Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Jiraya

+24
-Rikudo Sennin
Zero
Sofia
kisaragi
Daniel Uchiha
RaFa rex
Jaime.GT
Coldman
Mateus-san
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
Hiei
Fell
Leonardo
LUCAS CRR
Dante
SyanimabUchiha
Garcia
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Frame
Will
28 participantes

pollQuem Ganha?

Kira A
12
46%
Jiraya
14
54%
Total de votos:
26

descriptionKira A x Jiraya - Página 3 EmptyRe: Kira A x Jiraya

more_horiz
Também acho que o Kira A vence, o Jiraya apesar de ser muito versátil, ñ teria a meu ver como escapar dos golpes do Kira A, e ativar o modo sennin requer tempo, assim como o genjutsu dos sapos, e acho que o Kira A não daria esse tempo todo ao Jiraya. Acho que com a sua velocidade, Kira A poderia escapar das tecnicas do Jiraya, já que o mesmo conseguiu desviar até mesmo do amaterasu de sasuke. Enfim, pra mim fica Kira A 8/10

more_horiz
Kira A, olha o cara, só o Minato e o Naruto conseguiram se desviar dele até agora

more_horiz
Uma luta muito equilibrada mesmo, acho que Jiraya só conseguiria vencer se ativasse o SM, mas com a personalidade do Raikage ele não hesitaria em atacar, o Jiraya iria apelar para Kuchyose, então acho que ai ele leva vantagem
então Jiraya 5.1/10

more_horiz
Jiraya venceria essa luta.

Kira-A é forte, mas ainda não tem poder, pra competir de frente e arrancar vitoria, de Ninjas top como Jiraya.

Acredito que isso se Dê devido seu baixo quociente de inteligencia.

Jiraya se mostrou mais forte que O Kage.

Jiraya 7/10

more_horiz
JIraya venceria sem duvidas...se jiraya conseguiu segurar uma luta ate ativar o SM contra o pein, com suas visoes divididas, que teve q esconder seus segredos etc, contra raikage nao seria grande problema, fora os bunshin, kawarimi, pantano para escapar dos golpes de frente do raikage.
Jiraya é muito versatil, demais para o Kira...realmente o manga deixou evidente quem venceria... 7/10 JIraya

more_horiz
Jiraya com modo SENNIN ganha, mais sem ele fica treta ganhar do Kira, ainda mais com o manto de Raiton...

more_horiz
Sei não hein, acho que Onoki vai se mostrar mais forte que Jiraiya, capaz de vence-lo em modo sennin.

mas isso é só um palpite ;)

more_horiz
Pareo equilibrado,porem jiraya no sm venceria.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!

more_horiz
O que voçês estão esqueçendo é q , demora um pouco pro Jiraya invocar os 2 sapos ,

e até lá o Raikage pode acabar com o Jiraya , pois ele não estando no modo sennin e

não podendo faser selos enquanto acumula chakra para invocar , fica vulneravel .

Sem contar que o Raikage é + rapido e forte que Jiraya ( sem SM )

Por isso meu voto vai para o Raikage .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos