Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Nagato precisa ser carregado?

+6
Rikudou Madara
Leonardo
Will
Frame
Sofia
Hiei
10 participantes

descriptionPorque Nagato precisa ser carregado? EmptyPorque Nagato precisa ser carregado?

more_horiz

descriptionPorque Nagato precisa ser carregado? EmptyRe: Porque Nagato precisa ser carregado?

more_horiz
Bem sinceramente eu não entendo isso

ta sei Hanzou detono as pernas do Nagato e depois pra completa Nagato se sincronizou com o Gedou Manzou oque ferro di vez com tud e por isso ele tinha as pernas ferradas

e como ele morreu assim ele volto dessa forma

O que eu não entendo é

Nagato sabe voar e os tenseis tem chakra ilimitado

ele poderia ir flutuando igual ao onoki
ta ligado voando baixo

o motivo do nagato ser carregado eu não entendi ate agora =/

+ espero que meu post ajude alguem a desvendar esse misterio

descriptionPorque Nagato precisa ser carregado? EmptyRe: Porque Nagato precisa ser carregado?

more_horiz
Pq o Hanzou Detono As Pernas Dele Com Akele Jutsu Que Sai Papeis Bombas Do Solo... e Tbm Por Causa Do Geddou Manzou Que De Tanto Furar Suas Costas , o Acabou Limitando.

more_horiz
Acredito que seja por causa da explosão do jutsu de Hanzou.

Ou simplesmente por ele ter sincronizado com o Gedou mazou, ele aparentemente nunca mais andou, e talvez ficar com as pernas parada por tanto tempo pode ter enfraquecido seus musculos, ou algo do tipo.

Acredito que seja ma das duas coisas, ou uma foi consequencia da outra.

more_horiz
A Parada do Jutsu de Hanzou e o Gedo Ferrou a Perna Dele , Mas como ele ta como Edo Tensei acho que ele Poderia Volta a Anda , Mas sei lá vai entender o Kishimoto
:HM*:

more_horiz
Bem nunca vi o Nagato voando,mas se vcs dizem né...

Nagato tá sendo carregado pq é aleijado o Hanzou explodiu as pernas dele com Kibaku Fuu Fuuda,e o Gedo f*deu ainda mais as pernas do Nagato.Aí como ele voltava que nem havia morrido,ele voltou aleijado.

Simples assim,Nagato morrer daquele jeito e voltou daquele jeito.Tanto que o cabelo dele tá branco se não perceberam.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem nunca vi o Nagato voando,mas se vcs dizem né...

Nagato tá sendo carregado pq é aleijado o Hanzou explodiu as pernas dele com Kibaku Fuu Fuuda,e o Gedo f*deu ainda mais as pernas do Nagato.Aí como ele voltava que nem havia morrido,ele voltou aleijado.

Simples assim,Nagato morrer daquele jeito e voltou daquele jeito.Tanto que o cabelo dele tá branco se não perceberam.
Porque ele nao vouto sem olho Também ?

Sobre Nagato Vua Nunca vi Também Nao , Mas se o o Pain Tendo Voa acho que talvez ele possa também.

more_horiz
se esse foce o caso mesmo , itach voltaria todo ferrado tamben , e nao so ele muitos ninjas morrerao ja com limitacoes totalmentes que nao tinhan ; sasori , kimimaro,

more_horiz
paulohugo escreveu:
se esse foce o caso mesmo , itach voltaria todo ferrado tamben , e nao so ele muitos ninjas morrerao ja com limitacoes totalmentes que nao tinhan ; sasori , kimimaro,
Pois é essa parada de "Morrer daquele jeito e voltou daquele jeito" é meio Fail.

more_horiz
isso ja foi praticamen teexplicado, que as pernas dele foi por causa de um efeito na guerra contra o Hanzou, mais também pode ser aque quando ele invocou o Gedou Manzou, ele perdeu periodicamente os movimentos, como vimos, akelas estacas parece que puxava um pouco da energia vital...

more_horiz
Quando Nagato morreu ele ainda tinha o Rinnegan,eles foram tirados dele após sua morte,ou seja:

Nagato volta cabelo branco,Rinnegan e aleijado
Itachi volta com Sharingan,pq o MS foi arrancado dele após sua morte.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quando Nagato morreu ele ainda tinha o Rinnegan,eles foram tirados dele após sua morte,ou seja:

Nagato volta cabelo branco,Rinnegan e aleijado
Itachi volta com Sharingan,pq o MS foi arrancado dele após sua morte.

acho que não nessa cronologia, bem ele ainda possui o MS, todos voltam até com as técnicas mias ocultas, possivelmente ele terpá o MS de volta, porque ele não teria?? se os olhos dele foram arrancados, porque ele volta pelo menso com o Sharingan?? não acha isso justo?

more_horiz
Pow a parada da perna dele ja foi explicado

Hanzou fudeu com a perna dele porem talvez tivesse salvação só que antes dele procura um medico o Gedou roubou muita da força fisica dele e de sua vitalidade tornando o estado da perna irreversivel

kuanto a voar eu falei porq

Pain Tendou voa e esse poder era/é do Nagato
então ele tbm poderia voar
porem ele não fez isso de voar e se deixou ser carregado oq siceramente eu não entendi porq economizar chakra não é ja que ele tem chakra infinito agora

Pra mim aquilo que o Nagato fez antes de morrer pode ter algo haver

talvez ele tenha usado poder d+ antes de morrer

afinal ngm sabe kuais as consequencias de abusar do poder uzumaki dakele jeito

talvez alem de cabelo branco voce fique com algum alteração no seu poder...

more_horiz
Não foi o Jutsu do hanzou que fez o Nagato ficar paraplégico,após as pernas do Nagato serem queimadas por esse Jutsu,ele continuou em pé normalmente.

O que fez Nagato ficar nesse estado,foi o Gedou Mazou,não sei explicar como,mais foi o que fez ele perder os movimentos de suas pernas.

Os Jutsu's mais apelões do Nagato como o Shinra tensei,Chibaku Tensei,Rinne tensei,custam um preço muito alto,e esse do gedou Mazou que ele usa contra o Hanzou,não é diferente.

more_horiz
Pra mim foi as duas coisas

Nagato depois da armadilha do Hanzou ficou de pé e continuou a lutar

se ele parac ali nakele momento e fosse embora e procurasse um medico o problema da perna dele poderia ter solução

porem ele não fez isso e se sincronizou com o Gedou Manzou

Gedou roubou a vitalidade e energia de todo o corpo do Nagato porem porq só as pernas ficaram inutilizadas ?

porq as pernas ja estavam ferradas =/

se o nagato ao invez de se sincroniza com o gedou fugic talvez um medico desse jeito nas pernas dele

e é da mesma forma q eu penso que

se o nagato ja não estivec com as pernas ferradas

tipo ele com as pernas boas e se sincronizac com o gedou

ele ficaria malz porem conseguiria andar

Pra mim Armadilha do Hanzou + Gedou = Andando de cadeira com pernas

sem um ou sem o outro Nagato não teria ficado nakele estado de precisar ser carregado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos