiten.
Ponto final.

Aqui, a regra é assim:
Não mostrou, não vale!

E nem no mangá, nem no anime, hinata fez kaiten.

Ahh e MESMO SE TIVESSE o naruto, com um soco destruiu a kaiten.
Agora, imagina um soco da sakura que é 167465412165 vezes mais forte!!!
Mas não há, o que discutir, Hinata não tem o kaiten.

Meu Deus ! , primeiro você fala que a Hinata não tem Kaiten , depois vem falar que a Sakura consegue destruir o Kaiten , não tenho nem oq falar. É claro que a Hinata tem o Kaiten , daonde você tirou que ela não tem ?
Como o Uman disse ela tem o Shugo Hakke Kaiten , eu não tenho nada contra que você discorde que ela tenha o Kaiten , mas agora falar que o soco da Sakura atravessa o Kaiten , é falar demais.

more_horiz
fala sério hinata leva sem nenhuma dificuldade .----.
para um shinobi que só tem taijutso que nem a sakura ganhar de um hyuga é meio que impossivel néah

os hyugas tem o melhor taijutso de konoha
hinata 9/10

more_horiz
RaFa rex escreveu:
fala sério hinata leva sem nenhuma dificuldade .----.
para um shinobi que só tem taijutso que nem a sakura ganhar de um hyuga é meio que impossivel néah

os hyugas tem o melhor taijutso de konoha
hinata 9/10

Concordo com você cara , pra ganhar de um Hyuuga , principalmente no Taijutsu , o Ninja tem que ser espetacular.

Hinata tem o Byakugan que já seria fundamental para a vitória da mesma , a Hinata venceria , mas não facil.

more_horiz
Essa foi demais... ÓBVIU, que Hinata TEM Kaiten...

Hinata desenvolveu Jutsus BEM superiores a esse como o Shuggo Hakke, Juhho Shoshiken, ou Hakke Kusho.
Vejamos, para fazer o Kaiten é preiso ter Um Bom controle de Chakra( Hinata deixa Neji no CHINELO nesse quisito) Além disso tem que mandar chakra por todo o corpo( Coisa que ela fez na batalha de Guren, e ainda foi elogiada por kakashi, afirmando que se fosse qualquer outro deles, teria morrido).
Óbviu que ela sabe o Kaiten, pelo amor de Deus...
E como se isso nao bastasse Hiashi reapareçe nos últimos mangas falando de como a Filha ficou Inrivelmente Forte. Prova disso foi que a Hinata Protegeu Neji na batalha contra os Zetsus, e ainda demostrou consequir Ultilizar mais o Byakugan.
Com todas essas PROVAS, sera que ainda alguém tem oragem de dizer que ela não usa o Kaiten????????

Não tem para onde correr, a Hinata É superior a Sakura, e ainda Luta Médio alcanse.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Hinata desenvolveu Jutsus BEM superiores a esse como o Shuggo Hakke, Juhho Shoshiken, ou Hakke Kusho.
Vejamos, para fazer o Kaiten é preiso ter Um Bom controle de Chakra( Hinata deixa Neji no CHINELO nesse quisito) Além disso tem que mandar chakra por todo o corpo( Coisa que ela fez na batalha de Guren, e ainda foi elogiada por kakashi, afirmando que se fosse qualquer outro deles, teria morrido).
E como se isso nao bastasse Hiashi reapareçe nos últimos mangas falando de como a Filha ficou Inrivelmente Forte. Prova disso foi que a Hinata Protegeu Neji na batalha contra os Zetsus, e ainda demostrou consequir Ultilizar mais o Byakugan.
Com todas essas PROVAS, sera que ainda alguém tem oragem de dizer que ela não usa o Kaiten????????

Não tem para onde correr, a Hinata É superior a Sakura, e ainda Luta Médio alcanse.

Todos sabemos que ela tem o Kaiten , mas tem gente que não dá realidade , e rouba muito pros Personagens favoritos ganharem , falaram até que o Soco da Sakura destroi o Kaiten , sendo que o Kaiten repele o Taijutsu.

more_horiz
Kyo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Todos sabemos que ela tem o Kaiten , mas tem gente que não dá realidade , e rouba muito pros Personagens favoritos ganharem , falaram até que o Soco da Sakura destroi o Kaiten , sendo que o Kaiten repele o Taijutsu.

Verdade, mas o FATO e que todos os quisitos indicam que ela SABE Usar, e só uma questão de tempo para ela apareçer, usando-o na batlha contra os Zetsus, e so para lembrar ela ta no lugar do Neji hein...

more_horiz
Meu Deus ! , primeiro você fala que a Hinata não tem Kaiten , depois vem falar que a Sakura consegue destruir o Kaiten , não tenho nem oq falar. É claro que a Hinata tem o Kaiten , daonde você tirou que ela não tem ?
Como o Uman disse ela tem o Shugo Hakke Kaiten , eu não tenho nada contra que você discorde que ela tenha o Kaiten , mas agora falar que o soco da Sakura atravessa o Kaiten , é falar demais.

Posta aí, o mangá, que mostra que a Hinata tem, o Kaiten, que dae eu concordo.

Be,. deixa eu te lembrar de uma coisinha, caso voce não se lembre.
O naruto, ( sabe quem é o naruto né ?).
Pois é, ele DESTRUIU a kaiten do NEJI Com um soco, lembra???

Porque sakura que é 41657468 vezes mais forte, não conseguiria??

Ahh Hinata não desenvolveu Shugo Hakke, aquilo é filler, e Fake.
E se for por causa do clã, eu já vou falar: Ahh, então, pelo controle de chackra, por que Tsunade não tem o Mokuton???

Não vamos levar hinata junto com o clã.
Ela tem sua propria força, não precisam inventar tecnicas que ela NÃO Mostrou.

more_horiz
Impossivel Sakura quebrar o Kaiten.

Naruto em nenhum momento, quebrou o Kaiten, apenas bateu de frente com o chakra de Neji, e mesmo assim Naruto recebeu grandes danos.

SAkura encostar no Kaiten, seu soco seria repelido, e consequentemente o chakra dela tambem, e assim receberia maiores danos.

Não tem como um soco da Sakura superar a defesa que repele ataques fisicos.
Mesmo assim concordo com o Nejji hyuuga, Hinata aprendeu outras tecnicas do clã, e não tem essa de Hiashi considerar Hinata um "lixo", pois ele mesmo considerou que a Hinata era muito forte, e ela quem protegeu Neji, e ainda por cima, ela foi quem conseguiu ficar com o Byakugana tivo mais tempo que o proprio Neji.

Enfim Hinata vence, mais não estou começando outra discussão, ja dei minha opnião em outras paginas la tras, e tudo que foi pra ser rebatido/dito/explicado, esta em confirmações do Manga, por isso minha opnião e a mesma HINATA, até que a Guerra mostre o contrario(ou não).

more_horiz
Impossivel Sakura quebrar o Kaiten.

Naruto em nenhum momento, quebrou o Kaiten, apenas bateu de frente com o chakra de Neji, e mesmo assim Naruto recebeu grandes danos.

SAkura encostar no Kaiten, seu soco seria repelido, e consequentemente o chakra dela tambem, e assim receberia maiores danos.

Não tem como um soco da Sakura superar a defesa que repele ataques fisicos.
Mesmo assim concordo com o Nejji hyuuga, Hinata aprendeu outras tecnicas do clã, e não tem essa de Hiashi considerar Hinata um "lixo", pois ele mesmo considerou que a Hinata era muito forte, e ela quem protegeu Neji, e ainda por cima, ela foi quem conseguiu ficar com o Byakugana tivo mais tempo que o proprio Neji.

Pos é, mas neji tava começando a fazer o Kaiten!!!

Chackra repelido??
Ambo são chackra, não há porque o de sakura ser repelido, e o outro não??!!

Bom, não há nem porque estar discutindo isso.
A regra é, se mostrou tudo bem, se não mostrou, não vale.....

Mas ennfim, concordo, Hiashi reconheceu a força de Hinata.
Por isso, Optaria por um empate.....( Apesar de não saber como Hinata acertaria sakura e vice-verrsa. ).

more_horiz

Ahh Hinata não desenvolveu Shugo Hakke, aquilo é filler, e Fake.

Ahh intão se for assim , não devemos levar em conta os Fillers ? , vei , vo repetir , os Fillers precisam de confirmação do Kishimoto , pelos Direitos Autorais.
Se tivesse um Filler , que a Tsunade (sua personagem favorita) e ela revelasse uma Técnica pra lá de foda , não devemos dar consideração intão ?

O naruto, ( sabe quem é o naruto né ?).
Pois é, ele DESTRUIU a kaiten do NEJI Com um soco, lembra???

Não foi soco nenhum , foi Chackra x Chackra , e o da Kyuubi é melhor que o do Neji , Fato.

more_horiz
Ahh intão se for assim , não devemos levar em conta os Fillers ? , vei , vo repetir , os Fillers precisam de confirmação do Kishimoto , pelos Direitos Autorais.
Se tivesse um Filler , que a Tsunade (sua personagem favorita) e ela revelasse uma Técnica pra lá de foda , não devemos dar consideração intão ?

Ela já mostrou....
Fez um genjutsu paralizador.
E eu tentei utilizar esse genjutsu como argumento, e falarm que não valia, pois era filler.

Por isso, to calando a boca de uns.
Se aquele argumento não podeser usado, por ser filler, nem este!!

more_horiz
androy escreveu:

Ela já mostrou....
Fez um genjutsu paralizador.
E eu tentei utilizar esse genjutsu como argumento, e falarm que não valia, pois era filler.

Por isso, to calando a boca de uns.
Se aquele argumento não podeser usado, por ser filler, nem este!!

Cara , se os Personagens não tiverem as Técnicas , o Kishimoto não liberaria pra usarem elas no Filler , e eu nunca discordei com você que a Tsunade não tinha Genjutsu , eu acho que eu nem era do Forum nessa Época.

Se for assim intão , a Guren também é Filler , então não devemos usar as Técnicas dela uai'

more_horiz
Se Fosse Assim então se Alguém Molha-se a Area do Gaara ele Não Poderia Usar Ela , Foi isso que foi Mostrado no Filler.

Pra Mim Filler nem conta ! Não venham pega poderes de Fillers.

Personagens de Fillers é outra merda Também , Tudo Zuado.

#MinhaModestaOpinião :(H):

Última edição por Léo em 25/8/2011, 12:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Léo escreveu:
Se Fosse Assim então se Alguém Molha-se a Area do Gaara ele Não Poderia Usar Ela , Foi isso que foi Mostrado no Filler.

Pra Mim Filler nem conta ! Não venham pega poderes de Fillers

Uhum , intão porq vocês criam VARIAS comparações da Guren , que é uma Filler , se for por isso , nem existe KG Shouton por causa que é Filler.

Devemos levar em consideração os Fillers também.

more_horiz
Kyo escreveu:
Léo escreveu:

Pra Mim Filler nem conta ! Não venham pega poderes de Fillers

Uhum , intão porq vocês criam VARIAS comparações da Guren , que é uma Filler , se for por isso , nem existe KG Shouton por causa que é Filler.

Devemos levar em consideração os Fillers também.
Vocês Criam ?

Olha o EDIT do meu outro Post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos